gosto da sua altura

88 25 13
                                    

Jongin estava surtando. Ele sabia que o baixinho estava o ignorando, e ele tinha um breve conhecimento do motivo. Sabia que o mais velho ficara chateado com ele, mas já não tinha mais ideia do que fazer pra resolver a situação. Sentia falta de seu hyung e sabia que ele sentia a sua, mas era orgulhoso demais para admitir.

O moreno havia pedido ajuda para os amigos, e mesmo sem entenderem bem a situação, estavam mais que dispostos a ajudar. Jongdae e Baekhyun foram os primeiros a dar ideias — inúteis — que obviamente não chegaram nem perto de dar certo. A ideia de Minseok e Junmyeon também não resultou em muito progresso e Yixing alegou que nem sabia do relacionamento não oficial dos dongsaengs.

A única sugestão simples, realizável e que realmente poderia dar em alguma coisa fora a do maknae, Sehun. Era nessas horas que Jongin agradecia por ter pelo menos um amigo normal em seu grupo.

A ideia de Sehun não era muito diferente do que Jongin vinha fazendo durantes os meses passados, estava mais para um upgrade, e seria colocada em prática em alguns dias.

Até que esse dia chegue, o moreno decidiu continuar com os bilhetinhos no armário de seu futuro namorado — se tudo desse certo, amém.

Mesmo estando puto com Jongin, Kyungsoo não podia negar que ficava muito feliz e emocionado com os bilhetes que o mais novo colocava em seu armário. Secretamente — não que todos já não saibam — ele admirava o moreno por insistir em si, mesmo estando bravo com ele e o evitando, os bilhetinhos continuavam aparecendo. Do sabia que era egoísta, mas no fundo ele esperava que Jongin não desistisse de si e insistisse mais um pouco.


Estava parado na frente de seu armário e estava nervoso. Ultimamente os bilhetes de Jongin estavam um pouco mais... Românticos? Do estava sendo muito elogiado pelo mais novo, e para ele isso era estranho, já que nunca fora alguém que as pessoas gostassem de elogiar.

Kyungsoo abriu o armário de uma vez e já foi logo pegando o chamativo post-it rosa. Dessa vez não teve nenhuma contagem, simplesmente pegou e leu.

Hyung! Sei que está bravo comigo e que está me evitando, admito que isso me magoa, mas não vai adiantar, não vou desistir de você. Recentemente, eu tenho te observado mais que o normal, você é tão fofo. Eu amo seus olhos grandes e suas bochechas, amo sua boca e o coração que ela forma, já disse que acho ela bonita, mas uma das coisas que mas amo em você é sua altura. Você é baixinho, hyung, e cabe perfeitamente em meus braços. Você não quer experimentar pra ver?!

Jongin era a única pessoa que o chamava de baixinho e continuava vivo para contar a história. Se isso não era amor, Kyungsoo não sabia o que era.

notes to my crush; kaisooWhere stories live. Discover now