e do seu sorriso

105 24 0
                                    

Kyungsoo deu um pulo em sua cadeira assim que o sinal tocou. Estava tão concentrado na explicação do professor que nem viu a hora passar. Arrumou seu material e saiu da sala.

Do andava distraído até até seu armário, ele pensava em sua cama macia e confortável. Tudo que mais queria fazer naquele momento era dormir.

Ao longe, um cara alto, de madeixas vermelhas e orelhas grandes e fofas observava o baixinho andar distraído pelo corredor, só esperando para ver sua reação ao abrir o armário, e quando aconteceu ele jurava que nunca vira um biquinho tão fofo como aquele.

Assim que abriu seu armário, mais um bilhetinho estava lá — não que ele já não esperasse por isso. Logo que terminou de ler não pode conter a feição de tristeza e um biquinho nos lábios, aquilo definitivamente o pegou de surpresa.

Kyungsoo-ah! Fiquei tão feliz quando soube que você foi me procurar no bloco de literatura, você não faz ideia! Desculpe por não me encontrar lá, tive que viajar de última hora para resolver alguns assuntos, mas não se preocupe, eu não demoro. Logo logo vou poder ver pessoalmente seu rostinho lindo, e bem de perto, então por favor, espere por mim, hyung!

O moreno não esperava por essa. Ele achava que o mais novo havia colocado o bilhete em seu armário e ido embora logo em seguida, nem passava pela sua cabeça que ele pudesse estar fora da cidade, quem sabe até fora do país.

Talvez ele tenha pedido para algum amigo o ajudar, quem sabe. Por um momento ele se perguntou se ficaria sem os bilhetes durante o tempo da viagem, mas logo esqueceu, quer dizer, se ficasse, seria por pouco tempo. Pelo menos ele esperava que fosse.

Kyungsoo, enfim, guardou os livros e tratou de sair do campos, rumando para o conforto de sua casa quentinha.

notes to my crush; kaisooWhere stories live. Discover now