Capítulo oito: Barraco

0 0 0
                                    

-Jessica não me segura que eu vou sair na porrada com essa filha da puta, para ela deixar de ser trouxa!- Alice gritou no meio da festa de despedida de solteiro dos noivos. Depois delas terem contado tudo para Lavinia, e Lavinia ainda não acreditar.

-Você me respeita sua delinquente, você está na minha festa- Lavinia berrou para Alice. Eita porra, o barraco estava armado. Jessica sem querer soltou Alice e ela voou com tudo em cima de Lavinia, jogando a noiva no chão. Lavinia enchia a Alice de socos, enquanto Alice puxava o cabelo da noiva.

-Você nem deveria ta apanhando sua quenga quengaral!, quem deveria estar apanhando é o Miguel por te fazer de boba- Alice disse com raiva, enquanto Batia em Lavinia para ver se ela acordava para a vida. Lavinia puxou Alice pelo cabelo e subiu encima dela.

-Pois eu não acredito nisso!, NUNCA MAIS VOU ACREDITAR EM NADA VINDO DE VOCÊS TRÊS!- Lavinia gritou. Já tinha um mutirão envolta delas, uns filmavam, outros vaiavam. Mas faltava duas pessoas ali. Miguel e Julia, eles aproveitaram a confusão para se pegarem na cozinha.

-Então se você acredita tanto assim naquele EMBUSTE!, me diz onde ele está agora!- Alice berrou.

-Ele está por ali, no meio da multidão- Lavinia berrou de volta.

-ENTÃO QUEM FOR O NOIVO DESSA TROUXA GRITA- Alice pediu. E ninguém na multidão gritou. Lavinia engoliu em seco.

-Ele deve estar com vergonha- Lavinia disse- Grita amor por favor- Ela disse depois como em sussuro. E nada. Mas os gritos que elas ouviram foram outros, vindos da cozinha. Julia gemia tão alto que dava para ouvir onde elas estavam.

-Gente que isso?- Lavinia perguntou e se levantou do chão. Ela foi caminhando até onde vinha o som. Alice, Jessica e Manuella foram atrás dela. Ela abriu a porta da cozinha, e deu de cara com Miguel e Julia, Julia embaixo de Miguel.

-Meu deus!- Ela exclamou chocada. Miguel saiu de cima de Julia e tentou se explicar.

-Eu avisei- Alice disse com os braços cruzados na porta- Nunca duvide do que as suas amigas falar.

-Filho da puta!!- Lavinia berrou entre as lagrimas e foi para cima de Miguel. Ela encheu ele de socos e de chute. Alice juntou para ajudar a amiga e Jessica cuidava de Julia que tentava puxar o cabelo de Lavinia.

-Eu sou muito mais gostosa que você!- Julia berrou em meio a confusão, mas logo depois foi acertada por uma mesa que Manuella fez questão de tampar. Do lado de fora de onde acontecia o evento. A policia chegou, e cercava o local.

-Julia nós precisamos ir- Miguel disse enquanto apanhava.

-Ir para onde?, você tem medo da policia?- Lavinia perguntou enquanto socava ele bem no olho. Miguel caiu para trás meu zonzo, enquanto isso a Policia invadia o local com armas e tudo.

-Miguel Santos, você está preso por trafico de drogas- O policial disse.

-Meu deus!- Lavinia exclamou chocada. Então ele não era só um traidor, ele era um traficante, é uma pena as meninas não terem investigado mais. Mas se elas não sabiam, quem chamou a policia?.

-Isso, levem ele!- Larissa disse ao lado de Robson.

-Larissa?- Alice disse indo até Larissa- Você sabia disso?.

-Sim, não foi só vocês que investigaram ele- Larissa disse- De um tempo para cá, eu e Rob achávamos as atitudes dele muito esquisita, os telefonemas. Ai nós fomos averiguar e descobrimos toda essa façanha. Lavinia cansada se sentou no chão em posição fetal, chorando de soluçar. Jessica se aproximou dela e abraçou a mesma.

-Me desculpa por ter sido desse jeito- Jessica disse consolando a amiga.

-Tudo bem, vocês só queriam abrir os meus olhos- Lavinia disse entre as lagrimas.

-E nós sempre estaremos aqui- Jessica disse- Você é a nossa princesa. Lavinia abraçou a amiga e tornou a chorar. E assim foi aquela noite, agitada para todos. 

MDC: Madrinha de casamentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora