3

95.7K 5.1K 1.1K
                                    

Eu simplesmente sorri do caixa e baixei a cabeça para não perceberem o quanto fiquei sem graça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu simplesmente sorri do caixa e baixei a cabeça para não perceberem o quanto fiquei sem graça.

Sabe quando você não quer olhar pra determinado lugar e é JUSTAMENTE pra onde se pega olhando,o tempo todo?

Pois é! Eu não conseguia parar de querer morrer cada vez que me percebia dando de cara com o rapaz daquela mesa e olha,ele era uma gracinha!

Uma hora depois de movimento, o fluxo começou a cair, pelo que estavam comentando era super normal, já que a galera partia toda para o baile funk.

Bem, com aquele grupo não foi diferente, quando o animadinho pagou a conta, veio até a mim ...

_ Então você é filha da Ana Paula? Nossa tu é a cara dela! Só que mais linda ainda...Prazer,meu nome é Lucas... O seu nome...pera, deixa adivinhar que sou bom nisso! - Ele fechou os olhos e frisou a boca como se estivesse tendo uma revelação - Luana! Acertei?- E me deu um sorriso lindo,me estendendo a mão.

_ Estou super impressionada! - Ri, entrando na pilha.

_E aí,Luana? Você mudou tem pouco tempo,né? Não te via por aqui e tenho certeza que se tivesse visto,não esqueceria !

_ Lucas você não é facil,hein? Tô de olho em você ! - Ele foi interrompido pela Ana ,que veio buscar uma maquina de cartoes no caixa; o tom que ela usou foi bastante brincalhão ,mas na mesma hora eu me endireitei no banco,fiquei meio sem graça! Eu não sabia ser paquerada,era muito na minha e geralmente não chamava muita atenção; sempre fui discreta,a boa aluna,a bailarina que foi disciplinada a ter bons modos e poucas - ou nenhuma - extravagância.

_ Olha a Aninha já defendendo a sua cria..Coisa de gata mesmo,né? - Ele ri, ria bastante...Simpático, alto astral, boa vibe

Ele emenda, me olhando

_Não vou te encher o saco não Luana, vim te chamar pra ir ao baile comigo! Olha aí, até a galera aqui do restaurante vai...Não seria tipo, um encontro, nem nada 

Quando ele disse isso eu quase gargalhei, porque fez uma cara de pompa e circunstância que era super canastrona!

_ Tu ri,né? mas é papo sério mesmo,pô! Pode ir sem medo! Ó a val aqui vai,né não Val? - Ele abraçou de lado a Val que passava na hora trazendo os resumos da máquina de cartões que ela havia tirado,fechando os valores do dia.

_Vou mesmo...Cansaço até acaba! Vamos Luana? Sacudir um pouco? - A Val foi quem me treinou quando comecei aqui ; ela quis ir servir as mesas e com isso ganhar as gorjetas e salário melhor, nós conversamos muito durante esses dias e ela tem sido o mais próximo de uma amiga ,desde que cheguei!

Sinto muita falta das minhas amigas, que são poucas, na verdade duas, mas verdadeiras...

Agora a Malu está viajando para os Eua em intercâmbio, ja faz uns  meses então a gente sempre se fala só por skype ou whatsapp; e a Simone,que mora no mesmo prédio em que eu morava e que por motivos  óbvios, ainda não me sinto preparada para visitar. Ela é criada quase em cárcere privado, então pensar nela aqui no morro do Vidigal é totalmente impossível.

O Dono da Boca - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora