Capítulo 02( Conor Dexter)

313 29 1
                                    

Connor Dexter

Esta de volta a esse país me trás lembranças que tento esquecer a qualquer custo, só estou aqui porque sei que Adam está no seu limite, e precisa destas malditas férias, se não ele pode abandonar tudo aqui, pois tive um trabalho duro a anos atrás para convencê-lo, a ficar de frente desta empresa, eu não podia perder uma grande oportunidade e pra minha salvação era bem longe daqui.

Bom a meu ver muitas coisas mudaram aqui, a empresa está mais elegante mais sofisticada.
Mas a sala de reunião Adam disse está no mesmo lugar então sabia o caminho perfeitamente pois conheço cada canto desta empresa, pois fui eu o seu principal fundador.

quando sai do elevador me deparei com uma mulher andando na mesma direção que eu, de costa pra mim, ela parecia bem confiante andando rebolando naquela saia apertada, em seus Salto alto barulhento, mas o que me deixou intrigado, foi o olhar de superior que ela lançou para as secretárias no caminho.

Odeio essas mulheres que se sentem a mulher maravilha.

Ela entrou na sala de reunião, e Espero que não esteja no meu caminho...

Entrei na sala e pra minha surpresa, a vi sentada ao lado do meu irmão, e pelo visto já falavam da minha fama. Ela provavelmente deve ser a tal assistente pessoal dele, de quem ele vive falando que não pode ficar sem aqui na empresa.

Depois de os surpreender com meu comentário, Adam levanta e me cumprimenta,aperto sua mão mas claro que não perco a oportunidade de deixa-la onde deve.

- Obrigado Adam, mas seria bom você não ficar falando mal de mim com suas secretárias!

Ela se levanta e parece ter mexido com seu ego ela se apresenta como Gerente e assistente pessoal, e estende sua mão, eu apenas a comprimento de leve, tento não encara-la, mas o pouco que observo em seu rosto revela uma beleza interessante e perigosa, prossigo dando início a reunião.

Mas surpreendentemente todos estão prestando a devida atenção, menos a Senhorita esnobe ela até parece está... Me avaliando?
Sério?

-Senhorita Bruke é isso?

A pego de surpresa pelo susto que a vi tomar, decido desafiar, afinal gostaria muito de saber o que estava passando naquela cabecinha.

Meu irmão decide bancar o herói e salvar a mocinha e acabo dando continuidade a reunião, bem pelo menos agora ela me parece interessada no assunto.

- Bom é isso por enquanto, começaremos amanhã mesmo por em prática todas as minhas estatística desde projeto, estão dispensados para seus afazeres!

Termino a reunião guardando meus papéis na pasta.

- Bom então boa sorte gente! E obrigado pela atenção de vocês!

Meu irmão diz todo sorridente, tão amável! Ahh
Não sabe como realmente lidar com esse Povinho acomodado! todos saem, lhe desejando boas férias, cambada de puxa sacos!

- Adam preciso falar com você, particularmente.

Lhe digo pois vejo que a tal mulher ainda está lá na sala falando com ele.

- Claro irmão! Mas pode dizer na frente da Alison, tenho total confiança nela.

- Tem certeza?

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora