14 - Sumiu? O que ela esconde?

3.1K 185 88
                                    

Voltei o caminho todo para casa pensando na Bianca, no por que daquilo tudo no banheiro, todas as conversas e justo no mesmo dia ela havia ficado com um garoto no segundo ano, na frente de todo mundo, e quando ela percebeu que eu estava olhando, ela continuou a beijar ele me olhando, como se soubesse que isso me afetaria, totalmente propósital. E pra confundir mais ainda a minha cabeça, a Vanessa resolveu me dar um selinho. Eu acredito que porque ela queria de alguma forma me vingar com relação a Bianca pra ela ver, mas não precisava daquilo, e também não precisava daquela reação quando soube que nós tínhamos ficados no banheiro...

Quando cheguei não tive coragem de responder a nenhuma mensagem da Bianca, não que ela tivesse mandado muitas, ou dado algum tipo de satisfação, ou comentando sobre o que houve no banheiro. Ela agiu como se nada tivesse acontecido, ou que se eu não tivesse com um chupão enorme no pescoço... ele sumiu... o chupão simplesmente não estava mais lá... ele sumiu completamente. Aquele roxo enorme que fez a Vanessa estranhamente surtar... não estava lá.

A essa altura já estava me achando louca, ao mesmo tempo que tentava justificar o sumiço do chupão, enquanto tentava entender o porque do selinho da Vanessa, que foi mais demorado do que o necessário. Mas apesar de tudo, o que realmente me consumia era no porque da Bianca beijar o garoto sabendo que eu estava vendo e olhando fixamente enquanto beijava ele sorrindo. E sabe o que eu poderia fazer com relação a isso?
Simplesmente nada... ela não era minha namorada, se quer minha amiga, ela não tinha a obrigação de me dar qualquer satisfação.

Durante todo o final de semana, a Vanessa me mandava mensagens para saber como eu estava, se eu havia recebido mais alguma mensagem, mas ela falava de maneira muito furiosa, xingando muito a Bianca.
As outras meninas por outro lado, ficaram sabendo pela Vanessa o que havia acontecido, e tentavam entender junto comigo o propósito de tudo que ela havia feito.

Como a Vanessa estava muito preocupada, e revoltada com ela decidi ligar para falar sobre o estranho caso que aconteceu com o chupão:
-Vanessa eu preciso te dizer uma coisa sobre o chupão da Bianca...
-A não Lais, não quero ouvir nenhum detalhe dessa patifaria que aconteceu. Só vai me fazer ter mais raiva dessa garota, como pode? Depois de todo esse teatrinho ridículo dela, você ainda vai querer ficar relembrando e exaltando a pegada dessa garota?
-Mas eu só ia te dizer que...
-Mas nada Lais! Acorda pra vida, ela é maluca. Acha que só existe ela de garota no mundo?
-Não, mas ela me interessa...
-Ah não vem não Lais, tem 7 bilhões de pessoas no mundo, tanta garota bonita no seu pé e você nem percebe.- Ela se exaltou.-Se o diferencial dela for o cabelo, qualquer uma pode pintar! Se o diferencial é a pegada, se for preciso eu te coloco na parede e te mostro o que é pegada! Só pra você acordar Lais!

Eu fiquei sem reação e fala, ela realmente estava muito furiosa e não me deixava falar nada. Mas quando ela parou de falar, logo depois disso, como se ela tivesse se alterado demais e deixado escapar algo, ela se silenciou na ligação:
- Sobre isso... Obrigada pelo selinho... eu acho. Não sei se tinha necessidade mas entendo sua intenção e...
- Ta bom Lais, ela merecia algum troco, só me revoltei e sou muito impulsiva, você sabe, foi só por isso. Tchau tenho que desligar... - logo em seguida eu apenas ouvi o barulho do encerramento da ligação.

E lá fiquei eu, olhando para o celular sem entender nada. Até que em estranhos 15 segundos depois da ligação, a Bianca me manda uma mensagem dizendo: "Você fica ainda mais linda com essa carinha de confusa. Aquela sua amiga loira deve beijar muito mal, não conseguiu tirar a expressão de susto do rosto.".

A Minha Garota Intocável (ROMANCE LÉSBICO BASEADO EM FATOS MUITO REAIS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora