Capítulo 6

941 85 15
                                    

                     Mariana

Sei que errado me envolver com o Christopher! Mas o casamento dele já está arruinado. Não é desculpa mas estou completamente apaixonada por ele. Aquele beijo me tirou do eixo temos um encaixe perfeito!

"Filha você não vai comer?" Estava pensativa.

"Mamãe eu vou fica com o Christopher!" Falei sem cerimônia.

"Como assim, Mariana? Ele é casado."

"O casamento dele já está arruinado mamãe. É estou muito apaixonada por ele." Disse logo não quero fica me explicando. Já tomei minha decisão!

               *************


Já havia se passado 10 dias que Christopher e eu estamos juntos! Ainda não transamos, não é falta de vontade sempre que nos beijamos  fico excitada ele também fica duro como pedra. Mas quero ir devagar! Até porque ele não disse que ia se separar não tocamos nesse assunto.

"O que você está pensando, minha linda?" Olhei para ele é sorri

"Em você. Amor vamos sair hoje? Quero muito ir dança! Agora que a quimioterapia da Manu acabou, podemos começar a sair." Disse é ele ficou me olhando sério.

"O que houve?" Perguntei logo.

"Eu não quero ir em uma boate! lá tem vários homens que vai fica te querendo." Afirmou ele ainda sério. Sorri para ele é disse:

"Amor deixa de bobeira! Sou só sua." Ele sorriu e veio me abraçando e sussurro no meu ouvido.

"Amor quero curtir você hoje. Vamos para o apartamento do Christian? Quero fica sozinho com voce." Me derreti toda e o beijei um beijo cheio de desejo e de amor.

"Tá bom! Mas outro dia vamos sair para dançar." Disse e ele revirou os olhos e me deu um tapa na bunda.

Saímos juntos do hospital e fomos para o apartamento do Christian. Um apartamento muito bonito espaçoso.
Christopher foi logo me beijando passando a mão no meu corpo. Se esfregou em mim,  ele me pegou no colo e levou para um quarto e me deitou na cama. Ele tirou minha roupa e beijou meus seios e foi descendo uma trilha de beijos na minha na minha boceta encharcada.

"Uau amor você ja ta molhadinha para mim."

Christopher começou a sugar meu clitóris lentamente eu me contorcia na cama totalmente em êxtase,a língua dele passava descendo e subindo por toda a minha fenda,ele olhava pra mim com os olhos cheios de desejo,ele começou a estimular meu clitóris com o polegar enquanto continuava o trabalho com a língua,eu já ofegava e gemia feito louca,me contorcia na cama e revirava os olhos louca de tesão,eu estava quase gozando ele parou!

Tirou sua roupa e meu Deus como ele é gostoso ! Grande e grosso. Minha boca encheu de água!

"Eu acho que não vai cabe não!"
Ele deu uma gargalhada é disse:

"Agente se ajeita amor!"

Ele me penetrou de uma vez! Doeu um pouco! Faz tempo que nao tem relação, meu único parceiro que tive não é tão avantajado como o Christopher.

"Desculpa amor? Te machuquei?" Perguntou. Deve ser pelo grito que dei. Neguei com a cabeça. É levantei meu quadril dando entender o que eu queria.

Ele começou a se movimenta, nossos corpos em perfeita sincronia. Ele ia forte e duro.

"Que delícia, Mary! Tão apertada, tão quente, tão minha!" Murmurou em meio de gemidos.

Ele estocava forte entrava e saia. Não demorou eu estava descontrolada gemendo feito uma louca. Não demorou muito gozei gritando seu nome.

"Christopher. "

"Isso amor meleca meu pau com esse gozo. Aí que delícia." Disse tremendo e gozando.
Saiu de dentro de mim e deitamos abraçados e adormecemos.

Mistério Dessa Paixão ✔ ConcluidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora