Boa leitura sweets!
Harry p.o.v
{...}
- Harry? O que é tudo isso? - Liam me perguntou ao entrar em meu escritório e ver inúmeros livros de literatura em cima da minha mesa.
- Ainda não soube da ideia maluca do papai? - Perguntei e ele apenas negou com a cabeça se sentando na poltrona. - Ele quer que eu dê aulas de linguagem, etiqueta e essas coisas a Louis Tomlinson.
- Aquele jovem que você…
- Sim, nem termine a frase. - Disse já impaciente. - Estou começando a me arrepender de ter feito aquilo.
- Harry Edward Styles se arrependendo de algo? Não acredito.
- Daria tudo para não gastar meu tempo com aquele… - Procurei uma palavra para descrever Louis.
- Gostoso?
- Liam! - Adverti meu amigo e sócio, o fazendo rir. - Agora me diga o que faz aqui, não temos reunião marcada.
- Não mesmo, só vim deixar os novos catálogos de jóias para seu pai, e de quebra, ver o Zayn. - Respondeu com um sorriso ladino.
- Claro, Zayn, preste atenção com ele, caso contrário, se verá comigo. - Falei com um tom ameaçador e ele apenas ergueu as mãos, em sinal de rendição. - Sabe que ele é meu melhor amigo e não quero que nada de mal aconteça a ele. Te ajudo a conquistar o Zayn, só não seja um babaca com ele, como foi com os outros.
- Prometo que não serei, estou fazendo de tudo para conquistá-lo e você sabe disso. - Ele respondeu com sinceridade.
- Sim, eu sei. - Disse pondo fim no papo. - Agora vá logo e não atrapalhe Zayn, ele está muito ocupado com os preparativos para o novo desfile.
- Pode deixar chefe. - Respondeu e saiu do meu escritório, me deixando ali, sozinho com meus pensamentos.
Eu não irei fugir dos meus desafios. Sim, eu vejo isso como um desafio. Tomlinson pode saber muito de moda, mas não sabe se comunicar com as pessoas, sabe usar o lápis divinamente bem, mas não sabe usar as palavras. Esse será um longo trabalho.
-x-
Louis p.o.v
Minha vontade ao sair do trabalho era de ir para casa, tomar um banho, pedir uma pizza e deitar na minha cama, ficar olhando para o “nada” e me perguntar repetidas vezes: “O que estou fazendo da minha vida?”. Mas, eu já havia combinado de ir para casa de Niall, um velho amigo meu, que, devido a correria do meu trabalho e do dele, mal nos encontramos. Eu seria um péssimo amigo se desmarcasse hoje, até porque, estamos combinando isso a semanas e eu preciso muito conversar com ele.
- Niall James Horan? - Ele odeia quando o chamo pelo nome completo. - Nialler! Irlandês! Nini… - Ele também odeia quando o chamo por apelidos.
- Apenas Niall, Louis! - Gritou da cozinha, claro! Sempre na cozinha. Desde pequenos, eu dizia que ele seria gastrônomo, e estava certo. Além de amar comer, ele também ama cozinhar, fazer novos pratos, misturar ingredientes e essas coisas de chefes malucos. - Se me chamar assim mais uma vez, não te dou um pedaço de torta.
- Hm… Parece estar uma delícia. - Disse entrando na cozinha e o vendo tirar uma torta de frango do forno e colocando no balcão.
- Claro que estar, eu quem fiz. - Respondeu dando um sorriso convencido, admirando sua “obra de arte”. - Mas antes de comer, vá tomar um banho Tomlinson!
- Estou indo mamãe! - Disse risonho saindo da cozinha e indo em direção as escadas.
-x-
Não demorei muito no banho e logo me vesti, descendo as escadas e encontrando um Niall rindo de algo que via na televisão, provavelmente um daqueles programas bobas de comédia. Não via graça naquilo, mas Horan sim. Na verdade, ele ria de tudo.
- Isso é tão hilário quanto o The Late Late Show… - Ele falava entre as risadas. - Vem assistir comigo!
- Não vejo graça nisso. - Reclamei e ele revirou os olhos para mim. - Vamos assistir algum filme ou alguma série.
- Boa ideia! - Exclamou se levantando do sofá, me dando o controle em seguida. - Coloque na Netflix, vamos assistir Riverdale.
-River o quê? - Perguntei e ele me ignorou, indo para a cozinha, provavelmente, para pegar a torta. Logo ele chegou com dois pratos com dois pedaços de torta cada. - E os refrigerantes?
- Levante essa bunda grande daí e vá pegar. - Disse se jogando no sofá e colocando na série.
- Ah, esqueci de te contar… - Dizia enquanto pegava duas latinhas de refrigerante no frigobar. - Não serei demitido.
- Desmond teve piedade de você?
- Sim. E tem mais. - Me sentei ao seu lado e ele me olhou com seu típico olhar curioso. - Harry Styles será meu… Mestre? Tutor? Professor? Ah… Algo assim.
- Mas para quê? Você já sabe muito sobre moda.
- Ele não vai me ensinar moda, mas sim literatura, gramática, etiquetas, ética e essas coisas.
- O quê? O gostoso do Harry Styles vai ser seu professor de etiquetas! Melhor professor não há. - Niall exclamou em voz alta e clara.
- Seus vizinhos não te aguentam mais.
- Eles já se acostumaram com meus gritos. - Disse dando de ombros. - Mas tá, como você vai sobreviver a Harry Styles?
- Eu não sei. - Disse com sinceridade. - Você sabe que desde o meu estágio eu tenho uma quedinha por ele. Ele é um demônio, mas é um demônio irresistível. Toda vez que vejo ele, sinto vontade de matar, mas também de beijar… Niall, onde eu fui me meter?
{...}
Esperamos que tenham gostado e até a próxima! Bjs.
- lay larrievingativa
- thay Tomlinson-Styles-
YOU ARE READING
Our Languages • ls
FanfictionLouis sempre teve problemas com a gramática, inclusive em seu vocabulário. Falar "errado" fazia parte de seu cotidiano, até ser corrigido e humilhado por um empresário furioso e reconhecido pelos artistas. Agora, o agente de Styles precisa refazer s...
