[ Capítulo um ]

13.8K 1K 1.4K
                                    

Enquanto Cory Henning possuía dezesseis anos e nunca havia beijado alguém, a maioria das garotas de sua escola já se encontravam na segunda etapa de um relacionamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto Cory Henning possuía dezesseis anos e nunca havia beijado alguém, a maioria das garotas de sua escola já se encontravam na segunda etapa de um relacionamento. Mas Cory não se importava, para ela as pessoas possuíam tempos diferentes para tentar à primeira vez, e para ela, novamente, sua primeira vez nunca chegaria.

Pois, Cory sonhava todos os dias com um beijo prefeito, e claro, cheio de exigências. Cory Henning é a garota mais exigente de toda classe de inglês, nem mesmo as animadoras de torcida buscavam exigências para todos os assuntos tratados. A primeira condição imposta por Cory era que o seu primeiro beijo acontecesse na estação mais chuvosa de sua cidade, especificamente com as gotas de água molhando o corpo de ambos. A segunda era que ela precisaria estar apaixonada para concluir o processo de trocas de saliva. E, terceiro era que a própria beijasse apenas um garoto, Nolan O'Brien.

Entretanto, estávamos no verão e em Nova Yesley nunca chove nesta época. Não podemos nos esquecer que Cory era apaixonada por Nolan desde sua chegada no ensino médio e por último e menos importante, o garoto não sabe de sua existência, ou apenas finge, já que possuí uma namorada super ciumenta.

Mas Cory Henning nunca deixou de sonhar.

A garota se encontrava focada no dever passado pelo, nem tão querido, professor de biologia, mas muita das vezes seus pequenos olhos cor de mel pairavam sobre o garoto, no qual mexia em seu celular por baixo da carteira.

Nolan O'Brien.

Ele estava preocupado com algo que acontecera no intervalo entre às aulas. Nolan estava preocupado com sua namorada. Não que ela dê dores de cabeça para ele, era um pouco ao contrário.

O garoto deixou seu olho entreaberto, focando-se no tudo bem que Rebecca Rowe mandara. Eles haviam acabado de terminar e para a garota mais ciumenta de todo o colégio estava tudo, quase, bem, porém Nolan se sentia sem chão.

O professor de olhos esbugalhados e estatura baixa, forçou uma tosse, fazendo com o que Nolan erguesse sua cabeça e o olhasse.

— Não quer compartilhar o que está lendo em seu celular com os outros alunos ? — Ele questionou de maneira irônica, porém não sabia que Nolan não fazia ideia do que a palavra ironia significava.

— Ah — Ele sorriu de maneira torta, poucas garotas suspiraram de forma baixa e uma delas era Cory. —, a Becca terminou comigo.

— Por que ? — Cory perguntou automaticamente, e logo quando percebeu o que havia dito, abaixou a cabeça de maneira tímida e tocou em seu cabelo castanho.

— Porque o meu cabelo está mais sedoso que o dela. — Nolan contou, fazendo com o que todos rissem, até mesmo o professor, na verdade, algumas pessoas estavam rindo de Nolan e não com o Nolan.

Era idiotice suprema terminar um namoro por este motivo, era mais idiota ainda Nolan se achar sem chão, já que ele mesmo, e alguns produtos de cabelo da sua irmã mais velha, causaram isso.

— Por falar em cabelo, o seu é bonito. — Ele a elogiou sorrindo de maneira incrédula. Enquanto ela sentia suas bochechas queimarem, Nolan estava se perguntando qual era o hidratante que Cory usava. Ele não estava acreditando que o cabelo da garota era o mais sedoso de toda a classe.

 Ele não estava acreditando que o cabelo da garota era o mais sedoso de toda a classe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

À aula havia acabado há alguns minutos atrás. Cory Henning se encontrava em seu armário, guardando alguns materiais, enquanto encarava seu reflexo por um pequeno espelho por lá. Ela não acreditava que Nolan havia a elogiado. Se bem que Cory não era invisível, ela não era nerd, muito menos popular, a garota era meio termo e gostava de ser aquilo.

— E aí — Nolan a chamou, aproximando-se de seu armário, no mesmo momento Cory o fechou, ela não queria parecer uma idiota pela aparência perto do garoto mais bonito da escola. —, estava pensando se quer sair comigo.

E-Eu quero s-sim. — Ela respondeu meio tímida, novamente, Cory havia corado, aliás a garota nem sequer acreditava no que acabara de ouvir.

— Amanhã depois da aula. — Nolan disse, ainda sorrindo e antes mesmo que ela concordasse, ou pelo menos dissesse um "Ok", O'Brien continuou : — Na lanchonete ao lado da escola.

C-Certo. — Cory sorriu de orelha a orelha. Ela estava feliz, bem mais que feliz, mesmo que aquele encontro fosse naquelas condições. Cory estava empolgada, tão empolgada que nem sequer viu Nolan sumindo de seu campo de vista.

As coisas estavam começando a dar certo para Cory, era a oportunidade perfeita de jogar as exigências significativas no lixo.

As coisas estavam começando a dar certo para Cory, era a oportunidade perfeita de jogar as exigências significativas no lixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O primeiro beijo de Cory HenningWhere stories live. Discover now