V - Fire meet gasoline

3.4K 216 103
                                    

É perigoso se apaixonar
Mas quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós
Temos a certeza do desejo
O prazer que há na dor e no fogo
Fire meet gasoline - Sia

Kylo Ren estava exausto. Ele não tinha uma boa noite de sono desde os acontecimentos de Crait. Toda vez que ele fechava os olhos, os pesadelos vinham assombrá-lo. Visões dele matando seu pai a sangue frio. Visões da ponte de comando da Resistência explodindo com sua mãe nela. Visões de seu tio atormentando-o no planeta mineral. Visões dela.

Ele abriu os olhos e afastou violentamente uma poltrona contra uma das paredes de seus aposentos, irritado por ter quase se deixado adormecer de novo. Ele precisava descansar, mas sabia que o sofrimento que ele suportaria por falta de sono seria menos doloroso do que ele tinha com os pesadelos.

Permaneceu sentado sob a cama quando sentiu uma mão delicada tocando seus ombros.
- Você precisa dormir. - Ele escutou em silêncio permanecendo com os olhos na parede à frente. - Você vai acabar prejudicando seu corpo.

- Volte para o lugar de onde veio. - Disse ele ríspido. Ela parecia não dar ouvidos a ele e o abraçou por trás. Trasejou as mãos pela clavícula e desceu pelo peitoral nu. Sentiu um breve estremecer por parte do sith enquanto aproximava os lábios de um dos ouvidos dele. Tê-la ali despertava um desejo avassalador.

- Prefiro ficar a sua mercê, Kylo Ren. - Disse ela em voz baixa e sensual. Ele logo pegou os pulsos da Jedi e rapidamente a derrubou na cama e a imobilizou sob seu corpo.

- Você ainda não sabe com quem está se metendo?

- Sim. Eu sei. - Disse ela há alguns centímetros de alcançar seus lábios. - Sei também que me deseja. Porque não me toma? Eu quero você tanto quanto você me quer. - Disse Rey com q voz melosa, voraz e cheia de tesão.

Kylo Ren riu sem humor.

- Porque você está rindo? - Perguntou ela.

- Porque você nada mais é que um sonho meu.
No momento seguinte ele estava só. Não havia ninguém com ele em seus aposentos. Passou as mãos pelos cabelos nervoso. Não podia deixar aquela paixão desestabiliza-lo. Devia se manter firme.

Tentou manter sua mente ocupada com algo o tempo todo. Quando não estava ocupado se torturando com exercícios físicos treinando sequências com o Sabre de luz ou estava imerso com os assuntos da Primeira Ordem, Kylo Ren simplesmente caminhava pelos vastos corredores da Supremacia. Evitou a meditação para não ter mais visões ou mesmo para não se conectar a ela. Rey. Já fazia dias que não existia conexão entre ele e a Jedi.

O carro-chefe da Primeira Ordem estava em completa turbulência. Depois que o cruzador estelar da Resistência entrar em rota de colisão com o nave capital através do hiperespaço, e a nave ser quase que totalmente comprometida, a maioria das naves da classe ressurgente da Primeira Ordem foram redirecionadas para reparar a embarcação monumental. Não foi uma tarefa fácil. Kylo Ren até se perguntou como Snoke conseguiu construir a nave daquele porte.

Ele passou por alguns setores de reconstrução, preenchidos com engenheiros, arquitetos e técnicos. Todos paravam seu trabalho para saudar seu Líder Supremo recentemente levantado. Kylo simplesmente os ignorava. Agora ele era o Líder Supremo da Primeira Ordem e isso o deixava extasiado. O Cavaleiro sempre buscou o poder para si, e agora que estava consolidado no alto posto da hierarquia, mas ele queria mais?

"Não, isso não é tudo. Você sabe disso". - Um pensamento percorreu sua mente, e ele rapidamente tentou se livrar disso. Ele falhou miseravelmente.
Isso era verdade. Ele poderia ter mais. Ele poderia tê-la.
Ela tinha muito potencial. Ele nunca viu alguém tão forte com a Força. Ser capaz de empurrar, puxar e manipular objetos com a Força sem qualquer treinamento prévio foi realmente impressionante. Mesmo seu tio Luke teve muito tempo até tentar menosprezar a Força. Ele mesmo, apesar de forte, só começou a aprender a usar adequadamente a sensibilidade a Força, uma vez que ele estava na Academia de Luke. Então, sim, ela era especial. Mas precisa esquecê-la.

Ele continuou a caminhar entre os stormtroopers e oficiais que se desviavam para que seu líder pudesse ter um caminho livre à sua frente. Eles o cumprimentavam, e ele simplesmente os desprezava. Como Snoke achava isso divertido?

"Porque ele era um tolo". - Outro pensamento cruzou a mente de Ren. E ele realmente era. Kylo estava cansado de ser um peão. Snoke o chamava de "novo Darth Vader". Ren sabia que seu Avô tinha sido um fantoche para o Imperador, e Snoke queria um boneco para si. Ele queria ser Palpatine, e essa foi sua queda.

Kylo Ren nunca mais seria controlado. Agora ele estava no controle. Snoke não era um bom mestre, mas ele deixou alguns bons conselhos. A fraqueza, devidamente manipulada, pode ser uma ferramenta afiada. Ele lembrou-se de sua voz patética de sabedoria. E ele usaria isso para sua vantagem. Hux não estava comprando totalmente a idéia de que uma Sucateira matara Snoke e toda a guardas prétoriana sozinha, e honestamente, Kylo também. Para evitar que ele questionasse, ele usaria o medo da Força pelo General para fazê-lo obedecer suas ordens.

Um oficial saudou Kylo Ren e informou-o que Hux estava esperando por ele na sala de conferência juntamente com outros comandantes do alto escalão da Primeira Ordem. O Supremo Líder simplesmente o dispensou e dirigiu-se à reunião.

Ser o Líder Supremo realmente exigia muita paciência. Ele sabia que Snoke não comparecia a reuniões como essas, mas Kylo Ren queria ter certeza de que ele governava tudo e todos ao seu redor. Ele ainda não tinha o respeito que Snoke teve, e para começar a ganhar, exigia-se que ele participasse de tais reuniões.

Ele entrou na sala, e todos os oficiais levantaram-se, incluindo Hux, embora o fizesse relutantemente.

- Seja bem vindo Líder Supremo! - Hux disse, e os oficiais o seguiram. Kylo simplesmente se sentou e sinalizou para os outros fazerem o mesmo.

- Agora que você está aqui, meu senhor, podemos prosseguir com a gestão da Primeira Ordem. Hux disse, olhando para Ren.

Kylo deu um suspiro interno, preparando-se mentalmente para o tédio à frente - Qual é o status da frota?

- As reparações na Supremacia continuam conforme programado, Líder Supremo. Enquanto a nossa capitânia é imobilizada, o General Hux sugeriu que o Finalizador poderia liderar a frota por enquanto. - Informou o capitão Edrison Peavey. O homem tinha idade suficiente para ter servido durante o reinado do Império. Como o Hux o superou era desconhecido para Kylo.

- Sugestão aceita. O Finalizador possui uma artilharia mais especializada do que os outros Destroiers da Estrela da Ressurgência. Ela servirá como uma boa Nave temporária. Ele disse, virando o olhar para Hux. O general ficou realmente surpreso com o fato de Ren ter concordado uma vez com uma de suas sugestões.

- E os nossos objetivos de conquista galáctica? - Ele perguntou, já sentindo o peso de suas pálpebras.

Hux ativou um holograma que mostrava o mapa galáctico à frente deles.
- As regiões Core e Colonies já estão sob nosso controle total. Nós estamos mapeando toda a Galáxia incluindo a orla exterior para encontrar e eliminar a escória rebelde o mais rápido possível.

- Perfeito. - Disse Kylo Ren por fim. - Dou por encerrada essa reunião de cúpula. - Disse o Líder Supremo levantando-se e sendo acompanhado pelos demais presentes a sala. A Primeira Ordem cresceria e avançaria sob a Galáxia enquanto a Resistência sucumbiria finalmente ao seus pés.

Continua...

One Last Night Where stories live. Discover now