Prólogo

471 113 256
                                    

          Passo as mãos no canto vago da cama como sempre faço nos segundos seguintes em que acordo depois de sonhar com você; permaneço de olhos fechados, tentando manter mais um pouco comigo aquela sensação forte de sua presença que só o sonho pode me oferecer. É, hoje sonhei novamente com você e mesmo depois de tantos anos e de tudo o que aconteceu entre nós, ainda sonho com os momentos mais lindos que tivemos juntos. Momentos que ficaram num passado muito distante e jamais retornarão.

Tento permanecer assim, de olhos fechados, com medo de abri-los para a realidade que vem a seguir: a dor profunda e absoluta que apenas eu sei que existe em meu peito. A dor da ausência, a dor da traição, a dor de perder minhas fantasias infantis. O momento exato em que meu castelo ruiu não sei dizer, só sei que hoje eu não acredito mais no amor e tudo isso é culpa sua... Essa pessoa feliz, sorridente, confiante e determinada que todos conhecem é apenas um personagem que criei para me proteger de toda a dor que existe dentro de mim. Ele deu certo, as pessoas acreditam nele, mas apenas meu travesseiro sabe a verdade e nesse momento ele está aparando as minhas lágrimas e tentando me consolar.

Respirar fundo, é isso que preciso fazer. Chorar não vai resolver meus problemas. Já tratei de empurrar você de volta para seu cantinho do esquecimento dentro do meu coração. É lá que você tem que ficar, e permanecer para me lembrar todos os dias que o amor só tem um único propósito nessa vida, me fazer sofrer e assim consegui achar uma melhor utilidade para você. Por ironia do destino, ou da vida, você se tornou o guardião da fortaleza de gelo que me tornei e não permite que nenhum outro homem ocupe o lugar que um dia foi seu. Incrível, não?!

Mas chega de drama, hora de colocar minha "máscara" e me preparar para mais um dia de trabalho. Muito prazer, sou Maria Clara, blogueira e youtuber que você terá o prazer de conhecer se continuar lendo essas páginas. Calma, não vai ser uma história tediosa, nem um drama romântico, prometo.  

__________________________________________________________

Oi fofoletes! Nem acredito que estou publicando meu primeiro livro!! Tenho certeza que vocês irão amar Maria Clara, vão sorrir e chorar junto com ela (assim espero) e torcer muito para tudo dar certo no fim. Esse prólogo é apenas para servir de degustação para tudo o que vem por aí. 

Preciso esclarecer que Minha Resiliência foi inspirado em fatos reais que aconteceram comigo, então tenha em mente que você está lendo uma espécie de diário (ou quase isso) pessoal. Uma boa parte do livro é ficção, mas existem fatos reais entrelaçados aos ficcionais.

Deixe seus comentários. Críticas construtivas são sempre bem vindas. 

Quem quiser conversar comigo, pode me adicionar no instagram/thaisagblima.

Beijokas 

_________________________________________

PLÁGIO É CRIME!

Cuidado com o que você copia.

Livro completo: - Amazon: http://bit.ly/MinhaRA

Adicione à sua biblioteca do Skoob: http://bit.ly/MRSkoob

Ouça a playlist de Minha Resiliência:

- Spotify: http://bit.ly/spotifyMR

- Deezer: http://bit.ly/DeezerMR

Minha ResiliênciaWhere stories live. Discover now