Capítulo sem título 18

1K 60 3
                                    

Após o episódio daquele dia, Priscilla passou a levar e buscar Natalie todos os dias na empresa. Agora que as coisas tinham se acalmado, ela teria que resolver a questão com seu irmão. Dessa vez ele passou dos limites. Teria que resolver essa questão de uma vez por todas, antes que isso tomasse proporções maiores e irreversíveis.

Natalie aos poucos foi voltando a sua rotina, mas ainda não queria ir e nem retornar da empresa sozinha. Sabia que estava dependendo muito de Priscilla, mas não queria ficar longe da proteção dela.

Naquele dia recebeu a ligação da sua amiga Natalia Diório, contou por cima sobre o que tinha acontecido, e a amiga quis vê-la pessoalmente para ter certeza que ela estava bem. Marcaram de irem ao Public Burguer então, Natalie iria esperar por Priscilla chegar para pegá-la, e então elas se encontrariam lá.

Assim que chegaram, Natalia D. veio ao encontro da amiga. Deu-lhe um abraço bem apertado, e se dirigiram para a mesa onde ela estava antes.

- Natalie, você é como uma irmã pra mim, to preocupada com você, me conte o que está acontecendo, não quero perder você de vista de forma alguma. Eu não vou embora do Brasil tão cedo, então teremos muito tempo para conversarmos e você me colocar a par de tudo. E Priscilla, sei que você cuida dela muito bem, mas ela é da minha família, e quero poder fazer algo pra ajudar vocês, mas quero saber de tudo, sem nenhuma omissão. – fala Natalia D. para ambas.

- Eu sei, você é minha irmã e não quero esconder nada de você, vou te contar toda a história, desde o começo, mas por agora, só quero estar com vocês que são meus maiores tesouros nessa vida. – fala Natalie.

- Acho que devemos nos distrair hoje, que tal comermos algo e jogarmos conversa fora, e depois podíamos ir dançar um pouco, o que acham? – pergunta Priscilla para elas.

E é o que fazem, após um tempo partem então para a boate, pois estão precisando dessa distração. Chegando lá, elas encontram os amigos de Priscilla, Rafaela e Luiz, que tiveram a mesma idéia de irem curtir a noite na 1007Rio.

A noite corre maravilhosa, eles se divertem muito dançando e se esquecem de tudo lá fora. Mas como nem sempre tudo são flores, Lohana,secretária de Rodrigo e amiga de Priscilla, se aproxima delas. A vista Priscilla e sussurra algo em seu ouvido, ela olha para Lohana, com uma tensão clara em seu rosto, e a preocupação toma conta dela.

Natalie percebe que existe algo de errado no ar, não gosta da proximidade dessa que diz ser amiga de Priscilla. Se aproxima e a abraça pela cintura, mostrando que ela tem dona. Priscilla também a abraça e a mantem bem junto a si. Parece eu não quer deixá-la sozinha ou distante dela.

Logo em seguida ela chama Natalie para irem embora. Ela sem entender nada concorda. Se despedem dos amigos e saem de mãos dadas rapidamente. Seguem caldas até o apartamento. Ao estarem em segurança, Natalie pergunta:

- O que está acontecendo, nunca vi você assim tão tensa, tudo estava bem. Estávamos curtindo, o que Lohana disse em seu ouvido que deixou você assim.

Priscilla fica em silêncio a olhando, em seu olhar existe amor, carinho, tensão, medo, insegurança, tudo misturado. Ela então fala:

- amor a Lohana veio me falar que Rodrigo está muito estranho, anda agitado, nervoso, estava falando com alguns caras estranhos outro dia. Ela foi falar com ele, mas ele a expulsou da sua sala, com um ódio no olhar. Tenho muito medo do que ele possa vir a fazer. Não quero você sozinha sem eu por perto de forma alguma.

Dizendo isso ela a abraça apertado como se fosse sua vida. Juntas e unidas em um único ser. Ficam assim por um tempo, então Natalie a afasta e olha bem no fundo dos seus olhos e diz:

- Amor você é minha luz, meu ser, minha vida, nunca senti nada igual por ninguém, quero você sempre junto a mim, mas temos que trabalhar, viver o dia a dia, também estou com medo. Faremos um esquema pra ficarmos juntas todo o tempo, já estou pensando nisso a algum tempo. Agora é hora de nos unirmos de uma vez por todas.

Natalie então pega uma caixinha que guarda em seu porta jóias já a alugm tempo, fica frente a frente com Priscilla e abre, dizendo:

- Priscilla, meu amor por você éimenso, quero essa imensidão pra sempre em minha vida. Então, você aceita se casar comigo, ser minha pra vida toda?

Priscilla com lágrimas nos olhos responde então:

- Claro que aceito, você também é minha imensidão, minha vida, amo você mais que tudo nesse mundo.

Assim elas trocam as alianças e prometem oficializarem o mais rápido possível a união delas.

- E tem mais uma coisa que quero fazer a algum tempo, e já planejava te falar. Quero você do meu lado na empresa. Eu construo e você vai ser a decoradora oficial da empresa. Vamos ser sócias nesse novo empreendimento. Você topa? Ser minha companheira em todas as etapas dessa vida de agora pra frente? – Pergunta Natalie, muito emocionada.

Priscilla não tem nem palavras pra dizer, a emoção é tamanha que só abraça e beija Natalie. Então diz:

- Eu te amo pra vida toda, ao seu lado atravesso um oceano de tubarões. Te amo, amo, amo. Eu aceito sim, sendo pra ficar com você, aceito ir com você pra onde você quiser me levar.

Aquele resto de noite foi como um sonho, foi uma noite de magia, cheia de amor e paixão.

Natiese - Círculo de FogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora