Capítulo sem título 3

1.6K 69 2
                                    

Após alguns dias, Priscilla da um jeito de encontrar Natalie frente a frente, numa loja de um shopping, provoca um esbarrão sem querer na mesma, fazendo Natalie derramar café em sua blusa. Como uma boa pessoa, Priscilla insiste em comprar outra blusa para que Natalie se troque. Ao fazer isso, seus olhares se cruzam por alguns segundos, e algo estranho acontece, Priscilla se perde na pureza do olhar de Natalie, e a mesma fica completamente perdida com o sentimento que parece querer acordar dentro dela.

Após o acontecido cada uma seguiu seu rumo.

No outro dia Natalie se pega perdida nos seus pensamentos, relembrando do que tinha acontecido. Nisso chega Rodrigo, e a beija fazendo uma surpresa. Logo o rapaz a sente meio distante, mas acha que deve ser a sobrecarga di trabalho.

Priscilla por sua vez, não consegue tirar da sua cabeça, aquele olhar doce e terno que a olhava enquanto ela tentava limpar a blusa de Natalie. Sente que algo mudou dentro dela. Se arrepende do que fez com ela antes. Então resolve se aproximar para poder descobrir o que isso tudo significa.

Rodrigo fica perdido em seus pensamentos. Relembra quando encontrou seu pai já sem vida. Ele havia ido a cidade comprar algumas coisas que precisava para terminar a reforma da casa. Ao retornar encontrou o pai pendurado em uma corda já sem vida. Desde quando o pai havia perdido tudo por causa de seu amigo que o tinha enganado nos negócios. O pai perdeu o gosto pela vida, a alegria que tinha antes já não existia. Sua irmã estudava fora e voltou assim que soube do ocorrido. Mas, Priscilla não viveu o que ele viveu com o pai. Vendo a cada dia ele morrer aos poucos. A vida para ela continuou, mas para ele não.

Foi absolvido nessas lembranças que Rodrigo foi trazido para a realidade, pois Priscilla o chamava. Ela ia sair para um passeio pela cidade, e o estava convidando para vir com ela.

Claro que o passeio tinha destino certo. Ela já sabia onde Natalie estaria naquela hora e então tratou de ir até lá para provocar um novo encontro. Só esperava que o irmão não estivesse a fim de sair. Se isso acontecesse estragaria os seus planos.

Queria muito saber o que aquela mulher tinha que mexia tanto com ela. Chegando ao Public Burguer, logo viu Natalie sentada em uma mesa sozinha, absolvida em meio á alguns papéis. Ainda bem que o irmão não quis sair.

- Olá, você se lembra de mim? Do desastre que provoquei em sua blusa. Me perdoe por aquilo. – diz Priscilla.

Natalie com aquele jeito delicado e puro de ser, olha em seus olhos e se perde em pensamentos por um instante.

Seus olhos se encontram e parece que tudo em volta perde o sentido. Então, Priscilla quebra o encantamento.

-Posso me sentar com você?

- Claro, me desculpe, estava longe pensando nos problemas que tenho que resolver. –diz Natalie tentando disfarçar.

Logo começam a conversar, falar sobre viagens, lugares que conheceram e assim ficam por um longo tempo. Em um simples olhar uma chama inesperada, que incendeia todo o seu corpo. Natalie não consegue entender o que está acontecendo.

Priscilla anota seu número de celular em um guardanapo e entrega para Natalie. Assim que seus dedos se tocam é como se uma flecha atravessasse os vossos corpos. Seus olhos presos um olhar mais penetrante que o outro, como flecha atravessando seus corações. Seus rostos se aproximam e ......Priscilla quebra o clima com um até mais, e sai rapidamente pela porta.

Natalie não consegue parar de pensar no que acabou de acontecer. Nunca sentiu isso por ninguém, até então. Nem Rodrigo conseguiu provocar essa inquietação nela.

Enquanto isso Priscilla não sabe o que fazer. Voltou para ajudar o irmão em sua vingança, mas agora está perdida entre o que é certo e o que é errado. Será que Natalie merece ser punida pelo que seu pai fez no passado?

Rodrigo se arruma para sair ao encontro de Natalie. Ficou de pegá-la para curtirem uma noite de comida japonesa, pois Natalie diz adorar.Então os dois combinaram de ir a inauguração de um novo restaurante na cidade.

O jantar corre tranqüilo e com conversas alegres. Ao final Rodrigo a convida para irem a uma boate dançar. Mas Natalie diz estar cansada e querer ir para casa cedo.

Rodrigo a contra gosto concorda. Afinal pode ser hoje que os dois podem ter uma noite juntos. Mas ao chegar em seu prédio, Natalie se despede dizendo que o vê no outro dia. Ele mais que depressa lhe da um beijo, mas Natalie trata de o despachar literalmente, o mais rápido possível. Frustrado Rodrigo volta para seu apartamento sem entender o que aconteceu.

No outro dia Natalie pega o guardanapo onde ainda tem o número de Priscilla e também o seu perfume suave e adocicado ao mesmo tempo.

- Alô. – diz Priscilla.

Natalie fica calada por um segundo. Como se fossem almas gêmeas, Priscilla sente a respiração do outro lado e logo percebe se tratar de Natalie.

- Natalie, é você?- diz ela.

- Sim, sou eu, como você sabe, eu ainda não disse nada. – fala Natalie.

- Não sei explicar, senti você. – diz Priscilla.

- Gostaria de saber se você pode me acompanhar em um evento hoje a noite. Vai haver um desfile de modas no shopping, e gostaria de saber se você não quer me acompanhar. – pergunta Natalie apreensiva.

- Claro que sim. – responde Priscilla sem titubear.

Natiese - Círculo de FogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora