Promessa Quebrada

1.1K 69 2
                                    

Pov's Damian

Quando Damian acordou horas depois ele se pôs em disparada para o centro do QG. Onde encontrou sua mãe e seu avô, ele contou o que havia acontecido, como eles foram atacados, esperando que os mais velhos fossem mandar um grupo de resgate para salvar Lyra, ou até mesmo reforçar a segurança, fazer qualquer coisa, mas a resposta que iria receber o deixou quase sem reação além de ódio, dor, raiva e culpa.

Talia Al Ghul: - Então ela é uma pessoa morta... - essa foi a fria e extremamente inesperada resposta vinda de sua mãe, a mesma resposta que ecoaria pela sua cabeça por anos, além da culpa, pois o motivo dos dois terem ido treinar fora do QG foi dele, já que foi ele que queria um novo desafio.

Com os pensamentos longe, Damian simplesmente vira as costas e sai andando, após andar por alguns corredores, entra em seu quarto, se deita na cama e fica apenas olhando para o teto.

E com toda essa situação, o sequestro de sua irmã, o desdém de sua mãe com a filha, provavelmente, morta, toda essa raiva de inclusive de si próprio, fez Damian se lembrar do dia em que fez uma promessa para a irmã...


~Damian's Flashback on~


Quando os gémeos tinham 5 anos outra facção estava atacando a ilha, a única coisa que se ouvia eram gritos, bombas e tiros. Talia havia pedido para Damian ficar junto com a Lyra, mas ele não queria sair do quarto, e não era por medo, era realmente por preguiça, pois o quarto de sua irmã era cinco portas depois do seu, na diagonal.

Damian estava bem confortável sentado em sua cama afiando as katanas, indignado por não poder lutar, sim ele começou a aprender a lutar logo depois que aprendeu a caminhar, então ele já era um excelente lutador considerando os seus poucos 8 anos de idade.

Ele estava extremamente concentrado em suas katanas até que algo tirou a sua atenção nas espadas, um barulho de vidro quebrado, seguido por um fino grito feminino, e logo Damian se desesperou, pois a irmã não sabia lutar, os treinadores não queriam perder o seu tempo com a frágil e meiga garotinha, ele rapidamente se levantou com uma das katanas na mão, mas quando ele abriu a porta foi surpreendido por um abraço de uma pessoa um pouco mais baixa que ele; Damian olhou para a irmã com carinho e depois retribuiu o abraço, que foi quando ele constatou que a pequena Lyra tremia.

Damiam levou a irmã para dentro do quarto e trancou a porta, como sua mãe tinha orientado ele. Olhou para a irmã, que já estava sentada na sua cama, ela chorava muito e tremia bastante também, então Damian chegou a conclusão de que algo havia a assustado, olhou de novo, mais atentamente para a irmã, e percebeu um corte um pouco profundo na parte superior de seu braço direito, um pouco abaixo do ombro, se agachou na frente da irmã e segurou levemente o seu braço.

Damian: - O que aconteceu com o seu braço Lyra?

Lyra olhou para o irmão tentando se acalmar e pegar folego.

Lyra: - U-uma b-ala a-atravessou a ja-janela e qua-se me acer-acertou. - disse ela entre gaguejos e soluços.

Damian olhou para a irmã e acenou positivamente com a cabeça, se dirigiu até o armário, onde pegou uma caixa de primeiros socorros e voltou para frente da irmã, fazendo um curativo em seu corte do braço.

Lyra: - Damian...

Damian: - Hm... Fale...

Lyra: -Você me promete uma coisa?

Damian: -O que?...

Lyra: - Que... Vai me proteger dessas pessoas que querem nos matar...

Damian olhou para a irmã com carinho e deu um pequeno sorriso.

Damian: -Sim, eu prometo que vou te proteger e que não vou deixar que nada de mal te aconteça...

Dito isso Damian deu um beijo no topo da cabeça da irmã.


~ Damian's Flashback off ~


... Mas Damian tinha falhado, não cumpriu a sua promessa e provavelmente jamais iria poder pagar sua promessa, e ia se culpar para sempre por isso...

Isso seria um peso em sua conciencia, os pesadelos de toda a noite, a tormenta de sua vida...

~*~*~


Pov's Lyra

Lyra estava confusa acordou em um lugar estranho presa em uma mesa de metal, ela tentava se soltar, não gostava de ficar presa. Ouviu um barulho na porta e se debateu ainda mais, em uma tentativa desesperada de sair dali.

A pessoa que estava abrindo a porta entrou e observou a garota tentando se soltar.

???: -Ora, ora, vejo que a menina já está acordada, isso é bom... - a voz grossa do homem ecoou pela sala, o que fez ela olhar para ele, e Lyra pode visivelmente perceber um sorriso sádico no rosto do homem, e um frio arrepio lhe percorreu pela espinha.


Continuo..?

A Filha do BatmanWhere stories live. Discover now