they tripped

7K 689 921
                                    

Wonwoo era muito azarado.

Parecia que o universo conspirava contra o garoto de todas as formas possíveis. Ele já sabia disso, mas teve certeza quando viu Mingyu conversando animado com Seokmin enquanto caminhava até eles com Soonyoung ao seu lado. Estavam no segundo mês de aula e esse ano parecia cada vez mais surpreendê-lo.

Soonyoung era seu melhor amigo desde o fundamental, mesmo que ele fosse animado e escandaloso, já que Wonwoo odiava barulho. Ele possuía um coração enorme e era um ótimo amigo, sempre ajudando Wonwoo quando ele precisava. Sinceramente, ele não poderia pedir por alguém melhor para ser seu amigo.

Ele sabia que Soonyoung e Seokmin eram amigos, afinal eram vizinhos, mas não sabia que Kim Mingyu estava incluso quando seu amigo o perguntou se eles podiam andar com Seokmin, que havia sido transferido para a sua escola há duas semanas.

Sério, Wonwoo queria morrer. De todas as pessoas, tinha que ser ele?

Eles caminharam até a mesa e cumprimentaram os dois garotos que já estavam lá. Soonyoung conversava com Seokmin, ora tentando incluir os dois garotos que só se encaravam. Wonwoo com os braços cruzados e um rosto neutro e Mingyu com um sorriso de canto no rosto. Pareciam estar numa batalha para ver quem desviava o olhar primeiro, e era óbvio que nenhum dos dois desviaria.

— Wonwoo, soube que a Chaeyoung, da minha classe de literatura gosta de você. Ouvi ela falando de você ontem. — Seokmin disse com um sorriso sugestivo para o moreno.

Wonwoo desviou o olhar de Mingyu ao ouvir seu nome na conversa.

— Quem? Aquela de cabelo curto? — ele realmente não sabia quem era, mas também não tinha interesse em saber. Mas a expressão no rosto do Kim estava impagável. O sorriso que outrora estava lá deu lugar à uma carranca fechada, com o cenho franzido e o maxilar travado ao ouvir a informação que Seokmin disse. Wonwoo estava se divertindo com aquilo.

— Ela mesma, ela estava falando sobre a festa de hoje e perguntando pra uma amiga se você ia.

— Não a conheço, mas vou na festa. Até porque vocês também vão, certo, Mingyu? — Wonwoo estava rindo da reação do mais novo. Soonyoung possuía um sorriso sugestivo em direção à Mingyu, como se soubesse de alguma coisa.

— Claro que vamos, vocês podem ir lá pra casa depois da escola para irmos juntos. — ele disse ainda com raiva, mas tentando suavizar sua expressão.

— Ok, nos encontramos no portão na saída, pode ser? — Seokmin perguntou se levantando, ao ouvir o sinal tocar.

— Com certeza, encontro vocês no final junto com o Wonwoo, não é? Até mais — o mais alto disse sorrindo para os outros dois à medida que se afastava. Seokmin e Soonyoung apenas concordaram e saíram juntos falando algo sobre um filme récem-lançado e Mingyu saiu, deixando um Wonwoo sem entender pra trás.

Juntos no final da aula? Como assim?

(...)

Wonwoo estranhou ao ver Mingyu parado ao lado de sala ao sair com o último sinal, mas andou ao seu lado sem questionar. Afinal iriam juntos para a festa, o que poderia acontecer?

Chegaram ao portão e ficaram esperando seus dois amigos para irem até a casa do mais alto entre eles. Wonwoo estava encostado na parede encarando qualquer lugar que não fosse Mingyu, que por sua vez o encarava nada discreto, com aquele maldito sorriso no canto dos lábios.

— O que foi? Tem alguma coisa na minha cara por acaso? — o mais velho perguntou rudemente, sem aguentar mais o garoto o encarando sem fazer ou falar nada.

— Na verdade, tem sim. — Mingyu respondeu segurando sua risada. Sua chance havia chegado e dessa vez não poderia deixar passar.

— Onde?

— Bem aqui. — Mingyu disse antes de se aproximar e tomar os lábios alheios em um selar. Wonwoo estava surpreso, não acreditava que o mais novo havia feito aquilo, mas não é como se ele reclamasse.

Ele se afastou levemente e sorriu, tomando seus lábios novamente em um beijo lento. O mais novo levou suas mãos até sua cintura e a apertou por cima do tecido fino do uniforme. Ele sentiu a língua do mais velho adentrar sua boca quando a abriu para soltar um suspiro sôfrego ao sentir o outro levar as mãos a sua nuca e puxar levemente seu cabelo.

Wonwoo finalmente pode sentir o gosto de cereja em sua boca e só assim percebeu o quanto ele estava ansiando por aquilo. Ele estava nas nuvens beijando Mingyu. Suas mãos acariciando sua cintura e sua língua, quente e macia, explorando cada canto da sua boca sem medo algum.

Eles se separaram pela falta de ar, mas nem assim Mingyu parou, mordiscando seus lábios. A realidade apenas caiu sobre eles quando escutaram uma exclamação alta vinda de Soonyoung que acabara de chegar.

— MEU DEUS! O que é isto? — ele perguntou nada discreto com um sorriso sugestivo, com Seokmin ao seu lado apenas rindo.

Os dois meninos se afastaram no susto e se olharam sem saber o que fazer com aqueles dois à sua frente.

— É que o Wonwoo estava com uma coisa na boca, eu só tava tirando. — Mingyu disse com um sorriso inocente, como se aquela desculpa fizesse algum sentido.

— E você tirou com a sua boca? — Soonyoung replicou, não acreditando que o garoto tinha mesmo digo aquilo.

— Sim. — Mingyu respondeu e riu alto junto com o garoto ao seu lado.

— Faz sentido, então. — Seokmin disse sorrindo.

— Eles estavam se pegando, Seokmin, deixa de ser idiota. — Soonyoung bateu na cabeça do garoto, rindo porque ele realmente tinha acreditado naquilo.

Os quatro meninos pararam gradativamente de rir e seguiram até a casa de Mingyu para se preparar para a festa.


essa fic ja ta quase toda pronta
entao as atts serao rapidas okiee

bad apologiesOnde histórias criam vida. Descubra agora