1.3.9 | Aaron

1K 53 5
                                    

Eu não fiz malas, eu não peguei nada, nada além do meu celular e o carregador e então corri para dentro do carro, assim que recebi a última mensagem de Babi, ja eram 11:30PM e eu recém estava entrando dentro do carro, parece que tudo resolveu dar errado, justo hoje, justo quando eu preciso que de certo, na verdade, desde que ela saiu por aquela porta, tudo começou a dar errado, todas as minhas decisões, tudo. Estacionei em frente a casa de Blake e mandei uma mensagem, se eu buzinasse ia incomodar os vizinhos, não quero mais problema que ja estou tendo, vejo blake sair apressado de dentro da casa dele, ajeitando a jaqueta jeans em seu corpo, e então ela veio em passos rápidos até o carro, eu destranquei a porta e ele entrou, e sem nenhuma palavra eu arranquei em direção ao nosso destino, foi alguns minutos de silêncio, mas Blake resolveu não deixar assim por muito tempo.

— Você acha que chegamos a tempo? – Perguntou olhado pela janela.

— Eu espero. – Respiro fundo vendo o garoto apertar suas duas mãos com força, ele estava nervoso, assim como eu, e isso estava estampado em nossos rostos.

Depois de mais duas horas de silêncio, Blake acabou dormindo, ja era uma hora da manhã, e provavelmente chegaríamos la daqui umas seis horas, se o trânsito colaborasse, cinco, vi Blake se mexer mo banco, e então notei que ele estava acordado.

— Vai demorar ainda, se eu fosse você, eu dormiria. – ele me olhou por alguns segundos.

— Cara, na velocidade que você está a gente chega em no máximo 2 minutos. – ele volta a olhar pela janela.

— Eu não sei você, mas eu preciso chegar antes dela ir embora! – Continuo com focado na estrada.

E novamente, silêncio, estávamos ambos nervosos demais para conversarmos, Blake acabou dormindo de novo, depois de algumas horas, meus olhos estavam quase se fechando também, mas como ja tinha amanhecido, eram 6 e alguma coisa da manhã, faltavam alguns minutos pra chegarmos em Sacramento, eu deixei qualquer descanso para quando eu falasse com a Layla, eu só queria saber que vai ficar tudo bem, eu não quero que ela vá e esqueça de mim, não quero ser apenas um passado, e muito menos uma decepção ou um erro para Layla, porque ela nunca vai ser isso para mim. Estava quase entrando na cidade quando ouvi uma sirene, não, droga, assim que vi que era pra mim, estacionei o carro e a viatura estacionou logo atrás, um policial não muito velho, veio até o carro, e com um caderninho, bateu na janela, eu abri, e ele olhou para dentro do carro, provavelmente vendo Blake que ainda estava meio sonolento, por ter acordado a alguns segundos.

— Então parceiro, você sabia que estava acima do limite de velocidade? – ele pergunta, me olhando com uma expressão não muito amigável – deixe-me ver seus documentos.

Me virei procurando os documentos do carro e minha carteira de motorista, comecei a me desesperar ao achar apenas minha identidade, olhei para o Blake e ele resmungou algo colocando a mão na cara e bufando.

— E então? – ouvi a voz do policial e resmunguei.

— Eu... não os trouxe. – falo e ele olha para a viatura.

Ah que bacana, agora eu vou pra delegacia, eu só posso ter sido amaldiçoado.

— O senhor vai ter que me acompanhar até a delegacia. – Concordo com a cabeça, e então ele segue até a viatura.

[...]

Ja estávamos a algum tempo na delegacia, tentando convencer o policial de que aquele carro era meu, eu estava me estressando, mas não podia me alterar, ja estava fodido demais, escutei meu celular tocar e então o policial me olhou com cara feia, pedi permissão para atender e ele apenas concordou, me levantei me afastando, assim que ouvi a voz de cameron, a minha vontade de pular no pescoço de alguém, foi gigante.

Instagram ¥¥ Aaron CarpenterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora