1.3.2 | Layla

1.1K 58 5
                                    

Estava terminando de arrumar a mesa da janta, quando senti duas mãos na minha cintura, eu sorri, me virando, vendo Aaron, que me olhava atentamente e então deu um sorriso de canto.

— Eu não entendi ainda o motivo dessa janta – ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e tirou meu óculos deixando em cima da mesa – Mas eu gosto quando vocês nos junta assim, ainda mais por se um descanso para todos, ja que o trabalho e estudos estão cada dia mais estressantes!

Ele se aproximou, me dando um selinho, que logo virou um beijo lento e perfeito, como sempre.

— Eu acho fofo os beijos de vocês e tudo mais, mas daqui a pouco todo mundo está chegando – Separamos o beijo e eu abro os olhos, vendo uma Gabrielle sorridente e comendo as últimas uvas da geladeira, em nossa frente.

— Bem lembrado Babi – sorri e dei um selinho em Aaron me virando para mesa novamente, terminando de ajeitar os pratos.

— Péssimo lembrado Gabrielle – Ele resmunga se jogando no sofá.

— Vocês ja pensaram que amanhã vocês fazem quatro meses de casado? – me viro para Babi assustada – Namorados, Casados, vocês moram juntos, pra mim é a mesma coisa!

— Para nós não – falo e Aaron continua quieto apenas mexendo no celular dele – Não é Carpenter?

— Eu não me importaria de ser casado contigo – ele diz desviando o celular da tela do celular e olhando para mim.

Eu dou um sorriso bobo e então vou até ele, dando um selinho demorado nele.

— Te amo – falo assim que me afasto.

— Eu também te amo – ele diz com um sorriso.

Sinto meu braço seu puxado e vejo Que Lily também estava na sala agora, ela sorriu meio nervosa e apontou para a cozinha.

— Acho que queimei alguma coisa – arregalo os olhos e vou correndo para a cozinha, assim que chego vou até o forno, abri ele, vendo que a minha Lasanha estava totalmente queimada, provavelmente impossível de comer.

— AARON – grito o nome dele, que apareceu meio lento na cozinha.

— Eu mesmo – se escorou na parede.

— Prova isso – falo pegando um pedacinho da lasanha com um garfo.

Vejo ele fazer uma careta e se afastar negando com a cabeça.

— Você quer me matar intoxicado? – ele pergunta incrédulo.

— Okay, péssima ideia, acho que viu ter que fazer outra – choramingo, fazendo um biquinho triste.

Escuto a campainha e olho no meu relógio, mas lembro que ele estava estragado, saio da cozinha acompanhada de Aaron e vejo Blake, paRado na porta, enquanto ele e Babi trocavam olhares não muito agradáveis.

— Me diz que você chegou mais cedo, por favor! – Blake nega e eu resmungo.

— Achei até que estava atrasado, mas pelo jeito a galera demora demais – ele entra, fechando a porta e olhandk no relógio dele – é, são 7:35 PM, estou cinco minutos atrasado.

— Vamos pedir pizza – falo e me jogo no sofá da sala.

E foi ai que tudo começou a dar errado, e quando eu digo tudo eu não estou exagerando, Stefanie ficou com dor de barriga e não pode vir, Shawn ficou cuidando dela, Jacob teve uma viagem não prevista, com seus pais, Taylor e Mah tiveram uma briga feia, Taylor resolveu não aparecer e Mah estava emburrada sentada no meu sofá, da mesma forma que Blake e Gabrielle, Ametista e Cameron vieram, e acho que era os únicos além de mim e de Aaron que não estavam com problemas, a pizza ja tinha chego, e estavam todos comendo, menos eu, que estava sentada na mesa, mexendo no guardanapo que até pouco tempo estava intacto, como todos os outros, que continuam da mesma forma de quando eu arrumei a mesa, eu estava com vontade de chorar, eu queria tanto dar essa notícia e parece que tudo fica me prendendo para não contar, ja estou guardando ela faz uma semana, e ninguém sabe de nada, além dos meus pais, escuto uma cadeira ser puxada ai meu lado e me viro, vendo Babi, com uma expressão triste.

— Eu não aguento mais olhar para a cara dele – É a única coisa que ela fala.

Ficamos em silêncio por um tempo e eu respirei fundo, me virei para Babi e soltei.

— Eu vou ir para Londres – e foi como se um peso tivesse saído das minhas costas, foi como se todos os problemas que eu tive ao passar do dia, tivessem ido com essa frase.

Vi os olhos da loira se arregalarem e sua expressão de tristeza mudar para assustada, e então ela sorriu.

— Espera, é por causa da London Records? – Concordo com a cabeça meio desanimada – Garota, você está desanimada por quê? Ja pensou no sucesso que pode fazer? E eu poderia ir junto, porque eu já não...

— Ei, ei, vai com calma, como você iria? E sua mãe? Temos que combinar isso ai ein, eu vou na próxima semana – falo e vejo ela desanimar um pouco.

— Bom, pelo menos, você pode fazer sucesso – ela continuou sorrindo.

— E você pode ir junto, só temos que nos organizar – sorrio e ela também, me abraçando em seguida.

Seria legal, pelo menos eu não me sentiria sozinha.

Instagram ¥¥ Aaron CarpenterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora