Chapter One - My so bored life

43 3 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Duas da manhã, e ainda estou acordado, tendo a mesma crise que tenho a algum tempo. Nada novo. Provavelmente vou estar parecendo um zumbi amanhã.

As férias passaram bem rápido, na minha opinião. Merda. 2º ano do ensino médio. Ter que voltar para a mesma bolha, que é o ensino médio, divisões sociais, provas fodidas, tarefas extracurriculares, preocupação com a faculdade.

Sinceramente?

Não estou nem um pouco animado. Pelo menos, vou ter o Niall e o Liam ao meu lado, como sempre, desde a 5º série. Além da Madison e Amandla que entraram para nosso grupo ano passado.

Somos um grupo muito bom, bem diferente uns dos outros, mas de alguma forma nos completamos. Amandla é uma das pessoas mais militantes que eu conheço, ela defende de forma fervorosa tudo em que acredita e é bastante respeitada na escola, é líder do grupo de debates (surpresa, surpresa). Quase já contei a ela o meu segredo, mas como sempre, dei para trás como um exímio bundão. Liam de parece muito com ela, a pesar de ser um pouco mais tímido e não discutir com qualquer um sobre assuntos mais polêmicos. Ele é bem centrado e responsável, sinceramente, há anos que conheço o Liam e nunca vi ele tirar uma nota menos que B-. Bem diferente do Niall que já bombou nas matérias várias vezes, não que ele seja burro ou algo do tipo, Niall apenas prefere tocar e cantar vinte e quatro horas por dia. Mas ele é realmente muito bom e com certeza fará muito sucesso... O que já faz na escola, todos conhecem o Niall cantor e palhaço. E a Madison, bom, além de ser inteligente e dar os melhores conselhos, ela é linda, porque gosta de se cuidar e faz bem para ela todos os dias que gasta no salão de beleza, embora Madison não seja nem um pouco fútil.

Bom... e então eu. Não sei bem como falar sobre mim. As vezes parece que todo mundo sabe quem sou, menos eu. Estou em constante mudança sempre, e todas as vezes, preciso me reapresentar ao universo. Tudo internamente.

Passo para as pessoas aquilo que quero passar, claro, e as pessoas que me conhecem sabem um pouco mais de quem eu realmente sou. Uma coisa que sei sobre mim é, o medo, que sempre está por perto, o medo de ser julgado e de estar errado. Somos os capitães das nossas almas, e ainda vou conseguir me libertar, talvez eu só precise de uma motivação.

=====

Ouço meu despertador tocar sem parar, enquanto alguém bate insanamente na porta do meu quarto. Olho para o relógio na escrivaninha ao lado da cama e já são 7:20A.M.

Estou atrasado, merda.

Dou um pulo (literalmente) da cama e vou em direção ao banheiro. Tomo uma ducha em tempo recorde, enquanto me preparo para o discurso de Jay, sobre dormir muito tarde em semana de aula. Visto uma calça jeans surrada, uma camisa branca junto com uma jaqueta jeans, e claro meu vans preto. E enquanto coloco coisas essenciais na minha mochila como, chicletes de menta e meu fone de ouvido, escuto a correria e gritaria que ocorre do lado de fora do quarto. Bônus de ter seis irmãs e um irmão. O primeiro dia de aula é sempre o mais conturbado, não que nos outros dias não sejam, mas o primeiro se supera, já que temos que lidar com a ansiedade dos mais novos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Inside FightOnde as histórias ganham vida. Descobre agora