Como tudo começou...

2.2K 89 25
                                    

👆🏻Essa foto é como eu imagino a Emily.
**************************
Olá, meu nome é Emily Krieger, mas você pode me chamar de Emm, eu irei te contar como a minha vida mudou completamente.

Eu tinha apenas sete anos quando tudo aconteceu...
---------------------------------

Hoje era dia 6 de Fevereiro, em outras palavras, MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS! Eu estava tão animada, tudo bem que eu não tenho amigos pra comemorar comigo... até por que minha mãe não tinha dinheiro para pagar uma escola então ela que me ensinava tudo que eu precisasse saber, se o Victor, o noivo de minha mãe, resolvesse arranjar um emprego eu até poderia ir para uma escola mas, ele sendo o idiota que é, nem levanta do sofá. A minha mãe se casou com Victor quando eu tinha cinco anos,  um ano depois de meu pai ter morrido, eu tenho poucas lembranças dele, mas as que eu tenho são as melhores.

Bom, voltando ao assunto do meu aniversário, minha mãe estava me levando a uma lojinha perto de casa para eu comprar um presente.

- Mãe acho que eu vou querer esse chocolate não é muito caro e é a melhor coisa daqui.

- Tudo bem querida. Sinto muito por eu não poder comprar algo como um vídeo game ou uma boneca para você- Ela disse com uma cara que me fez querer abraçá-la e dizer que tá tudo bem e, bem, foi isso que eu fiz.

- Tudo bem mãe, eu entendo que a gente não tem muito dinheiro, mas apenas ter você aqui ao meu lado já é o melhor presente que eu poderia receber. - E era verdade, ter minha mãe comigo era o que eu mais queria.

Eu a soltei do abraço e passei o chocolate, ela pagou e nós estávamos voltando para casa num beco meio escuro por já estar de noite. Com medo, apertei a mão de minha mãe, me sentindo mais segura... infelizmente segura era a única coisa que eu não estava.

Do nada um homem, por meio dos 20 anos de idade, veio com uma arma na mão.

-Passa o celular, a carteira, passa tudo! - no momento que ele disse isso eu comecei a chorar desejando que isso fosse apenas um pesadelo, quem dera se fosse.

- Calma, tudo bem eu te passo tudo que eu tenho! - Eu pude ver o medo na voz de minha mãe no momento que ela pegou a carteira que era a única coisa que ela tinha.

O ladrão abriu a carteira e gritou:

- 50 reais?! Duvido que você tenha só isso! Me passa o resto!

- Eu juro eu não tenho mais nada! Isso é tudo!

Foi tudo tão rápido, eu só ouvi um barulho muito alto e logo depois a minha mãe caída no chão, sangrando. Ele havia atirado nela, eu estava desesperada e enquanto me abaixava ao lado da minha única família o ladrão ficou parado, em choque pelo o que ele havia acabado de fazer.

- Em eu te amo, corra, se salve, e sempre se lembre de mim, eu estarei ao seu lado de protegendo - Ela disse com sua voz falhando, me passando seu colar, o que o meu pai havia dado a ela no dia em que eu nasci.

E então, ela parou de respirar, ela estava morta. Chorando em desespero eu corri, como se minha vida dependesse disso, e dependia. Apertei seu colar contra meu coração, desejando acordar, mas não se pode acordar da realidade.

Eu estava chegando em casa quando esbarrei com alguém, eu reconheci um pouco seu rosto, ele era um de meus vizinhos, um bilionário eu acho. Era um homem de cabelos pretos e olhos marrons. Sem saber o que fazer e com o coração quebrado, eu o abracei, eu precisava disso.

- Ei calma, calma. O que ouve? - ele perguntou acariciando minha cabeça.

- F-foi um homem.. ele t-tava com u-uma arma... a minha m-mãe... san-sangue.- eu tentei contar soluçando e chorando em seu peito.

Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora