Capítulo 14

565 35 4
                                    

Anteriormente...

Ali na loja vestida de noiva estava a garota que perturbava os pensamentos de Jacob. Os olhos de Bella logo o encontraram, seus olhares ficaram presos um no outro, me fazendo sentir estranhamente perturbada.

Ela causou tanto dor a ele que estava na hora dela também sentir o mesmo gosto amargo da dor.

Eu o beijei.

No momento em que nossos lábios se encontraram, eu me esqueci de tudo. Eu me esqueci de todas as dores e sentimentos que me torturavam. E, de repente, já não importava mais nada, a não ser o garoto em meus braços.

Ali nos braços de Jacob eu reencontrei a minha paz. Era como se houvesse uma luz pairando sobre a gente, transformando o momento em algo incrivelmente mágico.

Agora eu havia traçado um caminho sem volta. Eu havia cometido o meu maior erro. Um erro que iria me condenar para o resto da minha vida.





Capítulo 14


Jacob

Há dois dias, eu havia conseguido manter minha mente longe de Leah e seus lábios. Nós não nos cruzamos e isso facilitou as coisas até agora. Claro que de nós dois, Leah era quem tinha uma melhor facilidade para esconder suas emoções e, principalmente, controlar a sua mente, talvez, porque pra ela o beijo não tenha significado nada. Tudo o que eu tinha que fazer era agir da mesma forma, tentando manter a minha mente limpa da lembrança daquele beijo e se esquecer da sensação dos nossos lábios unidos, ou do sabor e do cheiro dela, ou do seu corpo colado ao meu. Entretanto, eu falhei miseravelmente e acabei numa encruzilhada...

Tudo começou quando eu havia acabado de voltar de uma perseguição bem sucedida a um trio de vampiros nômades que andavam tocando o terror aos arredores da tribo Makah. Era nesses momentos de ação que minha mente ficava limpa, sendo comandada pelos meus instintos e isso era como uma forma de libertação tanto para o meu lobo, quanto para os meus próprios demônios. Portanto, não havia tempo para pensamentos mesquinhos ou frágeis. Porém, depois de tudo, acabei de novo preso no ponto de origem do meu sofrimento, graças a Paul e Jared e seus comentários sobre os Cullen que, consequentemente, acabavam por se ligar também a Bella. Logicamente, tentei ignorar os seus comentários e seguir meu rumo, mas foi inevitável não pensar nela vestida de noivo, pronta para se entregar a Edward Cullen de corpo e alma.

E foi exatamente no intuito de não pensar em Bells e seus olhos castanhos, que acabei me perdendo nas lembranças do sabor dos lábios de Leah. Imediatamente, ao pensar na loba cinza, sem querer meu coração insensato se encheu de paz, uma vez que só em seus braços eu me sentia, assim, sereno e aquecido. E eu me peguei a essa lembrança só pra não sofrer por Bella.

Então, quando voltei a minha forma humana já era tarde demais, pois o Alfa viu em minha mente a sua Ex-namorada me beijando.

Droga, como eu sou um idiota! Agora todos sabem do meu segredo. Um segredo que eu não queria dividir com ninguém. Ainda mais com o Sam e o bando.

"Filho da puta! Como você teve coragem de tocá-la?!" Sam rosna furioso. Ele me encurrala contra uma árvore me atacando subitamente. Nesse instante, meu sangue ferveu.

"Para! Isso não é da sua conta. Não haja como se ela lhe pertencesse." Eu cuspi irado.

"Ela é minha! Nunca toque nela!" Senti cada fibra do meu corpo tremer de repulsa por suas palavras.

Coração IndomávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora