Capítulo 112

156 12 1
                                    

Dias depois ...

Lucas - Bom dia amor!- falo acordando ela com muitos beijinhos.

Juliana - Bom dia!- o abraço.

Lucas - Olha o que eu e o João fizemos para você!- ela sorriu ao ver a bandeja com iogurte e panqueca de Whey com banana,nozes e calda de chocolate...

Lucas - Olha o que eu e o João fizemos para você!- ela sorriu ao ver a bandeja com iogurte e panqueca de Whey com banana,nozes e calda de chocolate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Juliana - Hum, parece deliciosa! Quer?

Lucas - Não,essa é só sua! Nós já comemos.

Juliana - Nem me esperaram!

Lucas - Não demora muito, que daqui a pouco cê tem consulta e ainda temos que deixar o João lá na mãe.

Juliana
Depois de comer,tomei um banho e me arrumei,vesti o João e arrumei a mochila com as coisas dele para deixá-lo na casa da minha sogra, peguei as minhas coisas e saímos.
A Dra. Jane foi muito atenciosa, o meu coração acelerou quando ouvi os batimentos da Luíza,o Lucas não chorou,mas ficou todo emocionado.
Saí da sala da doutora com encaminhamentos para novos exames e outra ecografia, deixei tudo agendado e antes de ir buscar o João na casa dos meus sogros, o Lucas quis dar umas voltas pela cidade.
Me senti no paraíso, tudo que eu mais gosto, movimento, gente para todos os lados,lojas...
Tomei sorvete e ele açaí, depois entramos em algumas lojas,olhamos muitas coisas e compramos o carrinho para a Luíza, o bebê conforto e mais umas roupinhas, comprei também roupas e um brinquedo para o João.
Ainda tenho dificuldade de aceitar a mudança,mas já desfiz todas as caixas e conseguimos organizar as coisas,o Lucas contratou uma senhora que a mãe dele indicou para me ajudar com a casa. Estou me esforçando para me manter ocupada e não ficar pensando em voltar para o Rio,mas não posso mais fazer tantas coisas e o balanço que o Lucas fez pra mim é o meu lugar preferido.

Lucas
A noite, depois que o João dormiu, fomos para a varanda,deitamos na rede e ficamos abraçados, olhando para a lua e o céu estrelado, fazendo planos para o futuro.
Ela já está mais conformada com a mudança,as discussões acabaram e prometi para ela que assim que ela pudesse viajar, faríamos uma viagem especial, ela ficou contente.

Alguns meses depois...

Juliana
Conforme o tempo foi passando,eu fui me acostumando a morar aqui, não que eu goste,mas já estou mais familiarizada,o Lucas é muito presente e passa todo o tempo que pode comigo e com o João. Ele deu uma diminuída nos shows por causa da minha dificuldade em aceitar a mudança,mas há pouco tempo retomou a sua rotina.
Quando ele não está aqui,os dias são longos e eu fico nos meus sogros com o João ou eles vêm pra cá, para eu não ficar sozinha.
A minha barriga não é muito grande, mas a Dra. Jane garantiu que a Lulu está se desenvolvendo bem.
O João está frequentando uma escolinha nova e se adaptou a todas as mudanças melhor do que eu, já tem novos amiguinhos e é uma criança doce e feliz.

Dias depois...

Lucas - Tchau amor! Qualquer coisa me liga.- a beijo.

Karina - Fica tranquilo que ela está em boas mãos!

Juliana - ri.- É amor,pode ir tranquilo!

Lucas - Filha,espera o papai voltar pra você nascer,viu?- falo com a barriga da Juliana e todos riem de mim.

Paulo - Ela já agendou para nascer, quando cê tiver em casa.

Lucas - Seria o ideal!

Juliana - Fica calmo,eu estou bem e ainda temos duas semanas.- acaricio seu rosto.

Karina - Se puxar ao pai, vai querer chegar antes!

Lucas - Não fala isso mãe! Cê vai esperar o papai voltar,vai não Luíza?- continuo falando com a barriga de Juliana.- Olha viram? Ela chutou, é sinal que vai esperar eu voltar!- todos riram.

Juliana - Deixa de ser exagerado,você volta amanhã á noite!

Lucas - Eu sei amor,mas é que a essa altura eu não queria ter que sair de perto de vocês.- beijo sua barriga.

João - Papai.

Lucas - De você também amor!- abraço e beijo o João, que também quer beijar a maninha na barriga da mamãe.
Me despeço com dificuldade, dessa vez não queria mesmo ter que ir. Saí em direção ao aeroporto com o coração apertado, os meus pensamentos ficaram neles e eu não largava o celular, só queria ver e falar com a Ju e o João sempre que podia.

 Saí em direção ao aeroporto com  o coração apertado, os meus pensamentos ficaram neles e eu não largava o celular, só queria ver e falar com a Ju e o João sempre que podia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora eu sei o que é amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora