Capítulo 22

220 14 2
                                    

Juliana
Hoje é quinta-feira e estou de folga, acordei cedo aproveitando que a Josi já saiu para o trabalho e começo a faxinar a casa. O meu celular dá sinal de vida, olho e é mensagem do meu gato me desejando bom dia, respondo e retomo a faxina.
Almoço qualquer coisa e o Lucas me liga, ele está no estúdio gravando um feat e quer sair mais tarde, combinamos dele vir me buscar.
Após passar quase o dia todo limpando, colocando roupas para lavar e dobrando as roupas que já estavam secas, vou para o banho. Lavo e hidrato os cabelos e como tem feito muito calor escolho um macacão preto estampado bem levinho, sandália preta salto médio e me maquio apenas com rímel e batom mate rosa, me perfumo, pego minha bolsa e o Lucas já ligou avisando que está me esperando lá embaixo.
Desci e ele está de pé na portaria... tão lindo, usava jeans rasgado, camiseta preta e camisa xadrez amarrada na cintura.

Lucas - Oi! Cê tá linda!- a beijo.

Juliana - Obrigada!

Lucas - Já andou de moto?

Juliana - Nunquinha!

Lucas - Tem alguma restrição?- perguntei sentando na moto.

Juliana - Não! Desde que você não ande muito rápido.

Lucas - Eu vou devagarinho, prometo!- coloquei o capacete nela, coloquei o meu e a ajudei a subir.

Juliana
Eu não sabia nem como subir na moto, foi um pouco cômico, mas deu tudo certo, segurei levemente na camiseta dele.

Lucas - Pode me abraçar mais forte!

Juliana - Eu não sabia o que fazer com as mãos, até que ele pegar minhas mãos me fazendo abraçar o seu abdômen.

Lucas - Tá tudo bem aí?

Juliana - Acho que sim!

Lucas - Se você não estiver se sentindo segura eu vou em casa pegar o carro.

Juliana - Não precisa, eu confio em você.

Lucas - Mesmo?- ela concordou com a cabeça.- sorri, dei partida e saímos.

Juliana
Senti um pouco de medo, mas ao mesmo tempo me sentia protegida, fomos ao mesmo restaurante onde jantamos juntos pela primeira vez, eu amei aquele lugar. A vista da subida de moto era ainda mais bonita, o vento batendo em nossos corpos fazendo o perfume do Lucas exalar no ar, me fazendo suspirar agarradinha nele e torcendo para ele não notar as batidas aceleradas do meu coração.
Até que chegamos ao meu cantinho preferido, desci da moto e enquanto Lucas manobrava a moto, como um ímã aquela vista me atraiu e andei até o pára peito...

Lucas - Você gostou mesmo daqui, não é?

Juliana - Eu adorei! É ainda mais lindo do que eu lembrava.- ele veio por trás de mim, colocando as mãos no pára peito, me fazendo ficar entre ele e o pará peito.

Lucas - É, é muito bonito mesmo!- coloquei uma das mãos na cintura dela, virando-a de frente para mim. Nos olhamos, o olhar dela é tão meigo, olhei para a boca linda dela e novamente para seus olhos. Juliana é diferente e eu a desejo, mas quero fazer as coisas certas com ela e sem pressa!- Vamos entrar? Depois a gente volta aqui.

Juliana
Por um instante pareceu que ele iria me beijar, não sei porque ele desistiu. Eu fiquei ali igual uma pateta, esperando. Ele andou alguns passos em direção ao restaurante, mas eu não sai do lugar.

Lucas - Cê não quer entrar ainda?- falo voltando para perto dela. Ela me olhou, mas não respondeu. Eu só pensava que tinha que fazer as coisas certas com ela, ser romântico e tal...mas tinha um clima, a vista, aqueles olhinhos puxados me olhando...

Juliana
Ficamos nos olhando por alguns instantes, mas ele parecia mais contido que de costume ou sou eu que estou com um fogo danado hoje...Ah, sei lá!

Lucas - O que foi? Cê quer ir para outro lugar?

Juliana - Não! Eu adoro vir aqui.- o puxei pela camiseta nos aproximando e  ele entendeu o recado, nos beijamos sem pressa, sem pensar em mais ninguém, apenas nós dois.- Agora podemos entrar!- ri.

Lucas - Era isso que faltava?- pergunto ainda abraçado nela que concordou.
Entramos, fomos levados até uma mesa e fizemos os nossos pedidos, ela quis vinho tinto suave como acompanhamento eu tô dirigindo, fiquei no suco verde.

 Entramos, fomos levados até uma mesa e fizemos os nossos pedidos, ela quis vinho tinto suave como acompanhamento eu tô dirigindo, fiquei no suco verde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite estava perfeita, a conversa ótima, ela é divertida, inteligente e rimos muito.

Atendente - Vocês querem mais alguma coisa?

Juliana - Não obrigada!

Lucas - Também não!

Atendente - Posso retirar?

Lucas - Pode sim!- ela saiu e continuamos o papo.

Juliana
Tô me divertindo tanto que nem quero que a noite acabe. Não sei se quero ir embora daqui, por mim o tempo podia parar. Temos tanto em comum, gostamos de coisas parecidas e rimos de tudo.

Atendente - Vocês querem sobremesa?

Juliana - O que você tem?- ela trouxe o menu com as sobremesas naturais, o Lucas quis smoothie  de açaí e eu salada de frutas com creme de iogurte, uma delícia.

Agora eu sei o que é amar.Where stories live. Discover now