Capítulo seis

12 1 0
                                    

Após alguns meses de muita insegurança, Sophi decide investigar, liga pra Henrique e pede ele pra ajudar, Henrique é claro concorda, Alex e nem Letícia dão sinais, não respondem mensagens, não atendem a celular, nada. Sophi liga para Henrique e pede ajuda, ele da ideia de seguir eles, Sophi aceita, aquele sábado tava muito estranho para ser "coisa do destino" o Alex bater na porta da casa de Letícia. Letícia abriu a porta para Alex, então Sophi e Henrique decidiram esperar, depois de muito tempo eles veem Alex saindo da casa de Letícia e dando um beijo nela, tava na cara, Sophi tava levando chifre, eles se esconderam até Alex sair de vista, Sophi chega em casa, pega um pote de sorvete e vai para o quarto, chorar enquanto come, muito choro, mas o celular toca, era Henrique ela se sente aliviada, por não ter que ser Alex e escutar enormes mentiras, como um eu te amo.
—Sophi? Você esta bem?
Segurando o choro disse que sim.
—Tem certeza? Pode falar estou perguntando porquê estou interessado na sua resposta, quero saber detalhe por detalhe do que está sentindo.
—Tristeza, raiva, dor, tristeza em saber que meu sonho acabou, raiva por saber o quanto sou burra em acreditar nele, dor porquê vou ficar sozinha de novo.
—Você ficar sozinha? Eu estou aqui! Vai terminar com aquele babaca agora!
Então assim que ele falou isso Sophi desligou, respirou e digitou, uma imensidão de palavras, primeiro ele negou, " eu não fiz isso, quem te contou essa mentira?" " Eu vi!" Depois ele respondeu que ela estava certa, pediu desculpa e ela disse que não, e ele falou não é por isso é por não ter pegado as três.
Como aquilo doeu nela, mas ela sabia que ia ver o trio da falsidade e o babaca só por mais uma semana e depois vinham as férias de um mês e meio para superar tudo aquilo de uma vez.

Um Lugar Para MorarWhere stories live. Discover now