Capitulo um

30 4 0
                                    

No centro de uma cidade muito, muito grande, onde as pessoas não paravam nunca, vivia uma garota que se chamava Sophia Gabrielly, aos dezesseis anos já trabalhava como garçonete em uma padaria bem famosa, ela trabalhava meio que para se sustentar porque com a ausência do pai que só viajava, ela aprendeu a se virar sozinha.
Assim que seu pai chegava das suas viagens de... bom, uns três dias, tudo, tudo mesmo era motivo de implicância com a filha. Que quarto mais bagunçado! Ele dizia. —Mas pai escola, trabalho, pesquisas, contas, boletos, como isso não ficaria bagunçado? —Não sei dê seu jeito, você é inútil!
Aquelas palavras desceram rasgando a alma, segurando o choro ela fecha a porta do quarto, fecha as cortinas e deita em sua cama, seu pai diz: Não devo ficar aqui escutando essas ignorâncias de uma garota que ainda nem é gente. E vai para o bar, gastar o dinheiro que deveria deixar para pagar as contas e fazer compras, assim que ele bate à porta, ela desmorona na quele quarto, ela olhou para o notebook e sem pensar duas vez ou melhor, sem nem pensar mandou a carta para sua mãe e na carta dizia:

   Querida mamãe
Já não aquento mais, preciso de ajuda, sozinha não consigo, todo dia tem discursões com meu pai, na verdade, todos os dias que ele está aqui, trabalhar para pagar contas, escola e algumas vezes nem sobrar para roupas e comida.
Assim que vocês se divorciaram, ele virou o monstro que sempre temia que virasse, espero que só eu tenha conhecido esse monstro!
Estou cheia, por favor me leve daqui.
Preciso de um lugar para morar!
Ass: Sophi

Um Lugar Para MorarWhere stories live. Discover now