#45

7.2K 650 50
                                    

2/2

Gabe: você é louca!_ falo entregando a toalha para ela.

Scar: falou o garoto que está só de cueca._ fala chegando na minha cara.

Gabe: eu acabei de tirar a minha roupa._ aponto para o pequeno monte de roupa que está tudo molhado._ vou pegar uma roupa da Letícia par você, bem._ pego a sua mão, e então subimos para o andar dos quarto.

Pego uma roupa da Letícia para a Scar, e entrego a ela.

Scar: eu consigo me trocar sozinha. Você não precisa ficar aqui._ fala olhando para mim. Me levanto, e minhas mãos vão direto para a bainha da sua camiseta, e então eu a tiro._ Gabs...?_ seus cabelos estão totalmente encharcados, mas ela continua linda. Pego uma camiseta minha, que está por acidente no quarto da minha irma, e eu coloco nela. Ignorando ela me chamando._ eu sei me trocar._ fala quase num murumuru.

Gabe: eu sei._ tiro sei cabelo de dentro da camiseta. Minhas mãos deslizam para até o cos da sua calça jeans, e então vão para frente, desabotoando e abrindo o zíper. É só então eu abaixo. Não falo nada, apenas quero ficar perto dela.

Scar: você está bem?_ fala tocando em meus ralado, mas não eu não respondo, apenas a beijo. Estou louco para beija-la, eu estou totalmente dependente dela, de seu toque, de seu olhar, de seu beijo, de seu sorriso, de sua risada, de tudo.

Scar puxa a minha nuca para aprofundar o beijo, mas eu me afasto. E é claro que ela estranha, eu nunca fiz isso antes, pelo menos não com ela.

Scar: o que...?

Gabe: desculpe, mas eu quero convencer o seu pai de que eu sou bom o bastante para ti._ falo encostando nossas testas.

Scar: tudo bem, mas eu não sei se ele vai aceitar, ele é muito cabeça dura. Não sei mesmo se ele vai aceitar._ fala me abraçando e eu a abraço de volta.

[...]

Gabe: isso ainda dói tá legal, por favor para._ peço com dor, Scar teimou que queria ver como o meu olho roxo está, e nisso está doendo muito.

Scar: para de drama não deve estar doendo tanto.

Gabe: está sim, agora sossega para  gente assistir esse filme careta, e eu poder beijar o seu maravilhoso pescoço._ falo a endireitando em meu colo, e eu afasto o seu cabelo da nuca.

E começo a dar beijos, e mais beijos.

[...]

Elias: bem vindo de volta alunos! A escola está de volta, e vocês vão aproveitar cada vez mais._ fala dando as boas vindas, masco o chiclete com os óculos escuros.

Rafa: VAI ROLAR FESTA?_ pergunta aos gritos.

Elias: vai sim, o tema é Hawai. Bom, vocês já estão sabendo, então vocês vão ter essa tarde inteirinha para escolherem as roupas. Tenham uma boa tarde.

Gabe: Scar você pode escolher a minha roupa, eu tenho que fazer uma coisa._ falo indo em direção à dentro da escola, indo diretamente para a parte em que pegou fogo.

Adivinhem só? O fogo não foi acidental, alguém realmente quis colocar fogo, quis arriscar a vida de milhares de alunos que não fizeram nada para ninguém.

Me lembro exatamente da noite do incêndio...

"Estou determinado para falar para a Scar tudo é um pouco mais, e também estou disposto em fazê-la falar tudo o que quer.

Corro pelos corredores, te passar pelo corredor que me chamou muitíssima atenção, o corredor está iluminado, tem fumaça, e estou a escutar uma tosse muito forte.

Não penso nem duas vezes, e vou correndo em direção a fumaça e o calor. Como precisgo acabo inalando muita fumaça, mas não me importo, apenas tento achar por uma vez por todas a dona de tanta tosse.

E como eu já sabia, a razão de tanta fumaça é fogo, por sorte, ao meu lado se encontra o alarme de incêndio. Aciono rapidamente e corro mais rápido para o fim do corredor. Tampo com minha boca e nariz para que eu evitasse inalar, assim que eu vejo a pequena figura no chão presa com alguma coisa que eu não coisa que eu não consigo identificar.

Assim que eu reconheço quem é, entro em pânico, pego em meu sapato de cano alto o canivete da minha avó. Então, eu corto o tecido que prendia a pequena.

Gabe: se levanta, agora!_ falo a puxando aos prantos._ temos que sair da qui.

Scar: acho que isso é melhor do que morrer no fogo._ fala um pouco mole. Pego sua mão e a arrasto para bem longe de todo o fogo, e indo para fora do prédio."

Ela não me contou quem a amarrou. E isso me deixou completamente louco. Como ela acha que eu vou me sentir quando a garota que eu amo, foi presa para morrer, e eu nem ao menos estava ciente disso.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Where stories live. Discover now