Vingança

9.3K 613 61
                                    


Jones

Regina acha que é quem para me tratar assim e me ameaçar, ela vai se arrepender disso!
Ela acha que me engana, pensa que não percebo que ela esta caidinha pela Emma. Desde que vi as duas juntas no seu carro, no dia do acidente eu percebi isso. Por sorte estava passando perto da mesa da sua secretaria no dia que Regina ligou e pediu para alguém buscar o seu carro e levar até o hospital.

– Nossa! Emma esta bem? Quem bom! Pode deixar doutora, vou pedir para o motorista levar o carro da senhora até esse hospital. - Falou Aurora anotando o endereço.
Parei e tive uma ideia, queria ficar perto de Emma e essa seria uma boa oportunidade para dar uma de bom moço e ficar mais perto dela.

– Aurora, esta tudo bem com a Regina?

– Com ela sim, mas Emma sofreu um acidente e a doutora esta a caminho do hospital, me pediu para o motorista da empresa buscar o seu carro e levar ate o hospital - Essa era minha oportunidade.

– Deixa isso comigo... - Falei

– Mas doutora Regina pediu o motorista da empresa e... - Interrompi Aurora, já estava de saco cheio daquela conversa.

Peguei o endereço da sua mesa e falei.

– Já disse pra deixar comigo. - Peguei o papel sem dá mais explicações.

Fui direto para o edifício garagem, peguei o carro de Regina e fui ate o hospital, deixei o carro no local que ela tinha pedido, não queria que ela desconfiasse que estive ali. Assim que ali saísse ia entrar no quarto de Emma.
Aquela infeliz ficou a noite toda no hospital com a Swan, quando vi as duas saindo, peguei um táxi e segui o carro de Regina. Pedi para o motorista parar o carro mais afastado e de lá vi toda aquela palhaçada no carro dela. O beijo no rosto que Regina deu em Emma e depois a cara de apaixonada da Swan quando Regina foi embora. Estava na minha cara, Regina estava mexendo no meu terreno, claro que sabia que ela tinha seus casos na rua, assim como sei dos casos de Robin e desse acordo ridículo dos dois, conheço ele desde o tempo da escola. Sinceramente não sei porque Robin se prende a essa mulher, ela é bonita, mas é insuportável, enxerida e não vale isso tudo. Tinha que atrapalhar aquilo antes que começasse a ficar mais sério, aí definitivamente não teria mais chances nenhuma.
Peguei o celular e na mesma hora, liguei para Robin.

- Alô Robin! É Jones, só liguei para falar que sua mulher anda saindo com alguém do escritório. - Ele deu um berro no telefone.

– Essa vagabunda da Regina! Quem é? Vou quebrar a cara dele. - Falou com raiva.

– Não tenho certeza ainda, só escutei fofocas e vi alguém suspeito com ela hoje, mas não conheço. - Claro que não ia falar que era a Swan, só queria jogar a merda no ventilador e atiçar ele. Robin era fraco ia cair fácil. - Se eu fosse você não admitiria isso, quer ficar com imagem de corno, tão roubando sua mulher cara, fazendo com ela o que você deveria fazer, como marido. - Joguei o veneno, sabia que ele ia pescar.

Vou agora mesmo atrás dela. - Falou com raiva e desligou o telefone.

Pronto agora era só esperar.

Dias depois pedi o endereço da Swan para Ruby e Regina e nenhuma das duas colaborou, aquela mulherzinha não consegue nem mais disfarça que sente alguma coisa pela Emma e Ruby apesar se ser bonita, não era a mulher que queria do meu lado.
Invadi a sala de RH e roubei o endereço dela. Ia fazer uma bela surpresa com flores e tudo. Só que a insolente, não me deu chances, me expulsou de sua casa como um cachorro. Não demorou muito e me vinguei da forma mais divertida possível, lhe dei o pior trabalho do mundo e sei que ia passar o dia todo longe dos olhares de Regina.
Mas a mulherzinha logo veio tirar satisfação comigo sobre o porque de Emma esta fazendo o trabalho que pedi, deixei claro que não interessava ela, mas depois da sua ameaça queria era ver o circo pegar fogo, se Emma não podia ser minha, também não seria dela.
Liguei para Robin e para deixar mais perfeito o idiota já estava bêbado. Sabia que as duas estavam juntas, Regina ia atrás dela com certeza, foi fácil, bastou só uma frase.

Toda PoderosaWhere stories live. Discover now