Capítulo 3

4 1 0
                                    

Depois de muita conversa, choro de tanto rir, resolvemos ir dormir. Cheguei no meu quando está tudo do mesmo jeito que eu deixei. Foi para o banheiro, despi-me, entrei no boxe e liguei o chuveiro. Depois de uns minutos no banho, resolve sair, viste o meu roupão e foi ao closet, a procura do meu pijama de unicórnio violeta. Sai cantando a música da Paula Mattos "que sorte a nossa", quando levo um susto ao encontrar Teily, enfrente ao espelho tirando fotos com o seu iPhone X.

-AAAAH, diabos quê que você esta fazendo a que. -Perguntei com a mão no peito.

-Calma, calma. Não vai ter um pirripaque agora nem? Own você também tem um pijama de unicórnio violeta?

-Não! É um pijama de macaco castanho. -Digo óbvia.

-Etá, fica calma ta bem? Disse ela tirando uma foto. Então eu vim conversar com você sobre a tua viagem.

-Apesar de já ter dito tudo na sala de jantar, mas ok oque que você quer saber? -Pergunto mi sentando o cama.

-Sobre um boy teu, francês, um estrangeiro de Portugal, do Havaí ou até de Nova York, até um daqui mesmo no nosso país, Brasíl. -Falou se deitando na cama e pondo sua cabeça em meu colo.

-Que boy? -Perguntei com cara de espanto.

-Ah Briny, eu sei que você teve alguns rolos por lá e se bobear, até arranjou um namorado. -Disse ela apertando minhas bochechas.

-Ohh garota, você por um a caso, bebeu, fumou, ingeriu alguma droga ou oquê? Que namorado o quê, que rolo? -Perguntei a encarando.

-Fala verdade, eu ti conheço muitíssimo bem e sei quando menti. Agora desembucha que não irás morrer e nem irei roubar o teu boy. Fica sussegada atá? -Disse mandando um beijo no ar mi fazendo revirar os olhos.

-Idiota. Tabem conto. -Levantei as mãos em sinal de rendição. Sim eu tive boy, muito gato, de olhos azuis, com uma pegada que só eu e Deus quem sabemos. Foi um rolo de dois anos, depois nos separamos, corrigindo, eu separei dele. -Digo fazendo carreta para a foto que ela tirava.

-Espera aí. -Levantou mi encarado. Você deixou um boy gato, de olhos verdes e com pegada dos deuses porquê? -Olho-me com espanto.

-Eu não queria mais. Simples quanto isso. -Digo normalmente.

-Definitivamente, você tem problema graves. -Disse arregalando os olhos.

-Chega de falar de mim e tal. Conta me de você agora, como anda você e o teu boy Wilson? Pergunto.

-Keep calm my twin, primeira nós andamos com os pés, segundo, que história é essa de boy Wilson? -Pergutou arqueando uma das sombrancelhas.

-Engraçada você eim. Eu sei de você e o Wilson desde a quinta série ta bem? Então não tente esconder de mim, porque eu sei que você até trouxe ele cá para casa, no dia que o casal Silva teve um jantar de negócios. -Falei com um olhar malicioso.

-Como você sab... -Interrompesse. Austin Silva você mi paga. -Cochicha. É, o Wilson Campbell meu namorado, feliz? Pergunta ela enrolado os olhos.

-A quanto tempo?

-Desde o quinta série, significado, a cinco anos. -Disse fazendo cinco com os dedos.

-Cinco anos? Cinco anos você escondendo isso de mi Teily, depois diz que sou teu caixinha de segredos, seu diário. Porquê não mi contaste antes eu ti contei tudo e você? Você não tem confiança em mi ou o quê? Digo indignada.

Mudança de vidaWhere stories live. Discover now