Auradon

1.5K 34 7
                                    

Me joguei no sofá deixando uma perna em seu encosto e a outra sobe o braço do sofá. Deitei minha cabeça apreciando meu pirulito vermelho com sabor de framboesa.

— Cada dia que passa eu amo mais você, Ky! — Brian falou, parando atrás do sofá, eu sorri de lado e tirei o pirulito da boca para poder falar.

— Também amo você, formamos um ótimo casal. — disse e voltei a colocar o pirulito em minha boca.

— Sim, formamos. Vou ver o que aconteceu com o pessoal. — Concordei com a cabeça e fiquei admirando o teto sujo e desgastado.

Era uma pena as pessoas serem tão ingênua a ponto de deixar 5 adolescentes entrar na sua casa com a desculpa de ajudar a pintar a casa. As melhores casas para assaltar era as dos coronéis, sempre tem as mais modernas armas.

Me levantei do sofá e segui até a escada branca subindo até o segundo andar. Caminhei sem pressa por aquela casa imunda até meu quarto, fechei a porta atrás de mim. Andei até a enorme janela, nada limpa e apoiei minhas mãos nela olhando a floresta. Tinha sido uma sorte achar essa casa no meio da floresta de Auradon, ninguem nos achava e nem sabia que existíamos.

Somos 5 adolescentes, nos conhecemos na escola pública em Middletown, a capital de Auradon, que fica a alguns longos minutos dessa casa. Quem começou tudo isso foi Brian, cansado de ser rejeitado resolveu fazer seu próprio destino.

— No que pensa? — a voz grossa de Brian me surpreendeu, me virei para ele e sorri de lado — Já falei que adoro seu cabelo roxo? — ele se aproximou me puxando pela gola do casaco que usava.

— Na verdade, essa é a primeira vez. — falei segurando o pirulito, ele riu anasalado e me puxou para um beijo.

— Ele combina com você sem roupa. — Brian falou de maneira maliciosa, balancei a cabeça rindo de seu jeito. Ele não perdeu tempo em me jogar na cama.

— Não, Brian. — Pedi, fazendo ele me olhar com raiva.

— Quase morremos, Kylie! — ele falou sério — Temos que comemorar. — Brian tirou sua camisa e começou a tirar sua calça.

— Tem outros jeitos de comemorar — falei me sentando.

— Mas eu quero esse jeito — Brian olhou nos meus olhos esverdeados, podia ver a raiva dominá-lo me deixando com medo — Algum problema, Kylie? — ele perguntou segurando com força meus ombros, neguei com a cabeça, segurando o choro e ele sorriu malicioso.

Brian me empurrou na cama e procurou o botão da calça, não demorou para eu estar sem aquela peça.

[...]

Assim que o moreno dormiu, sai do quarto indo até a cozinha. Como sempre eu estava com uma blusa de manga longa e calça.

— Onde estava? — Alexandra perguntou mordendo uma maçã.

— No quarto. — Respondi sem ânimo, peguei um copo e fui até a geladeira.

Peguei a garrafa com água e despejei um pouco no copo, logo guardando a garrafa, apoiei minhas costas na bancada enquanto olhava a ruiva, sentada de maneira invertida na cadeira, me olhando.

— Ele fez de novo? — ela perguntou receosa, fechei os olhos por alguns segundos segurando o choro e então assenti lentamente, deixei o copo do meu lado e abri meus olhos. — Sinto muito. — Ela falou sem saber o que fazer e eu sorri de lado.

— Tudo bem. — falei respirando fundo e saindo dali.

Me afastei um pouco da casa, parando próximo de algumas pedras, me sentei no chão encostando minhas costas nela. Respirei fundo e fechei meus olhos, colocando minhas duas mãos na terra e proferi mentalmente as palavras que Juliet tinha me ensinado a poucos dias. Tentei me concentrar o máximo enquanto repetia mentalmente as palavras mágicas.

Choices of the heart 1 - A seleção do príncipeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora