Capítulo 6: Annie vira um anjo?

666 74 7
                                    


Emilly:

Bom finalmente chegou a minha vez de falar, nós meninas não dormimos direito, na verdade ficamos fofocando na sala a respeito do que soubemos de nossos pais, já imaginaram a vida de vocês ser normal até uma certa idade, e logo depois tudo vira do avesso porque você tem super poderes? Pois é, nenhuma de nós não imaginávamos também.

Nós nos levantamos, fizemos a nossa higiene pessoal, colocamos quilos de maquiagem no rosto, pois como dormimos tarde, estávamos parecendo um zumbi, depois de nos arrumarmos ( colocarmos os nossos uniformes) saímos e fomos ao refeitório, tomar café da manhã, pois mais uma batalha de aulas iria se iniciar naquela manhã ensolarada.

Ao chegarmos no refeitório, vimos os meninos comendo, porém com cara de sono, nós pegamos nossa comida, nos sentamos com os meninos e Alana disse:

- Pelo visto não somos as únicas que não dormimos cedo aqui meninas.

Os meninos fizeram uma risada sem graça e meu irmão falou:

- Nós não dormimos cedo porque ficamos conversando sobre as revelações dos nossos pais.

Eu olhei para todos e falei:

- Gente é muito estranho, toda nossa vida soubemos que éramos normais, e agora somos o que? Mutantes? Nem sei como rotular isso.

Eu não percebi a tia Lil e o tio Paulo se aproximando, mas eles chegaram próximo de nós dizendo:

- Bom dia meninos, e Emilly, vocês ainda são normais, vocês só tem umas habilidades a mais, algo que seres humanos não conseguem executar.

Eu sorri meio sem jeito, eles tinham razão, afinal não tinha nenhuma parte alterada do nosso corpo, então eu era humana.

Nós terminamos o nosso café da manhã, colocamos os pratos no lavatório, e rumamos para a sala de aula, a primeira aula foi de ciências, vimos umas moléculas de DNA, mas o professor disse que aprenderíamos mais sobre isso quando chegássemos no ensino médio.

As aulas foram bem normais, finalmente chegamos a última aula, que era educação física, fomos direcionados para a arena, onde jantávamos nas duas noites passadas e descobrimos a voz estranha que falou conosco.

Ao chegarmos na arena, tivemos mais uma surpresa, minha mãe estava sentada nos esperando com roupas pretas, seu cabelo platinado estava amarrado, revelando suas orelhas e rosto pálidos, ela se levantou assim que a nossa turma chegou na arena.

Eu corri e a abracei, meus amigos e meu irmão fizeram a mesma coisa, minha mãe olhou a turma, ficou alguns segundos assim, parecia que estava envolvidas em lembranças, respirando fundo ela disse:

- Bem vindos alunos, eu sou Isabelle, a professora de educação física, e por falar em físico, me refiro ao combate, e claro aos exercícios.

Uma menina de cabelos encaracolados perguntou:

- Como assim combate?

Minha mãe respondeu:

- Isso mesmo, como vocês sabem, aqui não é uma escola comum como qualquer outra, cada um aqui pertence a uma espécie, e possuem habilidades diferentes, e nada melhor que a minha aula para ajudá-los a entender e treinar seus poderes.

A menina assentiu e sorriu de canto, minha mãe continuou:

- Conheçam a fogueira seletora! Ela apontou para a fogueira atrás dela e continuou.

Tríade - A Relíquia dos ElementosWhere stories live. Discover now