30

2.7K 115 3
                                    

Depois do que aconteceu comigo resolvemos esquecer, afinal nem tudo são flores e relembrar de tudo o que aconteceu naquele dia ainda me machucava muito. Passaram se meses e já estava chegando o natal, na verdade falta 3 dias para o natal e nem tínhamos arrumado a cada ainda.

Bia: Ray quando vamos enfeitar a casa? Arrumar a árvore, é natal né.

Ray: Eu sei mais estou desanimada.

Nara: Ja tem um bom tempo que você está  assim, mais não diz por que.

Ray: Ah meninas, o Gus tomo jeito e pedio a Bia em namoro, você e o Bruno já estão namorando a meses mais o Edu só disse que estávamos namorando mais não me pedio em namoro de verdade.

Bia: Nossa Ray eu não imaginava que fosse por este motivo. Mais calma tudo tem seu tempo. Mais é natal. Vamos nos animar um pouco?

Ray: Sim vamos, e que o Eduardo vá para o inferno.

Fomos no  shooping e compramos tudo, pisca-pisca, coisa para enfeitar  a árvore e tudo mais. Chegamos em casa e os garotos não estavam , não gosto disso. Significa que eles estão aprontando algo.Arrumamos tudo árvore, a frente da casa, tudo mesmo . Só faltava os PRESENTES.

Nara: Vamos comprar os presentes amanhã?

Ray: Sim, afinal não temos muito tempo.

Bia: Então está decidido vamos amanhã comprar os presentes.

Quando terminamos de conversar os garotos chegaram rindo, e vi que o Gus tinha uma sacola nas mãos. Subiram para o quarto e nem falaram com a gente. Isso significa que realmente eles estão aprontando.

Eu, Ray e Nara continuamos lá em baixo conversando, sobre o fato do anos estar acabando. Comemos e os garotos nada de  decer. Resolvemos então subir para ver o que estava de fato acontecendo. Quando chegamos nos quartos estava um silêncio, ficamos até com medo. Mais descobrimos que os garotos estavam dormindo cada um em seu quarto.

Já estava meio tarde, e decidimos ir para os nossos quartos, não tínhamos nada para fazer de interesse mesmo. Dei boa noite as meninas e fui tomar banho. Quando terminei notei que o Gus estava acordado ainda. Me vesti e fui deitar na cama.

Gus: Oi.

Bia: Oi ? Vocês passaram o dia e a tarde fora, chegam em casa e nem falam nada e agora vem com Oi ?- disse um pouco brava.

Gus: Calma Bia, nós estamos cansados. Nosso dia não foi fácil.

Bia: O que fizeram o dia todo, que foi tão cansativo?

Gus : O Edu tomo vergonha na cara e vai pedir a Ray em namoro no natal. Pelo amor de Deus Beatriz não Grita.- disse sério.

Bia: Meu Deus, que incrível, ela vai ficar tão feliz. E o que era naquela sacola na sua mão.

Gus: É um troço do Edu ele pediu, para eu entrar com a sacola, para ninguém fica se perguntando o que era mais a minha namorada é muito curiosa.

Bia: A foi mau, mais se você tá me contando isso é porque precisa da minha ajuda.

Gus: Garota esperta, amanhã mantenha a Ray ocupada, pois vamos, ensinar o seu irmão aqui em casa tá?

Bia: O Edu e tímido. Eu vou manter ela ocupada.

Fomos dormir, já estava tarde o Gus tava cansado e o dia de amanhã não vai ser fácil.

Acordei o Gus estava dormindo ainda, resolvi o acordar de uma maneira diferente. Peguei o meu violão comecei a cantar Fico assim sem você.

Amar! Um Clichê Da Minha Mente!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora