Mac@u

13 3 3
                                    

Após tantas risadas e gargalhadas gostosas , as meninas resolveram sair mais cedo deixando eu e o Jonathan sozinhos.

Beni: Por hoje já deu o que tinha que dar, nós já vamos.

Clary:E já tá ficando um pouco tarde e como vocês sabem nos vivemos num bairro distante.

Emily: É mau não estarem pertinho de mim, mas prometo visitar-vós.

Beni: Olha que promessa é dívida, mas eu sei que você não aguentaria ficar mais tempo longe de nos.

Emily você pode nos acompanhar até porta?

Emily: Claro , Jonathan eu já venho não demoro nada.

Clary: Milena por favor não se faça de gostosa ,vocês já adiaram muito isso, pega ele de jeito.

Beni: Mas não faça nada que você não queira , não se esqueça que antes dele ser teu namorado ele é teu amigo,então ele vai perceber quando você não estiver a vontade.

Emily: Obrigada pelos conselhos meninas, eu amo- vós e por favor me liguem quando estiverem em casa.
E nada de arrumar confusão por aí a essa hora.Bjs

Meninas: Tá bem Boss, hoje nós vamos cumprir as suas ordens .
Só por hoje, porque você merece, Bjs peste.

Jonathan:Comecei a ficar nervoso porque ficar com a Emily é bem diferente de ficar com as outras, com a Emily existe um sentimento, para além de atracção que guardado faz tempo. Então prefiro pegar leve com ela e deixar fluir as coisas também ela agora é minha e acredito que vão surgir muitas oportunidades para ela ficar comigo.

Emily: Volto e vejo que Jonathan está meio nervoso, então preferi conversar com ele sobre momentos divertidos que vivemos juntos quando éramos mais novos.E assim ele começou aproximar-se cada vez mais e por fim ganhou a coragem e começou a beijar-me conta intensidade como se fosse uma necessidade para a ele que isso acontecesse.

Jonathan: A Emily percebeu que estava nervoso e começou a falar de nós quando éramos mais novos então eu ganhei coragem e fiz o que tanto quis neses últimos anos, beijei a como se tivesse muito sede e era assim que eu me sentia.E do nada percebi que aquilo ia longe demais se continuassimos desse jeito, não que ela me indicou o quarto dela é fiquei meio louco porque eu não conhecia essa parte arriscada dela. Carrego ela para o quarto dela com muito cuidado para que eu não caía nas escadas e cometa a inbicil atitude de deixar ela cair.

Emily: Eu acabei deixando-me levar pelas emoções e pela barreira que nos colocavamos nos nossos sentimentos e indiquei meu quarto para ele e quando chegamos lá ele sem excitar me colocou na cama e ele começou a dizer que sempre me amou e que eu devia confiar nele e nunca ria me magoar soube hipótese alguma.
E ele falhou nesse aspecto porque ele já me magoou muito e não vou deixar isso de lado. Meus pensamentos maldosos começaram a me atormentar e celei nossos beijos dizendo que não estou preparada para isso que ainda é muito cedo para nós envolver de tal forma.

Jonathan: Eu percebi que cometi uma besteira quando disse que nunca ria lhe magoar porque eu havia feito isso e parece que ela de alguma forma recorda-se disso.Quando ela celou o beijo dizendo que não está preparada eu senti um alívio no meu coração porque eu sabia que aquele não era o melhor momento para isso acontecer não até eu conseguir contar tudo para ela.

Emily: Depois disso eu coloquei um filme na TV que gosto muito Boy 7,isso me fez muito bem então eu percebi que ele gostou da minha atitude ousada e que não esperava isso.Em meio ao filme rolou muitas carícias e beijos mas já estava ficando tarde então eu resolvi dizer ele ir para casa porque não queria que acontecesse algo com ele.

Autora: Espero que tenham gostado do capítulo. Não esqueçam de clicar na estrelinha e me seguirem no Instagram @adiliamacau.

*Namoro ou amizade?#Onde histórias criam vida. Descubra agora