Epílogo

7.9K 552 961
                                    

Um Mês Depois


The Only Exception por Paramore

**

"Tudo bem, sem espiar." Louis diz pelo o que deve ser a décima vez.

Harry tem seus olhos firmemente fechados sob a venda. "Não poderia nem se eu tentasse."

Ele está segurando a mão de Louis, sendo levado para o seu suposto presente de aniversário. Ele tentou o dia todo adivinhar o que é, mas Louis, o merdinha sorrateiro, é muito bom em manter segredos, ao contrário do próprio Harry.

Ele acordou esta manhã surpreso ao encontrar Louis já fora da cama, e na cozinha realmente cozinhando o café da manhã. E não só era realmente comestível, mas também tinha gosto bom. Surpreendente.

O que se seguiu foi o sexo matinal mais sensacional que eles já tiveram - talvez não o mais, mas definitivamente ficou bastante alto na colocação. Envolveu brinquedos (a última obsessão de Harry. Começou com um presente-piada de Natal vindo de Nick, um cartão de presente para uma das lojas adulta locais, e Harry jurou que não iria usá-lo, mas depois pegou Louis no site mais tarde naquela noite e bem, uma coisa levou a outra e, de repente, a sua gaveta superior está cheia de néon), se ele for honesto, isso adiciona uma nova dinâmica interessante à vida sexual deles e às vezes eles demoram mais porque estão descobrindo como usar certas coisas, e é divertido. Deve sempre ser divertido.

Depois, eles passaram um longo tempo desumano dando uns amassos no sofá, porque os outros três estavam fora, então eles não precisavam se preocupar com seu nível de decência. Não que eles costumem se preocupar, de qualquer maneira.

Então, no fim das contas, foi o melhor aniversário de sempre, tudo considerado. Embora, realmente não precise de muito para que Harry seja feliz quando Louis está envolvido. Ele provavelmente está com ele em uma quantidade não natural, mas, ah, a vida é curta e - oh, Zayn o mataria - você só vive uma vez.

Harry continuou a ficar em um nível de suspeita quando Louis olhava pela janela e para cima ao céu a cada poucos minutos, franzindo o cenho um pouco (adoravelmente) sempre que as nuvens rolavam. Ele também empurrou Harry para baixo em suas costas e enroscou suas bocas sempre que Harry perguntava-lhe sobre isso, não que ele estivesse fazendo a mínima reclamação.

Então, quando eles ouviram um veículo lá fora, e Louis saltou completamente sobre o sofá para agarrar uma venda e colocá-la pela cabeça de Harry, ele estava um pouco preocupado. Na verdade não realmente, porque é Louis e ele teria prazer em saltar de um penhasco com os olhos abertos se Louis prometesse pegá-lo no final.

Neste ponto, tudo o que ele pode dizer é que eles saíram pela porta da frente. Ele pode ouvir um motor alto funcionando, cheirar fumaça de escapamento no ar e sentir Louis apertando sua mão com excitação.

"Oh, meu Deus, você me comprou um caminhão monstro?" Harry pergunta com entusiasmo falso. "O sonho de todos os garotinhos!"

Louis o golpeia com o cotovelo. "Cale-se. Tire sua venda dos olhos."

Então Harry a retira, e estacionado na sua entrada está, de fato, o caminhão de aluguel mais espetacular que ele já viu. Tem o logotipo desbotado de Dave's Automotive Rentals no lado e é...

É a porra de um caminhão de aluguel. Oh.

No entanto, isso não é o que o pega fora de guarda, é que, posando despreocupadamente na traseira está Niall, Zayn e Liam, em ternos extravagantes, reconhecidamente se parecendo com modelos reais. Harry está sem palavras. Ele absolutamente adora esses meninos.

so let's cross the lines we lost ⚜ l.s. ⚜ portuguese versionWhere stories live. Discover now