Capítulo 04 - As espadas gêmeas da morte (parte 1)

3 0 0
                                    

Tomando uma noite para viajar para Carne Village, ficando lá por uma noite, em seguida, sair para Re-Lantier. O planejado de três dias e duas noites estava finalmente chegando ao seu fim, chegando de volta a Re-Lantier, foram recebidos pela cena da noite da cidade.

A estrada foi iluminada pelo brilho branco das luzes contínuas, as pessoas que viajam na estrada também mudaram. Longe iam os jovens mulheres e crianças, a maioria deles agora eram homens que trabalham e viajam a casa. Loja de casas foram alinhadas lado a lado ao longo da rua, sons e luzes alegres vieram deles.

Ainz olhou em volta.

Depois de três dias, a cidade não parecia ter mudado. Não, depois de chegar a Re-Lantier, ele imediatamente partiu para Aldeia Carn no dia seguinte, então não havia tempo suficiente e apego para comparar. No entanto, ele ainda podia sentir que a cena das ruas calmas manteve-se inalterada.

Depois de atingir uma volta na estrada principal, Ainz de repente parou de andar.

Normalmente, parar no meio da estrada com certeza iria obstruir o caminho de outros pedestres, mas ninguém sequer reclamou. Isso porque ninguém sequer chegou perto de Ainz.

Ainz debruçado de costas em resignação e observou as pessoas ao seu redor.

Quase todo mundo olhou para Ainz - Não, eles olharam para Ainz, e sussurraram humilde para a pessoa ao lado deles.

Ao ouvir o som da fala, Ainz sentiu como se eles estivessem rindo dele, mas que era o seu próprio mal-entendido. Se ele tivesse realmente escutado, ele saberia que seus tons estavam cheios de surpresa, apreciação e medo.

Mesmo assim, ainda havia um lugar que tornou difícil para liberar a tensão.

Ainz silenciosamente olhou para baixo - ele estava sob a pele branca perolada. Isso porque Ainz atualmente estava montado no virtuoso rei da floresta.

Tudo em torno das pessoas olhou para a aparência valente inspiradora do Virtuoso Rei da Floresta - Ainz foi um pouco crítico deste ponto - com espanto, eles estavam falando sobre o guerreiro que foi capaz de cavalgar sobre tal medo, ainda besta mágica digna.

Eu deveria ser capaz de manter minha cabeça erguida .... certo...

Completamente sem compreender a situação. As pessoas aqui mostravam aprovação da aparência majestosa do virtuoso rei da floresta, mas para Ainz, isso já estava se aproximando de algo como um jogo de castigo. Para colocá-lo em outras palavras, era como não ter qualquer família ou namorada como um parceiro, sentado em um carrossel com um olhar inexpressivo, olhando para um tio em solidão.

Sua posição de condução também foi bastante sem graça. Porque o virtuoso rei da floresta foi completamente diferente de um cavalo, rabo de Ainz apontaria para fora enquanto andava e ele teve que abriu as pernas de largura. Se ele não assumisse essa postura semelhante ao saltar sobre uma caixa, seria difícil para ele manter o equilíbrio.

Portanto, essa idéia de montar o virtuoso rei da floresta, definitivamente não era uma idéia que Ainz pensou em si mesmo. Além da persuasão dos membros da espada de escuridão e do próprio virtuoso rei Floresta, Narberal também disse educadamente "Seria demais para um governante a andar." Que o fez pensar que andar não seria tal má idéia, terminando assim com este resultado.

Se eu soubesse, eu teria rejeitado a idéia. Não deve ser que alguém quisesse definir-me, estabelecendo, assim, nesta armadilha ...

Parecia um hamster, como se estivesse saindo de um conto de fadas, mas só seria adequado para meninos e meninas cavalgar sobre. Mesmo como um ligeiro compromisso, uma mulher que monta ele também estaria bem. Mas definitivamente não era certo para um guerreiro cavalgar sobre ele.

Mas as pessoas que cercam pensou o único com uma reação estranha foi Ainz.

É um problema com os meus próprios pontos de vista estéticos, suas visões estéticas, ou com concepções estéticas deste mundo?

Claro, a resposta foi sem dizer. Enquanto a maioria pensou que era bonito, então aquele com o ponto de vista estético errado deve ser Ainz.

Devido a isso, ele não se opôs fortemente a montar o virtuoso rei da floresta. Além disso, se ele poderia deixar o nome do Momon o aventureiro tornar-se ainda mais impressionante, e ganhar uma posição mais sólida, então seria ainda mais difícil de rejeitar a idéia. Mas ainda--

Isto é simplesmente um jogo vergonhoso ...
[TL Nota: Como um cosplay, mas em vez de jogar vergonha ... Pense Masochist ou pranking]

As emoções de Ainz seria imediatamente reprimidas, uma vez que atingiu um certo ponto, mas até agora, não houve tal sentimento, o que significava que não havia muito constrangimento. Este resultado só disse a Ainz uma coisa.

Será que isso significa que eu desenvolvi alguma imunidade a vergonha ... Eu não poderia ser um M, certo ...? Eu sempre senti que era mais um S ...

"Agora que temos devolvido para a cidade, nosso trabalho chegou ao fim."

Overlord - Volume 02 : O Guerreiro das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora