Interlúdio

13 0 0
                                    

  Demiurgo estava andando no nono andar da Grande Tumba de Nazarick. Seus sapatos batendo no chão, fazendo um som "da da da", os ecos dos quais desapareceu no silêncio. 

Embora um número de funcionários estavam de plantão, como precaução contra uma invasão, que ainda não prejudicou a atmosfera mítica. Demiurgo olhou em volta, um sorriso aparecendo em seu rosto.

"Quão glorioso e majestoso."

Ele estava admirando o nono andar em toda a sua majestade. Ele admirava a paisagem aqui, porque o cenário e os quarenta e um seres supremos complementados bem uns aos outros, na medida em que valia a pena Demiurgo comprometendo sua vida para proteger neste piso. É por isso que ele gostava do cenário.

Toda vez que ele andou no nono andar, ele estaria cheio até a borda com alegria e iria prometer uma vez mais para se dedicar aos criadores. Este sentimento aplicado não só para ele, mas também para os palhaços barulhentos e músicos. Sempre que pisavam neste piso, eles também estariam cheios de temor, fazendo seu melhor para não proferir qualquer som que iria perturbar a tranquilidade.

Se alguém não gostava dessa cena, eles eram ou desleal para com os 41 Supreme Beings ou 'pensamentos de deslealdade' porto.

Demiurgo virou a esquina, enquanto pensava sobre isso, seu destino certo diante dele. Esse foi o quarto do último Ser Supremo no Grande Túmulo de Nazarick, seu suserano Ainz Ooal Gown.

Quando a porta estava à vista, ele viu algumas pessoas que abriram a porta e sairam.
Eles pareciam notar Demiurgo também como eles esperou respeitosamente para eles para se aproximar.

Um deles estava vestido como um mordomo, todo vestido de preto, exceto para as luvas brancas. Mas, em vez de um mordomo, ele parecia mais um combatente.

Ele foi um dos dez servos do sexo masculino em Nazarick. Mas mesmo Demiurgo era incapaz de diferenciar qual dos dez servos ele era. Isso aconteceu porque todos eles usavam máscaras cobrindo toda a sua cabeça, e eles só poderiam pronunciar ruído estranho.

E havia essa coisa de pé diante do servo.

O pensamento estranho de 'nu com o laço' surgiu na mente do Demiurgo.

Isso foi um pinguim.

É aparência era totalmente a de um pinguim e ele estava vestindo uma gravata preta.

"Muito tempo sem ver, assistente de mordomo."

Quando ele ouviu a saudação calorosa do Demiurgo, o pinguim sorriu carinhosamente-- Ele parecia estar fazendo isso-- e voltou a saudação:

"Tem sido um tempo, Demiurgo-sama."

Ele curvou-se profundamente.

Claro, isso não era um pinguim simples, mas o mordomo assistente da Grande Tumba de Nazarick. Um homem-pássaro de raça heteromórfica conhecido como Eckleya Eckleyer Eeckleya.

Birdman normalmente deve ser semelhante ao Pelucino dos 41 Supreme Beings e possuem asas e a cabeça de gado, os seus membros devem ser semelhantes às garras de aves também. Mas este homem tinha a aparência de um pinguim por algum motivo. Mas Demiurgo não foi perturbado por sua aparência.

Porque ele era, sem dúvida, a criação dos 41 Supreme Beings.

"Albedo esta dentro?"

"Sim, Albedo-sama está lá."

Com Ainz a distância, Albedo estava no comando da Grande Tumba de Nazarick. Mas ela não fez trabalho em seu próprio quarto, fechando-se em um presente em vez disso, algo que todo mundo sabia.

Todas as suas ações eram permitidas por Ainz, portanto, o único que poderia protestar seria Shalltear Bloodfallen que estava fora.

Overlord - Volume 02 : O Guerreiro das TrevasWhere stories live. Discover now