// capítulo 01: ano errado //
Harry acordou com algumas gotas de água pingando em sua testa, franziu o cenho e abriu os olhos devagar. Ele não sabia nem como tinha caído no sono, em primeiro lugar. Harry se sentou devagar e cerrou o olhar, colocando a mão perto dos olhos pra fazer sombra. Seus olhos de arregalaram aos poucos ao ver um cenário totalmente diferente do que ele tinha visto antes de dormir. Era uma rua. Uma vizinhança. Mas que porra?
Ele girou os calcanhares e seus lábios se separaram um do outro aos poucos.
Uma casa?
Certo, isso só podia ser um sonho. Como diabos alguém dorme em um bosque e acorda no jardim de uma casa desconhecida? Isso é praticamente impossível. Só teria duas explicações logicas para isso, numero um; era um sonho. Numero dois; ele era a droga de um sonambulo e seria expulso da propriedade aos chutes assim que alguém o visse.
— QUE MERDA É ESSA? - Harry ouviu uma voz dentro da casa. Era agora que ele seria expulso, talvez aos tiros. —ISSO É UMA PEGADINHA? QUEM ME TROUXE 'PRA ESSA MERDA? - o homem continuava a gritar.
Harry deveria checar? Provavelmente não.
O cachado engoliu seco ao ver um baixinho com os cabelos desarrumados e olhos azuis furiosos abrir a porta e vir em sua direção, ele iria apanhar?
— Você! Quem é você e por que eu estou nessa droga de casa?
— E-eu.. Eu não sei. Eu só acordei aqui. - Harry se explicou enquanto gesticulava com as mãos.
— Okay, então nós dois estamos em uma pegadinha. As câmeras devem estar em algum lugar. - o de olhos azuis falou, olhando para os lados procurando câmeras. — Ou você pode ser o cara da pegadinha! - exclamou — Olha só, eu odeio esse tipo de coisa.
Puta merda, ele iria acabar apanhando.
— Eu não sou nenhum cara de nenhuma pegadinha, eu só dormi em um bosque e acordei aqui. Estou tão confuso quanto você. - Harry disse, pensando por alguns segundos antes de olhar para o garoto novamente. — Você realmente acha que é uma pegadinha?
— Você tem uma explicação melhor?
— Na verdade, não acho que seja uma pegadinha, mas não tenho uma explicação melhor. - o cacheado coçou a nuca. — Qual seu nome?
— Louis e o seu?
— Harry.
— Legal, agora vamos descobrir onde estamos e o que estamos fazendo aqui. - Louis anunciou. — Mas antes vamos entrar, a chuva tá fininha, mas algo me diz que vai aumentar já já.
Harry assentiu e caminhou com Louis pra dentro da casa desconhecida. Ele franziu o cenho em confusão assim que entrou. A sala era completamente... Estranha? A televisão era praticamente uma caixa quadrada. Igualzinha a que sua avó tinha, tipo, quem tem essas coisas ainda? Ela nem pegava em cores. O telefone na mesinha entre os dois sofás xadrez também chamou sua atenção, era daqueles que você tinha que rodar pra discar o numero. Eles estavam em um estúdio de um filme antigo?
O cacheado olhou para o teto, só pra ter certeza que não havia luzes ali ou câmeras como no cinema. Não tinha. Estranho.
— Você não acha essa casa meio... Antiga? - Harry perguntou.
— Cara, não tem nada novo aqui. Definitivamente. - Louis riu e balançou a cabeça negativamente.
Louis olhou a chuva que agora estava bem mais forte, exatamente como ele previa. Alguns raios apareciam no céu, clareando o mesmo e fazendo Harry olhar para outro lado. Ele odiava tempestades, eram simplesmente assustadoras.
— Achei algo. - o menor falou, indo até a porta e abrindo a mesma. Harry arregalou os olhos ao vê-lo se curvar pra pegar algo e sua bunda ficar perfeitamente marcada na calça de moletom. Jesus. — Harry... Você não vai acreditar.
— Eu já não estou acreditando. - murmurou falando sobre a bunda de Louis.
— Hoje é dia 28 de setembro.
— Mas é impossível, estamos em fevereiro. - o maior falou. — Isso deve estar erra... -
— Estamos em 28 de setembro de 1982.
O que?
— x —
o que acharam?
se estiver merda me digam que eu deleto sos
BINABASA MO ANG
time loop + l.s
Fanfictiononde harry e louis, dois completos desconhecidos, ficam presos sozinhos em um loop do tempo e passam a viver o mesmo dia, do mesmo ano, repetidamente.
