III

123 4 2
                                    

Pietra
São 6h da manhã, mesmo sabendo que era cedo demais para ir a escola, decido levantar e tomar um banho. Faço minha higiene e visto o uniforme da escola, calça e Vans. Esta um pouco frio, então coloco uma blusa para esquentar, vou para a cozinha e como Sucrilhos com leite. Decido ir para a escola de skate, fazia tempo que não andava.
Chegando lá, vejo que esta completamente vazio. Não tinha ninguém na escola além de mim, resolvi sentar no banquinho do pátio e esperar, fiquei jogando no celular até que vejo alguém se aproximando, é Camila. Justamente a pessoa com quem queria falar, vou atrás dela e a chamo:
-Ei, Camila?
Ela não me escuta, então corro até ela e pego em sua mão, ela se assusta.
-Calma, sou eu- Digo.
-O que você quer?- Fala assustada e um pouco brava,tinha a expressão séria. Mas até assim era linda!
-Eu...Eu queria me desculpar pelo modo como eu te tratei ontem, não foi certo o que fiz...gritar com você daquela forma...
-Olha, eu não ligo ok?-diz me interrompendo e saindo de perto de mim.
-Espera- Seguro na sua mão- Por favor,só...aceite minhas desculpas!- Digo jogando um sorriso, fazia parte do meu charme.
-Tá tudo bem, só me deixe em paz.
-To atrapalhando algo?-Me viro para trás e vejo Lore do meu lado, nem percebi que se aproximava.
-Não!-Eu e Camila dissemos em uníssono, olhei para ela, que já estava indo para a sala. Senti que ela realmente ficou magoada comigo e fiquei mal por isso, estranho.
Lore percebeu e colocou seus braços em volta de mim e me beijou. Correspondo
-O que estava falando para a novata?
-Eu estava pedindo desculpas em relação a ontem.
Ela me olha com cara de deboche, como se não acreditasse.
-Que?- pergunto
-Desde quando você pede desculpas pra alguém??
-Hmmm,desde sempre- A (mentiraaaa)
-Haa tá bom! Acredito em você.- Diz irônica- Estava toda bravinha ontem por causa dela e agora está pedindo desculpas?
-É que você me acalmou!- falo me referindo a tarde de ontem com uma cara safada.
- Aff, vamos pra aula.
O sinal bate, fomos para a sala de aula e nos sentamos. Eu não conseguia parar de pensar nela, de olhar pra ela. Eu não entendia o que estava acontecendo, nunca em meus 17 anos olhei pra ninguém, da mesma forma que olhava para ela. E o pior: eu reconhecia isso! O sinal bate mais uma vez, terceiro tempo: Aula de Ed. Física. Me troco no vestiário assim como as outras meninas, minha vontade naquele momento era de olhar Camila, mas me contive.
O Sr.Caio disse que íamos jogar volêi hoje. Eu sou razoavél nesse esporte, preferia futebol mas tenho que jogar. Ele nos dividiu em dois times femininos, Lorena ficou comigo, Camila foi para o time adversário. E começa o jogo, Camila me surpreendeu, seu saques eram perfeitos, perdemos 1 ST para o time dela, sinceramente, o meu modo competitiva está desativado. Mas para Lorena aqui já estava virando uma raiva externa. Quando foi sua vez de sacar ela arremessou muito forte, foi tão rápido que apenas vi a bola acertando em cheio a cabeça de Camila. Ela caiu na hora, eu não sei o que se apossou de mim, mas corri para ver como ela estava! O jogo tinha parado, todos estavam em volta de Camila, me agachei e coloquei sua cabeça em meu colo, dei leves batidinhas em seu rosto para ver se ela acordava.
-O que houve aqui?- perguntou o professor- Meu Deus tenho que leva-lá para a enfermaria!
-Eu posso levar ela!- fiquei surpresa comigo mesma, aliás acho que todos ficaram. O professor não falou nada, apenas peguei ela no colo e a levei para enfermaria, ela é bem magrinha então não tive tanta dificuldade assim.
Chegando-lá ponho ela na cama, a enfermeira chega correndo para examina-lá, ela apenas sofreu uma concusão leve, nada com o que devesse se preocupar. Camila ainda não tinha acordado, então fiquei sentada ao seu lado esperando. Enquanto isso fiquei jogando Candy Crush Saga. Sinto ela se mecher e guardo o celular, estava tentando sentar mas eu não deixei.
- Ei, ei! Calma. Não precisa ficar assustada. Sou eu a....Pietra
-Como se isso melhorasse alguma coisa- diz baixo e bem devagar.
-Olha aqui, fui eu que te salvei tah? Você é muito mal agradecida!
-Mal agradecida eu? Foi aquela sua namoradinha que arremessou aquela bola de proposito na minha cara, para começo de conversa!
-Ela não fez por querer, tenha certeza disso- Falo séria, mas nem eu tinha certeza do mesmo.
- Ah Claro!- nesse momento chega a enfermeira com um saco de gelo para Camila.
-Aqui mocinha, coloque este saco aonde doi, vai melhorar um pouco. Caso a dor continue intensa eu deixei um remédio separado, seu pai está vindo buscar a senhorita. Arrume suas coisas!
-Ai que ótimo vou perder uma dia de aula por causa de vocês. Estão satisfeitas agora?- ela sai estressada da sala, fico a encarando tentando entender tudo aquilo. Eu praticamente virei a babá dessa garota pra ela vir com grosserias pro meu lado.
Depois daquilo passei meu dia inteiro mal-humorada, não queria conversa nem com a Lore. Fui para casa tomei banho e decidi que tinha que tirar aquela guria da cabeça. O que eu fiz? Fui pra festa com a galera, bebi todas e acordei no meio da noite em um quarto parcialmente iluminado com uma ruiva do meu lado. Estava tentando processar o que havia acontecido apesar de ser óbvio. Sem pensar duas vezes, vesti minha roupa e sai daquela casa, tinha mais de 20 ligações da Lore querendo me encher o saco. Se ela continuasse assim, teria que dar um fora nela jajá. Decidi que não iria para a escola no dia seguinte, ficaria em casa de ressaca, jogando videogame e vendo Netflix.

Desde A Primeira Vez (Romance Lésbico)Där berättelser lever. Upptäck nu