I

277 13 1
                                    

Pietra
Acordo com o maldito som do alarme, estava tendo um sonho ótimo. Me levanto e vou direto para o banheiro tomar uma ducha. Faço minha higiene matinal e vou me vestir. Coloco a camisa da escola, uma calça preta, junto com meu vans vermelho xadrez. Confesso, eu adorava causar uma boa impressão e meu estilo me ajudava.
E por falar em boas impressões, meu nome é Pietra, tenho 17 anos. Moro em um apartamento só para mim, sou emancipada. Meus pais moram em Londres, ambos são empresários riquíssimos, e claro, me bancam. Faço o que quero, e nunca ninguém me impediu.
Tomo meu café da manhã e dou comida pro Jota, meu cachorro (o nome é feio, mas ele pareceu amar). Depois desço até a garagem pegar meu Jeep, não tenho idade para dirigir, mas como disse: faço o que eu quero.

Estudo em uma das melhores escolas de São Paulo, mas estou me lixando para os estudos. Repeti de ano uma vez, no 9° ano, para desgosto de meus pais. Sou a mais bagunceira da classe, daquelas que ficam no fundão, sabe?
Chegando lá, estaciono meu carro e vou falar com meus amigos: Matt e Marcos, eles são gêmeos e temos a mesma idade.
Fomos conversando até a nossa sala, joguei minha mochila no chão e me sentei na carteira. Sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço, é a Lore, minha peguete.

-Oi, amor! -ela diz sorridente

-Hmmm, oi vida -eu falo dando um beijo nela.

-Eei meninas, vão pra um quarto -disse Marcos rindo.

-Cala a boca, Marquitos! -falo mostrando o dedo do meio.

-Hey Pietra, descobri que vamos ter uma aluna nova hoje e, na nossa sala. Pronta pra se divertir? -pergunta Matt(Matheus)

-Mas é claro que sim! -eu digo com um sorriso malicioso.
Quando o Prof chega na sala:
-Muito bem galerinha, todos em seus lugares. Hoje teremos uma aluna nova aqui na classe! Pode entrar, Camila.

Olho para Matt e Marquitos com um sorriso que dizia tudo, mas que logo se desmanchou quando vi aquela garota. Meu Deus! Tão perfeita. Morena, com cabelos cacheados e olhos verdes, aaah que olhos. Me perdi naquela boca carnuda e vermelhinha....Opa! Espera aí, o que eu estou dizendo? Para de ficar pensando nessas coisas, Pietra! Grrr.

Percebi que a classe inteira estava quieta. A garota passou os olhos na sala e se apresentou:

-Hmmm, olá, meu nome é Camila, tenho 16 anos e não sou daqui - E deu um sorriso, o que fez com que ela ficasse mais perfeita ainda. Seu olhar veio de encontro ao meu e meu coração começou a bater rápido. Ela se sentou a uma carteira a frente de mim, a única da sala que estava disponível. Eu já não sabia mais se queria aprontar, ela parecia um anjo.

Passaram-se três aulas, o sino bateu para o intervalo. Saí da sala agarrada com a Lore e fomos para o refeitório. Eu era bastante popular então era proibido alguém se sentar na nossa mesa sem ser convidada, o que era muito difícil de acontecer.

         Eu não estava com muitas fome, mas acompanhei Lore até a fila da lanchonete. Ela me fez pagar um hambúrguer e um refri, coloquei tudo em uma bandeja e fomos em direção à mesa quando... alguém esbarra em mim. Foi muito rápido, quando percebi, estava ensopada de refri, a bandeja e o hambúrguer foram parar no chão. Olhei para o feitor daquilo tudo e adivinha? Era a novata. Fiquei encarando, aqueles olhos verdes que agora estavam arregalados, ela estava com uma cara de assustada.

Todo mundo do refeitório olhava pra nós duas, a maioria estava rindo e isso me deixou tão nervosa que acabei gritando com a garota:

-Você tah louca?! Olha o que você fez garota! Droga. Isso é roupa de marca sabia?!

-Calma foi sem querer, tah legal?

-É, só que o mal já esta feito e custa caro, ok?-disse pegando na mão de Lorena, saindo e esbarrando na garota. Fomos para o estacionamento, peguei o carro e saí.

-Aonde vamos? -perguntou Lore

-Minha casa.

-Fazer?

-Você acha mesmo que eu iria ficar na escola cheirando a refrigerante?

-Você tá muito puta neh? -diz rindo

-Poh, você também? Para de rir da minha cara, ou te deixo aqui mesmo- Digo brava

-Calma amor, sorry- E me da um beijo na bochecha.

Quando chegamos no apartamento, fui direto para o banho. Depois vesti um top e um short curto, não iria sair mesmo!
Lore estava sentada no sofá assistindo sua série favorita. Peguei duas cervejas na geladeira e me sentei com ela. Depois de vermos alguns episódios, começamos a nos beijar, e o beijo foi ficando intenso a cada momento...

-Quero você! -ela diz no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. Beijo seu pescoço dando leves mordidas, ela geme baixo e puxa meu cabelo. Pego ela no colo e a levo pra cama, e assim foi a tarde toda.

Conheci a Lore em uma festa LGBT que tinha perto da minha casa, no primeiro dia que nos conhecemos fomos para a cama, mas nunca consegui ter nenhum sentimento amoroso por ela. Na verdade nunca amei ninguém. O que temos não é nada que eu queira levar a sério, temos química mas é só isso e acredito que ela pense do mesmo modo.

Depois que ela foi embora, continuei deitada, e os pensamentos me traíram. Me vi pensando na novata de novo, tinha algo nela que me chamou a atenção. Não só pelo fato dela ser bonita e tudo, mas... era como se eu conseguisse enxergar ela por dentro. Repensei a atitude grosseira que tive com ela hoje e talvez seria uma boa eu me desculpar. Sim! Amanhã eu iria fazer isso.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Agradecimentos a _Arikel, por ter feito essa capa maravilhosa *-* vlw mesmo, enfim espero que tenham gostado

Desde A Primeira Vez (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now