Prólogo

210 13 14
                                    

Três semanas atrás...

Quando acabei de arrumar minha mala era tarde da noite, ouso até mesmo dizer que estava de madrugada e todos já iriamos embora na manhã seguinte após o cafe.

É isto! O melhor acampamento da minha vida estava chegando ao fim. E eu não queria dormir! Eu estava inquiento, ansioso e sinceramente com frio - devido aos graus negativos que e se instavalam onde estávamos acampando naquele momento - então simplesmente resolvi fazer uma pequena fogueira, em plena madrugada, bem no local onde haviamos feito a grande fogueira que fizemos mais cedo para cantar e contar histórias enquando assavamos marshmallows em gravetos pela última vez.

Foi ai que escutei alguns passos vindo em minha direção e também descobri que se isso fosse um filme de terror, eu com certeza seria aquele babaca que sempre morre no inicio da forma mais idiota possível. Vi então a garota que atrapalhou o meu silêncio e pensamentos aleatórios sobre o que eu faria no restantes dessas ferias tediosas.

- Não consegue dormir? - Ela disse, se sentando ao meu lado e encarando a fogueira com pequeno sorriso delicado nos lábios.

- Não... E você?  - Perguntei sem a olhar.

- Também não! Qual seu nome?

- Lucas e o seu?

- Maya...

E foi ai que eu a reparei, seus cabelos loiros amarrados em um coque alto e bagunçado, usava um moletom preto com o nome de uma daquelas bandas coreanas que por sinal andam a fazer muito sucesso. Ela era perfeita, como uma boneca de porcelana, que poderia ser quebrada a qualquer instante, ela era linda como uma criança brincando feliz em um jardim florido nos dias de primavera! E eu estava ficando louco por não ter intimidade para poder tocá-la como eu queria...

- Nome bonito! Onde irá após o acampamento? - Perguntei a olhando com um sorriso bobo estampado na cara.

- No caso amanhã? Vou passar o resto das férias em casa, provavelmente tentando estudar para o vestibular! Estou no último ano e você?

- Sério? Você estuda aonde?

- Abigail Adams High School

- Eu também! Por que nunca te vi? É de qual sala?

- Não sei... - Ela dá uma risada baixa e me olha. - Turma C e você?

- Sou da A!

- Bom te conhecer Lucas! - Ela estende a mão para me cumprimentar com um pequeno sorriso nos lábios

- Digo o mesmo! - Eu dou um sorriso e aperto sua mão.

- Maya? - Escuto uma voz mais grossa e sinto Maya retirar sua mão da minha rapidamente enquanto eu procuro a pessoa, vendo um garoto alto, de cabelos pretos e uma expressão nada boa em seu rosto.

- Preciso ir... Tchau Lucas! A gente se vê na escola...

Então ela sai e eu fico lá, parado sem saber o que fazer, apenas apago a fogueira e volto para a minha barraca, onde fico o resto da noite acordado, pensando na minha conversa com Maya...

Pass Me ByWhere stories live. Discover now