Prólogo

245 8 0
                                    

[17/03/18]_________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[17/03/18]
_________________

Antes de tudo que conhecemos hoje, a terra, a vida mortal e os humanos serem criados... somente o que existia era o céu, o inferno e a linha de somente água, um imenso mar vazio e denso que cobria o que devia ser o solo, que os separava. No céu, os seres celestiais tinham seus anjos, arcanjos e acima de todos, seu mestre. A história que conhecemos já havia acontecido, e no inferno nas profundezas do abismo negro se encontrava o Líder de todos os demônios, Lúcifer.

Demônios. Criaturas que se tornaram o que são por escolherem seu lado, o do inferno, ou por cometerem erros e serem banidos, tendo suas asas arrancadas e sendo sentenciados a queimar no fogo infernal.

Muitos anos depois, com a criação da humanidade esses que não escolhiam um lado, ou que tinham as asas arrancadas, viravam "os caídos" e ficavam na terra, com os humanos.

Para realmente decidir o que se tornavam, dependendo do pecado cometido, eram determinados se seriam somente jogados do céu como anjos caídos ou se seriam transformados em demônios pagando para sempre e perdendo qualquer outra vontade que não seja a da maldade.

No meio da guerra entre anjos e demônios, Lúcifer resolve criar aqueles a quem daria grande parte de seu poder, sendo os mais importantes abaixo dele. Três, chamados Os Destruidores, aqueles a quem corria seu sangue.

E enquanto os anjos se preocupavam com a guerra, os Destruidores induziam a humanidade tornando aquela espécie, que fora criada pela luz, pervesa e ambiciosa. Ganhando assim grande poder. Uma trégua então foi feita, a guerra ficara silenciosa e mais anjos cometiam pecados pela influência do mal estar tão forte.

Muito mais tempo depois, uma mudança ocorreu na ordem de punir os anjos e seres celestiais. Então as sentenças mudaram. Anjos caídos teriam a chance de se redimirem cumprindo ordem da raça mais odiada entre os seres celestiais. Humanos.

Como um gênio.

Dando a esse humano tudo que ele mais deseja realizando e entregando isso a ele. Mas como seu líder sabia que somente dar desejos aos homens não era algo bom de acordo com o quão ambiciosa essa espécie se tornara, ele mesmo escolhia os merecedores de gênios. E os anjos sofriam sua estadia cumprindo a pena, e se conseguirem seguir todas as regras estabelecidas,eram perdoados. Muitos ambiciosos não aceitavam ser escravos de meros humanos e tinham sempre seus protegidos... mortos.

Até então somente anjos cumpriam essa pena, se tornando gênios e servindo os absorvedores.

Até que uns seis meses atrás, "o cara" – que é como costumo chamar –, ao ver o que eu havia feito contra a minha raça, teve a ideia de me punir. Pelo menos, eu e todos ao meu redor acreditavam ser uma punição.

_________________

Gênio
Anjo condenado a servir desejos ao humano determinado para ele.

Absorvedor
Humano determinado a ganhar um anjo e ter seus desejos atendidos. O termo absorvedor veio da ideia celestial de que o humano terá de absorver conhecimento e uma moral de sua estadia com seu gênio.

Demônio
Anjo que escolheu o lado do inferno. Nem todos são maus, pois a ideia de escolher o mal funcionou como propagando enganosa aos anjos desavisados da época. Mas a maioria é realmente... sem salvação.

Anjo
Ser celestial que luta pelo bem. Divididos entre muitos tipos... como arcanjos, anjos ômegas, salvadores, guerreiros, cupidos e anjos da guarda.

Os destruidores
Criados por Lúcifer em si como estratégia de guerra. Enquanto a guerra santa acontecia, os destruidores foram criados para caminhar entre os humanos e induzir a raça humana - que estava fora da guerra - com maldade e egoísmo. Quebrando o equilíbrio e deixando os humanos entre os dois lados. Tanto maus e bons, escolhendo qual prevalece. *

Ancient Blue Where stories live. Discover now