Capítulo 6

2.5K 139 6
                                    

O porteiro identificou o carro e abriu a porta da garagem; saímos do carro de encontro ao elevador, subimos ao terceiro andar apartamento 207 .

Ela pegou apressada o molho de chaves e então abriu a porta.

-Vamos fazer nossas unhas enquanto eu te conto para onde vamos, te mostro com quem vamos e oque vamos fazer. - disse.

Assenti com a cabeça enquanto andávamos até o quarto em direção a prateleira de esmaltes.

-Como eu te disse o Marcos é estudante de medicina, nos conhecemos em uma balada. Eu estava sentada sozinha em uma mesa no The Club tomando um drink de abacaxi, havia combinado com Débora de nos encontrarmos as 23 horas mas ela não apareceu, eu ja estava indo em direção á saída da boate quando derrepente aconteceu um tumulto e eu levei um esbarrão no braço que resultou em vinho tinto no meu vestido Louis Vuitton, voce tem noção do prejuízo? Olhei aquela mancha roxa e pegajosa procurando o culpado por aquilo foi quando meus olhos foram de encontro a um homem alto, de cabelos castanhos, sorriso branco, braços definidos e uma boca muito sexy, fiquei horrorizada com tamanha beleza mas então ouvi uma voz dizendo "me perdoe, pelo meu primo" quando eu vi o dono da voz parou tudo, esqueci do tumulto, esqueci de vinho tinto no meu Louis, esqueci a chave do meu carro, esqueci até do meu nome, gamei no cara entende? Desde então foram encontros e mais encontros e ja se fazem três semanas que estamos vivendo essa paixão e hoje você vai conhece-lo.

-Ual, como você dramatiza a história, consegui sentir sua dor quando você disse "derramou vinho tinto no meu Louis Vuitton" -gargalhei enquanto a imitava. - Vocês só estão juntos a três semanas amiga? bom... espero que dessa vez dure um bom tempinho né. E mas uma coisa, queria entender onde eu me encaixo nessa história?

-Se você prestou bem atenção na minha história eu tive uma breve paixão antes de me encantar com o Marcos e essa "breve paixão" se chama André e ...

A interrompi antes que terminasse de falar. -Você é hilária amiga, deixa ver se eu adivinho, a breve paixão que está dizendo foi o cara que derramou vinho em você? Esse André... Ele é primo do Marcos?

-Exatamente, é por isso que eu gosto de você, eu sou a beleza e você a inteligência nós duas juntas somos demais, nosso encontro hoje é duplo e pode ter certeza de que vai se dar bem amiga.

-Assim espero já que não tenho outra alternativa- disse enquanto passava um esmalte vermelho na unha perfeitamente lixada.

-Pra deixar um clima gostoso de curiosidade no ar não vou mas te mostrar com quem vamos, vou deixa para que veja na hora que tal?

-Tudo bem Mirella, confio no seu bom gosto só espero que não alfinete nós dois na mesa de jantar.

-Não é minha cara fazer esse tipo de coisa. -disse com um sorriso pilantra na cara.

As horas seguintes foram dela me contando para onde íamos, um reataurante muito chique conhecido pelo seu ambiente romantico e sofisticado, e pela ótima comida oriental.

Fizemos limpeza de pele, hidratação nos cabelos e nossas unhas estavam impecáveis, pensei comigo que se fosse para encontrar alguém que ela diz ser realmente bonito, eu deveria ir nos trinques pois a primeira impressão é a que faz sentir vontade do segundo encontro. Coloquei uma blusa de manga comprida na cor salmão com as costas toda em renda e uma saia preta um pouco acima do joelho, uma maquiagem com o olho todo esfumaçado e batom vermelho, cachos nas pontas dos cabelos e meu perfume incrível. Mirella estava com um vestido branco, ele era de alças finas e todo rodado, por cima uma jaquela de couro super Rock n Roll nem preciso dizer que devia ser de marca.

Pegamos um Taxi rumo ao restaurante pois apesar da Karla ter um carro e habilitação nós ainda gostavamos da aventura de se tomar um taxi a noite e sair a "caça" como ela diz.

A hostess nos recebeu com um sorriso simpático e perguntando a frase de sempre "mesa para quantos?" mas nós a explicamos que estávamos ali para encontrar dois cavalheiros, foi quando ela nos levou até a mesa e eu tomei o maior susto.

Doce VingançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora