DOIS

3.2K 163 0
                                    

Pelo jeito hoje eu iria vagabundear o dia todo, ja conhecia essas consultas da minha amiga ao dentista eram sempre demoradas.

Tomei um banho quente com um sabonete esfoliante maravilhoso e enquanto lavava meus cabelos pensei no Jorge, foi a primeira vez no dia que pensei nele... Nao sabia absolutamente nada sobre ele, nem a idade, nem onde morava e muito menos o estado civil, mais era estranho a forma como me sentia, eu tinha me interessado por ele.

Sai do box envolta em uma toalha branca, e outra azul enrolada no cabelo úmido.

Não tinha idéia do que vestir, tirei do cabide um vestido azul florido, mas não era um vestido qualquer era de grife, me lembro que ganhei da Mirella em meu aniversario de 15 anos mais nunca havia usado. Ele era tomara que caia apertado na região dos seios e larguinho conforme o comprimento, coloquei o vestido que ia até os joelhos, e para os pés calcei minhas sapatilhas Bottero que ja estavam velhas porem muito confortaveis.

Na hora de arrumar os cabelos foi mais fácil do que imaginei, sequei as madeichas com o secador e fiz cachos nas pontas de meus enormes cabelos castanhos claros, a maquiagem foi batom rosa, blush e abusei do rímel... estava simples, meiga e sexy!

Peguei meu celular e la estava a mensagem

Boa tarde lindinha! 13 hrs no terminal, te espero lá. Não se atrase!!!

Mila

No relógio marcavam 12h30m resolvi que estava na hora de sair de casa, antes passei meu Fantasy e entao fui a caminho do terminal comendo uma maçã. O relogio na parede anunciava que eram 12h50m (que tipo de amiga chegava antes do combinado? só um tipo de amiga perfeita, um tipo eu).

Se passaram 20 minutos, 30 minutos e quando chegaram nos 40 minha paciencia estava nos limites, entao vi uma perua andando apressadamente entre as pessoas com três sacolas da Viviane Pucinelli nos braços.

- Nao acredito que voce me fez esperar esse tempo todo enquanto saciava seu desejo horrendo por fazer compras.

-Me desculpe, estavam na promoção, tinham coisas lindas lá... Desculpe- Respondeu em tom arrependido.

-Amiga, quando é que voce vai mudar ein? Vamos logo!- eu respondi.

-Obrigadinho por me compreender, comprei uma blusa linda pra ti, e pelo que vejo está usando o Channel que te dei ein- Disse enquanto fazia joinha pra mim.

Entramos no onibus direto ao centro da cidade, lugar onde ficava o consultório do Dr Monarco.

****

Doce VingançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora