Sete

1K 92 43
                                    

Mais um porque hoje eu feliz ahsjdjdj, peço perdão pela demora pra atualizar essa adaptação, mas voltei.

sentindo falta dos comentários de vocês ein, comentem aqui a sua fic favorita, vamos conversar.

"Querida, já pensou com qual fantasia você vai ir?" Minha mãe dizia enquanto eu recolhia a roupa suja pela casa, eu e Tori logo atrás dela.

"Sim, eu vou ser uma sereia! Ou melhor... Um dragão! Não, não, eu vou ser uma fada!"

"Eu disse que ia ser uma fada! Isso não vale Selly!" Tori disse parando no meio do corredor com os braços cruzados. Dei de ombros voltando a ir atrás de Mandy.

"E que tal as duas serem as princesinhas do papai?" Olhei para o fim da escada vendo Ricardo parado com os braços abertos. No mesmo momento desci as escadas correndo para dar um abraço forte no meu pai, quando fiz isso ele me rodou no ar, me arrancando gargalhadas. Ele  me colocou no chão, fez o mesmo com Tori.

"Papa, como você você? Eu senti saudades sua! Eu te amo muito papa!"

"Também senti saudades Selly, eu te amo. Amo vocês duas!"

"E para mim? Não tem um eu te amo?" Minha mãe perguntou aparecendo na sala, ela e meu pai se abraçaram e começaram a sussurrar coisas um para o outro.

"Eu acho que eles vão se beijar, eca!" Eu disse para Tori enquanto olhava meus pais.

"Eca mesmo! Vamos antes que isso aconteça!" Nós duas saímos correndo antes do beijo acontecer.

-X-

Nesse momento eu e meu pai estávamos conversando sobre todos os acontecimentos desde a última vez que nos vimos. Acontece que meu pai viajava muito a trabalho, então quando ele voltava eu tentava passar o máximo de tempo possível com ele. Afinal, talvez um dia ele não volte mais.

"Me dê a mão." Ele me disse ao chegarmos perto da rua e assim eu fiz. Olhei para os dois lados vendo se vinha carro, mesmo que não precisasse e atravessamos a rua.

"Então como eu estava dizendo, os olhos dela são lindos, são castanhos! E ela é latina, ela é maravilhosa."

"Aposto que sim, mas você não disse isso a ela, não é mesmo?"

"Não, eu não disse papa. Olhe, aqueles jogos, vamos comprar?"

"Na volta a gente compra. Chegamos!"  Ele disse quando entramos na loja de fantasias. Olhei para aquele lugar encantada, tinha muitas fantasias e todas eram lindas. Com certeza eu seria a fada mais linda que já existiu.

-X-

"Eu sou uma fada, la-la-la." Cantarolei isso pela milésima vez vendo Kendall revirar os olhos pelo espelho, o que me fez rir.

"Está pronto Sel, você está linda!"

"Muito obrigada Kenny, eu te amo." Ela sorriu me ajudando a colocar as asas de fada que meu pai tinha comprado, eram lindas.

"Selena, posso te perguntar algo?'

"Claro."

"Por que você esconde que é infantilista? Eu não vejo nada de mal nisso, na verdade, é muito fofo!"

"Você acha fofo, mas algumas pessoas não. Existem pessoas que procuram qualquer motivo, por mais bobo que seja pra te odiar. Eu não quero ser odiada só por ser eu mesma." Sorri triste para Kendall que abaixou a cabeça sem saber o que falar. Não à culpo por isso.

"Obrigada por me tornar uma fada, Kenny!"


InfantilismWhere stories live. Discover now