Capítulo 26

155 15 9
                                    

+18|TEM HOT|+18
P.O.V Pac:

Quando abri os olhos, foi como uma fênix renascendo das cinzas. Eu não acreditava no que eu estava vendo. EU ESTAVA VENDO!

-MIKE. MEU DEUS MIKE.

-O QUE FOI PAC? TÁ TUDO BEM?

-MIKEEEEEEE. EU ESTOU ENXERGANDO. AAAAIIII MEUU DEEEUUUSSS.

-É UM MILAGRE. MEU DEUS DO CÉU. OBRIGADO.

-OBRIGADO MEU DEUS. EU ESPEREI POR ISSO TANTO TEMPO. AGORA EU TENHO MINHA VISÃO DEVOLTA. Eu estava com tanta saudade do seu rosto.

Eu pulei o colo de Mike e dei o abraço mais apertado que pude. Beijei sua boca como nunca antes. Tudo estava à flor da pele.

-Estou tão feliz quanto você. O brilho nos seus olhos está diferente. Você voltou a ver.

-Eu não aguentava mais viver na escuridão. Finalmente.

......

Dormimos até as quatro da tarde. Ficamos o dia todo vendo filmes e simplesmente olhando um no rosto do outro.
Quando fui tomar banho para me deitar, fiz todo o procedimento necessário para fazer, vocês sabem. Sexo. Eu e Mike prometemos um para o outro que só fariamos isso só depois de eu ter minha visão devolta.

Quando saí do banheiro, já de pijama, Mike, também de pijama, estava olhando o horizonte atráves da janela.

-Olhe como a lua está belissíma -ele me disse.

-Eu adoro luas cheias. Elas iluminam tudo a sua volta.

-Pac...

-Diga Mike.

-Você sabia que eu não canso de te dizer que eu te amo? Você é o amor da minha vida.

-Eu amo você mais do que qualquer coisa. E sempre quero estar ao seu lado, assim como você esteve comigo nesses dois anos em que eu não enxergava.

Ele me beijou de uma maneira tão meiga e intensa. Nossos lábios se uniram e nossas línguas se entrelaçavam. Até que elas se separaram:

-Você está pronto?

-Nunca estive tão pronto -disse a ele, fechando a cortina praticamente translúcida e apagando a luz do quarto.

Começamos a nos beijar, de uma maneira selvagem mas delicada. Eu estava deitado na cama e ele estava em cima de mim.

Ele desceu seus lábios. Dando beijos no meu pescoço. Tirei a minha camiseta. Ele beijava cada centímetro do meu tórax, e a cada novo contato de seus lábios com minha pele eu me arrepiava.

Ele chegou ao início do meu shorts. Tirou ele e minha cueca num só movimento. Eu estava completamente pelado, deitado na cama. Ele tirou sua camiseta e começou a beijar minha glande. Logo fiquei ereto. Ele abocanhava meu pênis inteiro, o que me fazia gemer e me agarrar no lençol. Ele fazia movimentos continuos e me dava muito prazer.

Acariciei seus cabelos e me levantei. O joguei na cama e tirei suas roupas de baixo.

Lá estava ele, seus pênis deveria ter uns 18 centímetros, logo levei minha boca até o mesmo e comecei. Ele se contorcia e eu via seus olhos revirarem. Ele gemia baixinho e de uma maneira que me deixava feliz.

Me afastei e ele se levantou, tirou seus óculos e colocou no criado mudo, e na gaveta do mesmo tirou umas camisinhas e um gel lubrificante.

-Confio em você -disse a ele, que colocava uma camisinha no seu membro.

Ele passou lubrificante no seu pênis e o colocou devagar. E por incrível que pareça, não senti dor alguma.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, primeiro devagar e depois foi mais rápido, de uma maneira que eu revirava os olhos e me agarrava a seu corpo. Trouxe ele para perto de mim.

Ele me tirou da cama, com seu pênis ainda dentro de mim. Cruzei minhas pernas envolta do seu corpo e o abracei. Ele me apoiou na parede e não parou. Ia cada vez mais rápido. Eu finalmente cheguei ao orgasmo. Ali mesmo, ejaculei. Nós dois gemiamos e estavamos num momento de prazer incrível, e a única coisa que nos permitia ver o rosto um do outro era a luz da lua, que atravessava a cortina.

Ele me colocou na cama novamente. Ele gemeu tão alto e logo ejaculou, com seu membro dentro de mim. Ele se deitou sobre mim e me beijou de um jeito que nunca tinhamos beijado antes. Nossos lábios se separaram e ele falou no meu ouvido:

-Sempre e para sempre, Tarik!

-Sempre e para sempre, Mikhael!






Much More Than A Feeling™Onde histórias criam vida. Descubra agora