Merry Christmas, Liv!

1.4K 190 166
                                    

Olá, tudo bem com você?

Meu nome é Olívia Scott, mas todos me conhecem por Liv, meu apelido desde que me entendo por gente. Tenho 25 anos, moro em Nova Iorque a minha vida toda, sou formada em Moda e tenho minha própria agência, a Models & Models, que é reconhecida internacionalmente por ser uma agência séria e próspera. Por ela já passaram grandes nomes da moda e tenho muito orgulho por ter conquistado este espaço.

Para quem acompanha a história da minha amiga loira, gata e poderosa, Scarlett Ryan, em "Misteriosa Essência", deve saber que não sou de ter papas na língua. Quando vejo algo que realmente não me agrada ou alguma sacanagem que estão fazendo com pessoas que amo, eu solto o verbo, e minha mão também, caso eu ache necessário.

Cresci em uma família rodeada de irmãos homens, três na verdade, e pior, eu era a caçula. Tive que aprender na marra a me defender e não deixar que me fizessem de boba. Este é o motivo de eu ser tão curta e grossa hoje em dia, mas minhas amigas, Scar e Ticy sempre me dão um puxão de orelha quando extrapolo e conseguem me equilibrar. Considero estas duas como minhas irmãs e eu as amo demais.

Mas hoje, eu vim falar sobre uma data muito especial. Vocês não têm noção de como amo esse dia. Luzes, cores, magia, boas vibrações. Desde pequena sou aficionada pelo Natal e procuro sempre trazer a essência deste dia para meus ensaios natalinos.

Estes eventos acontecem uma semana antes do Natal e sempre atrai a atenção, e a disputa, de todos os modelos, afinal, quem não quer estampar os diversos outdoors e meios de transporte da cidade de Nova Iorque?

E eu me divirto. Por quê? Porque com isto, os modelos mais gatos vêm até mim, oferecendo o seu melhor. E quando digo melhor, não entenda o sentido moral da palavra, mas o malicioso. Agora entendeu?

Ah, eu não sou puritana, está certo? Não me julgue. Eles são interesseiros? Claro! Mas quem não é hoje em dia? E eu, aproveito.

Deixa eu explicar direitinho. Eu nunca me apaixonei. Sim, é sério. Tive diversos amantes na cama, mas nada que me prendesse por pouco mais de dois dias. Eu sou assim e minhas amigas super entendem esse meu jeito, por isso já nem falam mais nada. Para elas, eu sou um caso perdido. Mas quem disse que quero ser encontrada?

Natal. Vamos voltar ao assunto. Eu já falei, mas repito, amo esta época. As pessoas ficam mais cheias de compaixão, fazem caridade, trocam presentes, agradecem pela vida, há sempre aquela nostalgia gostosa. Eu pelo menos, sempre assisto aos filmes de Macaulay Culkin – "Esqueceram de Mim" – e nunca enjoo. Deus, como eu amo. E as músicas? Se deixar ouço Mariah Carrey, Michael Bublé e Frank Sinatra cantando suas coletâneas natalinas o dia todo.

Uma vez, Scarlett, Ticy e eu resolvemos fazer uma viagem para o México, alguns dias antes do Natal – porque a tradição é passarmos esta data com nossas famílias –, e eu coloquei músicas natalinas durante toda a viagem, porém as meninas não aguentavam mais.

– Por favor, Liv. O Natal nem chegou e eu já não aguento mais ouvir os gritinhos da Mariah. Você vai me fazer odiar esta música! – Scarlett me repreendeu.

– Você está louca, Scar? Essa canção é um hino. Agora vem a melhor parte. – eu disse, logo começando a cantar, ou melhor, tentar alcançar a altura dos gritinhos que a cantora estava chegando. Scar e Tiy, percebendo que a batalha estava perdida, não falaram mais nada durante todo o percurso.

Este é o meu nível de gostar de Natal. Eu acho que viro outra pessoa, não sei.

Como eu estava falando, não sei porque eu mudo tanto o rumo da conversa. Nossa, você também é assim quando se empolga com algum assunto?

Merry Christmas, Liv!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora