Aceito.

3.1K 200 28
                                    

Staring at the bottom of your glass
Hoping one day you'll make a dream last
But dreams come slow and they go so fast
You see her when you close your eyes
Maybe one day you'll understand why
Everything you touch surely dies"

Oi loves! Vim com esse cap da sofrencia pra desejar um feliz Natal,com muito amor e carinho pra vocês! ❤
A música do capítulo é Ler Her Go do Passenger!
Boa leitura amo vocês!

.

Pov.: Narrador.

Após Harry e Gina darem entrada em um hospital trouxa, foi constatado que havia uma grande quantidade daquela fumaça tóxica nos pulmões dos dois. Algumas horas depois, Harry abriu os olhos com dificuldade e não viu muita coisa antes de seus olhos serem cobertos por um emaranhado de cabelos castanhos. Hermione.

A garota abraçava o amigo e chorava copiosamente, um tempo depois Rony conseguiu tirar a namorada de cima de seu melhor amigo. A garganta de Harry estava muito seca, a única coisa que ele conseguiu dizer foi:

– Água...

– Certo, certo! – Hermione disse apressada, enquanto secava as lagrimas que desciam por seu rosto e correu até o frigobar que havia no quarto, pegou uma garrafinha de agua e estendeu a Harry, que bebeu rapidamente todo o conteúdo da garrafa.

– Como esta se sentindo? – Perguntou Rony.

Harry olhou bem para o amigo. Os olhos azuis já não tinham o mesmo brilho da noite anterior, as roupas e os cabelos ruivos estavam sujos de fuligem.

– Acho que bem, para uma pessoa que quase morreu de intoxicação respiratória. – Ele disse rindo fracamente, esse esforço lhe causou uma forte dor no peito.

Logo vieram as lembranças de tudo o que aconteceu na outra noite. A festa, a contagem regressiva, o pedido de casamento, o terrível incêndio e Gina desacordada em seus braços...

– Gina, ela está bem? Já acordou? Há quanto tempo estamos dormindo?

– Fique calmo! O quadro dela é estável, ela ainda esta desacordada e não temos previsão de quando ela vai acordar. Já faz mais ou menos umas sete horas desde que vocês foram trazidos da boate. Provavelmente, você vá receber alta à noite. Se a Gina não acordar ela será transferida para o Sto. Mungo's hoje de tarde. – Disse Rony, aparentando estar preocupado. – Mamãe está lá com ela.

– Onde ela está? – Perguntou Harry, tentando achar forças para se levantar da maca hospitalar.

– O que pensa que esta fazendo? – Perguntou Hermione, cruzando os braços.

– Vou ver a minha noiva! – Disse decidido.

– Não, você não vai! E poderia me explicar que historia e essa de noiva? – Protestou Rony.

– Antes de perceber o incêndio, eu pedi a sua irmã em casamento, mas ela apenas gritou algo como; "Fogo!" Eu interpretei isso como um sim...

– De qualquer forma, só pode ir quando receber alta! – Disse Mione.

– Certo. –  Harry ficou chateado, mas mesmo assim acalmou-se um pouco.

Logo adormeceu por mais algumas horas, talvez por causa dos remédios. Quando acordou um medico o examinou e disse que poderia ir para casa assim que anoitecesse! E foi isso que fez assim que pode, foi para a toca acompanhado de Rony e Hermione, comeu um sanduíche, tomou um banho e voltou ao hospital.

(...)

Pov.: Harry

Assim que cheguei ao hospital novamente, recebi a noticia de que Gina havia sido transferida para o hospital bruxo Sto. Mungo's. Andei até um beco próximo, aparatei em frente ao hospital bruxo e entrei. Fui até a ala de acidentes trouxas, lá pedi a moça para ver Gina e ela disse que eu poderia ir ao quarto 12.

Quando entrei me deparei com Gina deitada em uma maca, doía muito ver minha amada naquela situação, mas eu me segurei e não chorei. Precisei ser forte por ela!

 (...)

Já era o segundo dia que Gina estava deitada naquela cama. Agora sou um dos acompanhantes oficiais dela. Estava sendo muito estressante para senhora Weasley, ver a filha casula em coma e sem falar que a casa estava uma bagunça sem ela!

Eu sofro muito a cada segundo que se passa, não poder ver seu riso, não poder ouvi-la falar, é tudo uma tortura, mas eu estou sendo forte por ela! Pelo menos estou tentando, é difícil, bem difícil. Hoje ela recebeu visitas de todos os irmãos, eu me segurei para não chorar na frente de todos, como eu disse é difícil...

(...)

Hoje quando eu cheguei ao hospital de manhã cedo, Gina continuava dormindo calmamente na cama.

Sentei-me ao seu lado, segurei sua mão e falei:

– Queria tanto que você estivesse aqui comigo, estou sendo o mais forte que posso! – Lembrei-me da noite em que tudo aconteceu e do pedido de casamento que ela não teve a  oportunidade de responder. Fechei os olhos e tomei coragem novamente, igual da primeira vez, só que dessa vez sem esperar resposta. – Então, aceita se casar comigo?

– Aceito! – Ela abriu os lindos olhos castanhos e olhou para mim, sorrindo fracamente. – É claro que eu aceito!

Eu me emocionei e a beijei calmamente, sem perceber que lagrimas rolavam por meu rosto, as sequei com as costas das mãos e fui chamar um médico para examinar a minha noiva.

.

Novamente garotada, desejo a vocês um feliz Natal, cheio de todas as coisas boas! Toda a felicidade do mundo pra vocês!

All the love
Isa❤

True LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora