Desculpas

3.8K 227 83
                                    

"I know you know that I made those mistakes maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight
Cause I just need one more shot at second chances"

Galerinha lindaaa! Olar❤
O música desse cap nem é uma música, é um hino! Estamos falando de Sorry do Justin Bieber! Esse capítulo é um dos meus favoritos da vida, vocês vão ver o porquê! Boa leitura bbs❤

.

Pov.:Harry

... Descobri que o nosso sequestrador era Lucius Malfoy! Aquele desgraçado! Enquanto ele adentrava ao comodo, percebi que logo atrás dele vinham Narcisa, Draco e uma garota que aparentava ter mais ou menos 17 anos, ela tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Ela e Draco não pareciam desconfortáveis com a situação toda, enquanto Narcisa e Lúcius trocavam sorrisos vitoriosos. 

– Agora respondendo suas perguntas. – Narcisa disse, dando um passo a frente e ficando ao lado do marido – Milorde nunca pensou que morreria ao tentar se livrar dos vermes que defendem os trouxas! E devo admitir que quando a batalha chegou, tivemos medo e fomos fracos, mas nos arrependemos profundamente disso! Queremos mostrar a honra da família para com a causa!

– Serio isso?honra? – Perguntou Draco, parecendo incrédulo – Falando em honra o casal que fugiu na melhor parte da batalha de Hogwarts! 

– E o que você e sua noiva teriam feito em nosso lugar se tivessem um filho para proteger! – Perguntou Lucius, bravo. 

– Não meta Astória nessa conversa! – Draco disse, defendendo a garota que estava ao seu lado – E eu teria lutado até o fim, se possível! 

– Não quero atrapalhar o adorável dialogo famíliar, mas ainda estamos aqui! – Disse Neville, acenando dramaticamente para os loiros que ainda se encaravam. 

– Vamos manter a calma! – Narcisa disse, recuperando o rumo da  conversa – Amanhã alguns comensais virão até aqui para assistir a sua execução, não há saída e nem salvação para vocês! – Ela lançava olhares cruéis a tudo e todos, saiu da sala deixando todos assustados.

– Ela está certa! Draco e Astória, vocês vem? – Ele disse, seguindo a esposa pelas escadarias que deveriam levar ao andar de cima. 

– Já vamos pai, tenho coisas a tratar com o Potter! – Draco disse, enquanto olhava do pai para nós. 

– Certo. Apenas não demorem! – Ele vociferou do alto da escada.

Draco esperou até não ver mais seus pais, desarumou o cabelo loiro e disse: 

– Eu nem sei direito como fazer isso, mas eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês, por tudo que eu fiz! Por favor, me perdoem! – Ficamos sem reação, de forma alguma esperávamos aquilo – Rony e Gina, me perdoem por tudo que eu disse sobre a família de vocês! Hermione, peço perdão pelo meu preconceito com você por não ser uma sangue-puro! Luna, me perdoe por sempre te chamar de louca ou lunática! Neville, me perdoe por sempre te menosprezar! E Harry, me perdoa por tudo!

Aquele não parecia o mesmo garoto que conheceram durante toda a vida escolar. Era um Draco completamente quebrado e sem perspectivas, ele chorava copiosamente enquanto era amparado pela namorada. Aquele garoto arrependido parecia uma outra pessoa...

– Calma meu amor! Você fez a coisa certa, e sabe disso! – Disse a menina que acariciava os cabelos de Draco.

Era angustiante ver o garoto chorar igual uma criança, no passado tivemos as nossas desavenças. Mas agora éramos dois adultos que já passaram por muitas coisas e eu mais que ninguém sei perdoar quando o pedido é sincero. Olhei para meus amigos, e levantei as sobrancelhas em um questionamento, eles apenas concordaram e sorriram para mim. 

– Hey, Draco! Não chore mais cara, não combina com você! Nós te perdoamos! –Jamais pensei que fosse viver essa situação. – Amigos?

Estendi a mão para um aperto, logo ele aceitou o cumprimento com um sorriso de orelha a orelha. Parecia sincero afinal!

– E já que somos amigos, devo perguntar, quem é a gata? – Disse Neville, se refirindo a Astória e recebendo olhares tortos de Luna e Draco. 

– Esta, senhoras e senhores, é Astória  Greengrads, minha noiva! – Ele disse passando o braço em torno da cintura dela, enquanto Astória sorria pelo uso do termo "noiva" – Nos conhecemos  em uma festa na casa de Daphine, elas são irmãs. Em seis meses será o nosso casamento! – Draco parecia muito feliz. 

– Cinco meses, Draco! – Ela disse, repreendendo o noivo e revirando os olhos. 

– Certo, cinco meses! Agora temos que contar sobre o nosso plano para o pessoal! 

– Que plano? – Perguntou Luna, curiosa. 

– Ru e Draco temos um plano, para tirar vocês daqui! – Explicou Astória. – Amanhã, quando os pais dele estiverem ocupados, mandaremos um alerta para uns amigos meus que são aurores. Okay? 

– É um ótimo plano, mas ninguém pode ficar sabendo! Temos que ser precisos e rápidos ao fugir. – Disse Hermione, mandona como sempre. 

-– Okay! – Dissemos em uníssono. 

Depois disso, nos despedimos de nossos novos amigos e Gina logo adormeceu ali, no chão mesmo. Como também estava cansado, deitei ao seu lado, a cobri com a minha capa e adormeci pensando nesse dia confuso que tivemos.

.

Com esse cap eu zerei a vida, realizei meu sonho de ver um dos meus personagens favs(Draco), ser uma pessoa boa e legal! Amo esse capítulo! Beijo bbs!!!!

All the love
Zih❤

True LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora