Capítulo 1 - Aula Particular

18.8K 1.7K 393
                                    



Oi gente! Vocês não me conhecem, mas sou uma leitora ávida que resolveu dar a louca e colocar todas histórias que povoam sua mente no papel, quer dizer, na internet. 

Não sou escritora, por isso, peço a compreensão de todos que decidirem me dar uma  oportunidade em caso de erros. Vou procurar fazer sempre o meu melhor, mas assim como vocês, sou humana e cometo erros. 

Espero que apreciem e não se esqueçam de votar, comentar e adicionar em suas bibliotecas. 

Vou apresentar a vocês os personagens principais dessa história. 

Joshua (Silver Fox)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Joshua (Silver Fox)

Alexandra (Modelo Plus Size Justine Legault)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alexandra (Modelo Plus Size Justine Legault)

  Espero que apreciem e não se esqueçam de votar, comentar e adicionar em suas bibliotecas.   

Até breve! 


Nada fascinava mais Alexandra do que um homem maduro e experiente. Em todos seus vinte e três anos ela nunca havia experimentado satisfação maior do que a de estar nos braços de um homem mais velho.

Durante um tempo até tentou sair com carinhas mais novos mas não deu certo. Sempre sentia que estava faltando algo, fosse uma conversa mais centrada, planos para o futuro ou até mesmo uma transa que durasse mais de meia hora.

Toda regra tem sua exceção, mas de todos novinhos que passaram por sua vida, nenhum deu conta do furacão que era Alê. Loira, olhos verdes brilhantes e expressivos, um metro e sessenta e cinco de altura e noventa quilos muito bem distribuídos.

Gorda, sim, e com muito orgulho! Não acima do peso como as pessoas cheias de dedos costumavam chama-la, dona de uma saúde de ferro, nunca ficava doente e suas taxas estavam sempre perfeitas.

Ser gorda era seu biótipo e isso nunca afetou sua auto estima. Sua cintura fina, quadris largos e seios fartos compunham uma aparência que chamava atenção de vários carinhas, menos os que ela verdadeiramente queria.

Suas amigas chamavam-na de louca e algumas se diziam enojadas quando falava sobre sua preferência, mas Alexandra tinha certeza que o único motivo para tal reação era o fato de nenhuma delas não fazerem a menor ideia do que era ser possuída por um homem de verdade.

Na faculdade onde cursava engenharia civil tinha até uns carinhas legais, mas os mais interessantes eram os lindos e inteligentíssimos professores, como Gerson, que dava aula de cálculo desse exato momento.

Não sabia precisar sua idade, mas chutava uns quarenta e poucos. Sua pele constantemente bronzeada em contraste com a camisa polo branca e calça jeans que sempre usava deveria ser proibido.

Braços musculosos e um peito bem torneado chamava atenção de todas professoras da universidade. Várias vezes pegou olhares de algumas alunas, muito discretamente, mas estavam lá. Esse era o motivo de ficar desatenta na aula que tanto amava.

Numa de suas explorações do professor delícia, como carinhosamente o apelidou, Alexandra se esqueceu do tempo e acabou sendo a última a sair de sala.

– Alexandra? – Ao chegar a porta de saída ouve a voz suave do professor chamando-a de sua mesa.

– Sim professor. – Responde indo até lá.

– Você poderia passar na minha sala no fim das aulas? Preciso falar sobre algo.

– Claro professor.

– Está bem então. Até mais tarde.

Sua melhor amiga Raquel, que estava na mesma turma a esperava do lado de fora da sala com a cara espantada. As duas fizeram o ensino fundamental juntas, mas se separaram quando o pai de Alexandra foi enviado pelo exército para outro estado.

Três anos depois se reencontraram quando ingressaram na mesma faculdade, desde então se tornaram inseparáveis, se formariam juntas no final do semestre e isso estava ocupando cada segundo de suas vidas.

– O que ele queria? – Raquel pergunta preocupada.

– Pediu que eu o encontrasse na sala dele depois das aulas. – Responde apreensiva.

– Merda Alê! Avisei que essa história de ficar secando professor não ia dar certo. – Briga estressada.

– Eu não fico secando! Fico admirando. – Alexandra brinca irritando ainda mais a amiga. – Mas eu disfarço poxa. Será que ele percebeu?

– Eu acho que você tá muito encrencada 'viada'!

– Vira essa boca pra lá garota! Não posso ter problema no último semestre. Temos que nos formar juntas!

– Quando acabar a aula você vai lá e pede desculpas por ficar encarando ele e ponto.

– Se esse for o assunto eu faço isso.

– Beleza. Eu te espero enquanto você vai lá.

– Não precisa. Eu pego um taxi depois, afinal não sei quanto tempo vai demorar.

– Tem certeza? Eu posso esperar de boas.

– Não. Pode ir. Assim que sair de lá te mando um 'zap'.

– Combinado. 


Para quem já leu só estou dividindo os capítulos por que estão muuuuito grandes!

AMOSTRA - Um coroa encantadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora