Quarenta e um.

1.1K 117 14
                                    


Dois meses depois .

Harry.

Assim que o avião pousa eu puxou o ar com uma força que não lembro de alguma ter usado. Graças a Deus a única mala que tinha estava aqui em cima, se tem uma coisa que eu odeio é toda essa enrolação de aeroporto. A aeromoça fala todas aquelas coisas e as portas finalmente são abertas, deixo algumas pessoas saírem e enfim caminho por aquele enorme corredor. O frio de Londres é tão forte que mesmo dentro do aeroporto posso perceber o quanto o tempo e o clima mudaram.

Caminho em direção a porta de saída e quase solto uma risada quando vejo quem está ali. Liam me encara assim que me vê, ele está de braços cruzados, como se estivesse em posição de "defesa" Caminho para a saída do aeroporto e ele vem atrás de mim.

- Chega de fugir, Harry. - Ele segura meu braço e eu o puxo.

- O que você quer, Payne ?

- Eu vim aqui porque você precisa resolver toda essa confusão de uma vez por todas.

- Do que você está falando?

- Do seu casamento e de tudo que essa merda destruiu.

- O que você tem com o meu casamento ?

- Eu não tenho nada, eu não quero nunca mais ter nada haver com você, inclusive, mas tudo isso destruiu alguém que eu amo e eu não vou deixar que isso continue acabando com ela.- Eu o encaro e sinto meu coração doer. Eu tenho evitado falar dela por todo esse tempo, evitado pensar em como ela tem se sentido, porque assim tudo seria mais fácil, mas ouvir isso agora é como levar um soco no estômago.

- Como ela está? - Questiono e presto atenção em cada detalhe do rosto dele, para te certeza que ele não vai mentir para mim.

- Destruída. Ela tem passado todo o tempo chorando, ela tenta de todos os jeitos descobrir o que te obriga a fazer isso, ela tem me obrigado a hackear celulares, endereços e seguir Zayn. - Eu o encaro e ele concorda com a cabeça. - Eu descobri , eu sei de tudo. - E é nessa hora que eu fujo? - Eu sei de Zayn, sei das ameaças, eu... eu vi aquele maldito vídeo. - Ele fecha os olhos e suspira. - Eu vou te dar essa chance, Harry. Tudo o que eu mais queria era te ver na cadeia e ter a certeza de que você vai pagar por tudo que fez Sophia passar, por tudo que eu passei e enfim por tudo que a Emanuela passou, mas eu sei que ela não vai suportar, ela não aguenta mais uma decepção... Ela simplesmente não aguenta. Então eu vim até aqui. Eu rastreei seu maldito vôo e vim até aqui para você ir até a primeira delegacia e contar tudo que sabe, você vai colocar todos os seus malditos amigos na cadeia e ela vai finalmente poder viver em paz.

- Payne, eu..

- Você vai. O Zayn está sendo investigado, mas o filho da puta faz tudo de um jeito que ninguém consegue pegá-lo. Eu já me informei, você é só mais uma vítima dele e não corre risco de ser preso. Eu sei que você sabe algo sobre o que ele faz, então, só abra a boca.

- Eu preciso ter certeza de que ela ficará bem. - Eu realmente quero que esse maldito seja preso, mas preciso ter certeza de que o que eu tanto tentei evitar aconteça.

- Eu já contratei seguranças, eu não podia simplesmente deixá-la a própria sorte depois de saber de todas as ameaças, inclusive, apague os nudez dela do seu celular, qualquer um pode pegar. - Ele força um sorriso.

- Eu vou fazer o que precisar ser feito.

- Eu fico feliz em saber que pelo menos uma vez na vida você irá fazer a coisa certa. - Ele força um sorriso e eu sou obrigado a retribuir. Nós temos nossas diferenças, mas é reconfortante saber que alguém cuidou dela enquanto eu estava metido em toda essa merda.

- Você vai ter que me dar uma carona até em casa e eu só vou até a delegacia depois que contar tudo a ela.

- Tudo? - Ele arqueia uma sobrancelha.

- Literalmente tudo. - Ele concorda e vai até a fila para pagar o estacionamento.

Eu respiro fundo e ando de um lado a outro. Isso vai ser fácil, eu só preciso contar a ela, ela vai entender, não vai? Ela está tão magoada....

Me dói só de lembrar como ela estava da última vez que eu a vi. Ela estava tão quebrada. Isso tem me assombrado diariamente.

Liam acaba de pagar e dá dois tapas no meu ombro, como se motivasse.

É isso, eu vou conseguir, isso é o certo a se fazer, mesmo que ela nunca mais queria me ver, eu vou punir os culpados e me separar, acabar com esse casamento de merda que foi construído sobre mentiras e lágrimas.

TruthsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora