Vinte e quatro

1.2K 101 19
                                    

Liam me observava com a maior cara de pena do mundo enquanto eu chorava como uma criança que foi separada da mãe. Eu sei como isso soava, como uma grande drama, como um exagero fora do normal, mas as coisas realmente parecem enormes quando você tem uma memória de merda igual a minha.

- Você está mais calma? - Liam questiona.

- Sim. - Minha cabeça doía como se a qualquer momento fosse explodir.

Meu celular começa a tocar e Liam o pega, ele ia recusar, mas eu o puxo de sua mão. O nome de Zayn aparece na tela. Eu estou exausta. Minha cabeça dói e tudo parece que vai desmoronar a qualquer momento, mas eu atendo.

" Oi" minha voz está uma merda.

" Manu?" Tem um sorriso por trás de sua voz. " Você me ligou?"

" Sim" Clareio a garganta.

" Aconteceu alguma coisa? " Escuto o barulho de alguém andando.

" Não. Eu apenas estava entediada e iria te chamar para fazer algo." Liam me encara com uma cara nada boa.

" Sério? Bom. Eu estive ocupado e olha que legal. Hoje vai rolar uma festa daquelas que eu te falei, lembra? Do meu mundo paralelo? "

" Lembro" 

" Você quer vir? É a sua oportunidade de conhecer a minha vida. "

Minha cabeça doía para mais de mil caralhos e tudo o que eu queria era passar o dia deprimindo. Mas essa parecia uma grande oportunidade de resolver os  problemas que me atormentaram por grande parte do dia. 

" Quem vai estar lá? "

" Os meninos que estavam no bar aquele dia e outros amigos meus."

Os meninos que estavam no bar e que fazem parte daquela maldita lista? Eu não poderia perder.

" Ah, claro. Eu gostaria de ir. "

" Eu te busco as 22:00. Ok?"

"Ok."

Jogo o celular na cama e suspiro. Eu não queria mesmo sair de casa, mas essa parecia ser uma grande oportunidade de descobrir se algum deles realmente me fez mal.

Levanto da cama e caminho em direção ao closet. Liam levanta e vem atrás de mim.

- Aonde você vai?

- Em uma festa. - Dou de ombros e observo minhas peças de roupa.

- Como assim você vai em uma festa? Você não está em condições nem de chegar na esquina.

- Eu estou bem, Liam.

- Você não está. Se você quer minha ajuda você precisa ao menos ser verdadeira comigo. Primeiro você passa um dia super feliz comigo e depois eu chego aqui e te encontro chorando e agora você simplesmente vai sair?

- Liam, essa é minha chance de saber se eu realmente conheço essas pessoas e se alguma delas me fez mal. Você não pode tirar isso de mim.

- É claro que eu posso! E se algum deles realmente te fez mal? E se eles estão tentando te atrair?

- Ninguém vai me fazer mal nenhum. Olha, eu vou e se eu demorar você avisa a polícia. - Confesso que sinto um pouco de medo, mas eu não posso simplesmente evitar. É minha vida, minha história que está em jogo e eu não vou deixar que isso fique assim. - Você me prometeu que me ajudaria a descobrir quem tentou me matar e é aqui que isso começa, ou você está comigo, ou você vai até aquela sala e se senta com Harry enquanto eu resolvo tudo isso sozinha.

- O que Harry tem a ver com isso?

- Nada e se você quiser ter algo a ver, eu espero que você me ajude. - Ele suspira fundo e não fala nada. Acho que alguém ganhou a batalha aqui.


Separo a roupa e corro até o banheiro, não passam das 20:00 e Zayn só vem as 22:00, mas eu preciso estar arrumada e vai demorar um bom tempo até que essas olheiras sumam. Tomo um banho relaxante e aproveito para depilar as pernas. Quando saio do banho passo um hidrante pelo corpo e escovo os dentes. Quando volto ao meu quarto Liam está lá. Ele não está com a melhor cara do mundo, mas eu sei que ele vai me ajudar. Caminho até a penteadeira e começo a me maquiar. Liam continua calado. Uma hora depois minha maquiagem está devidamente feita e o cabelo arrumado e eu posso finalmente me vestir. Pego a roupa que separei e caminho até o banheiro. Quando encaro minha imagem em frente ao espelho eu amo o que vejo. Estou vestindo uma croped branca e uma saia de couro de cintura alta que vem até metade de minhas coxas, a saia marca meu corpo e o deixa lindo. Nos pés um salto preto. Eu estou pronta para arrancar qualquer coisa de Zayn e de todos os outros.

Volto até o quarto e Liam sorri para mim.

+ O que você achou? - Ele sorri.

- Você está incrível!

- Obrigada. - Coloco algumas coisas na bolsa que separei e olho no relógio. Faltam um pouco mais  de 10 minutos para Zayn chegar e eu estou ansiosa.

- Vamos repassar as coisas. - Liam di e eu viro minha atenção para ele. - Você vai deixar o seu celular ligado e qualquer oportunidade de acontecer alguma coisa ruim você me liga. Eu vou te rastrear pelo icloud.

- Ok! Obrigada, isso é importante para mim.

- Eu sei. Eu não concordo, mas não te deixaria sozinha nessa.

O interfone toca e eu soou frio. Libero a entrada de Zayn e sorrio nervosa para Liam.

- Vai com Deus. Se cuida. - Liam diz antes de eu sair do quarto. Jogo um beijo a ele e fecho a porta atrás de mim.

A casa está silenciosa e e agradeço a Deus por isso. Eu não precisava encontrar Harry. Antes de finalmente sair de casa faço uma pequena oração e finalmente caminho em direção ao carro preto parado em frente a minha casa. O moreno sorri assim que me vê caminhar em sua direção e um arrepio estranho passa pelo meu corpo.












TruthsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora