*001*

10.3K 339 4
                                    

Sofia na mídia}.Sofia narrando.

Eu mudei um pouco fiquei ruiva tatuada gostosa mesmo olhem minha foto ahh Faz Exatamente 5 semanas que fugi se vcs se perguntaram que o tal homem me deixou em paz não ele continua tentado me sequestrar mais sou mais esperta perdi as contas de quantos caras dele matei descobri que ele é dono do alemão fiquei tipo eu ia sofrer se não me protegensse naquele momento e o maldito do meu pai morreu e como ele teve coragem de me vender filho da puta provalvemente deve ta no inferno merecido , coisa boa que me aconteceu me juntei a umas das máfias mais perigosas do país mudei muito mesmo pra caralho qualquer um que entra no meu caminho morre na hora sem dò e pena.

-ruiva a gente vai ter que voltar pro Rio -fala Justin ele me ajudou só que tive que me relacionar com ele mais tudo bem gosto dele.

-eu que vc sabe muito bem que eu venho sofredo por aquele maluco que não para-ele me puxa e me leva a força maldito também vai ficar 100 dias sem sexo.

-vamos agora-fala.

Na entrada do morro

Apesar de nunca ter entrado aqui me da nojo só de pensar que eu vou olhar a cara daquele idiota.

-oi Marcos -fala justin eu só olho.

-quem é -fala assim que me vê ele arregala os olhos vai pra sua mesa e pega uma foto olha me olha.

-vc -ele da um sorriso macabro e eu como li sua mente sei exatamente oq ele ta pensado mais não vai ser assim mesmo.

-pode tirando o cavalinho da chuva entedeu vc nunca vai me ter nunca eu virei mafiosa traficante e como conheço eles que falaram que mafiosa não se rendem facil amor então pode esquecer se vc fizer alguma coisa pra mim mato tua mãe tua irmã depois torturo vc-falo e vejo furia em seus olhos Justin não faz nada ele vem na minha direção pego minha 🔫 e aponto pra ele.

-pensa bem eu sei que tu não tem amigos e se tem é o Justin tua irmã e seu braço direito todos podem ter medo de vc mais eu nunca vou ter a baixa a bola aí cara juro pra vc que não quero te matar -falo ele se afasta e fala.

-sai daqui vadia -fala dou risada me viro dou um beijo no justin e saio.

Marcos narrando.

Que ódio maldita hora que conheci essa desgraça viu ódio ódio ódio começo a quebrar tudo.

-calma aí o daqui a pouco fica sem-fala menor meu braço direito desde o começo ele sabe a Sofia falei tudo ele ficou de boca aberta com uma mina que me desafiou na vdd teve uma que vez isso logo a matei porra no meu morro não.

-calma eu to calmo super calmo não ta vendo -falo furioso.

-eita deixa eu sair daqui tchau-virou e saiu e eu continuo quebrado tudo da boca logo a minha pequena que é minha irmã entra.

-OQ SE TA FAZENDO AQUI PORRA -falo gritado a fazendo dar passos pra trás a cato e fico abraçado com ela é afunda no meu ombro me dando um abraço gostoso e ficamos la.

Sofia narrando

-amor -fala.

-que-falo.

-to com vontade de transar -fala.

-ohh o banheiro ali ohh -fala apontadado e tentado não rir ele fica sério vira e sai da cama logo pego no sono frase do dia

"Sou loka que nem vc posso te odiar agora mais com o tempo posso te amar não te promento nada querido"

Virei Mafiosa E O Dono do Morro Me ProcurandoWhere stories live. Discover now